Vagas da semana – 14 a 18/11 – FACPED
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7 de novembro de 2016
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21 de novembro de 2016
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Vagas da semana – 14 a 18/11

A Studart RH seleciona para cliente: “ESTÁGIO DE DESIGNER GRÁFICO – COD:TT” – Fortaleza/CE

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em andamento na área.
Necessário conhecimentos em Corel Draw, Photoshop e Adobe Illustrator.

Atividades: Criação de artes de comunicação visual; Suporte no setor de Comunicação.

Informações: Horário: A combinar- Salário: Enviar pretensão salarial.

Local: Edson Queiroz.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO + PORTFÓLIO com o título da vaga “Estágio de Designer Gráfico – COD:TT” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

I Jovem seleciona: APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Perfil: Está cursando administração/recursos humanos, é necessário morar em Maracanaú. Sexo feminino.

Horário: 07:30hrs às 14:30hrs

Benefícios: R$ 600,00 + vt+ refeição no local

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: selecaoijovem@gmail.com e realizar o cadastro no site SPA – MRH GESTÃO

A Studart RH seleciona para cliente: “SECRETÁRIA DE VENDAS – CÓD. LA” – Fortaleza/Ce

Requisitos: Nível Superior Completo em Administração, Secretariado Executivo, Vendas ou afins; Desejável experiência telemarketing ativo e vendas; Pacote Office Intermediário.
Atividades: Realizar o atendimento de carteira de clientes; Auxiliar aos vendedores no fechamento de vendas; Organizar documentação de compradores e vendedores; Dentre outras funções de secretariado.
Informações: Horário: Comercial- Salário: Fixo + Comissão. Em média de R$ 1.500,00 – Benefícios: VT + VA
Local: Edson Queiroz.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

Indústria contrata: ASSISTENTE FINANCEIRO

Atividades: Dar assistência ao contas à pagar; Dar assistência ao contas à receber; Realizar caixa; Realizar lançamento de títulos e demais atividades inerentes à área.

Escolaridade: Ensino Médio Completo; Desejável: Superior na área financeira, administração e/ou afins.
Requisitos: Ter domínio de toda rotina financeira; Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza.

Enviar currículo, para sandra.monteirorh@gmail.com com o título ASSISTENTE FINANCEIRO no assunto.

WR ENGENHARIA Seleciona: ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO – CONTAS A PAGAR

Descrição das principais atividades: Prestar apoio as rotinas do setor Financeiro – Contas a Pagar

Requisitos: Formação: Cursando nível superior em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira; Interesse pela área financeira; Conhecimento intermediário em Excel.
Oferecemos: Bolsa salário compatível com mercado + benefícios

Interessados favor enviar para o e-mail recrutamento.gpd@gmail.com e hgestao@wrengenharia.com.br com o assunto ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Carga horária: 20 horas semanais (08 às 12hs) – Segunda à sexta.
Oferecemos: Bolsa auxílio + transporte

Requisitos: A partir do 3º semestre; Noções de informática; Conhecimento no sistema Fortes AC contábil será um diferencial;
Pró-ativo, dinâmico e com interesse em aprender.

Interessados enviar curriculum para selecaocontabilidadefor@gmail.com

Planeta Brinquedo seleciona em regime CLT: Auxiliar de Estoque

Descrição da Vaga: 8h diárias, salário R$ 880,00 (inicial) + VT, VA, PS, PO.
Habilidades/ Atitudes: Comprometimento; Dinamismo; Proatividade; Agilidade; Atenção; Disposição;Desejável experiência na função
Escolaridade: Ensino Médio (completo).

Interessados, enviar currículo para: gerente.aldeota@planetabrinquedo.com, curriculo.planetabrinquedo@gmail.com

PRAXIS RECURSOS HUMANOS seleciona para empresa cliente: ESTÁGIO EM ATENDIMENTO

Atividades: Atendimento ao cliente; Esclarecimento de dúvidas e solução de problemas junto a clientes.
Escolaridade: Ensino Médio Cursando
Horário: Segunda a Sexta (7:30 às 13:30 ou 12:00 às 18:00)
Salário: R$ 700,00 – Benefícios: Transporte

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Interessados, enviar currículo para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ATENDIMENTO

A Master & Mapurunga Contábil seleciona: ASSISTENTE SETOR PESSOAL

Atividades: Registro e manutenção de empregados; Elaboração da folha de pagamento de salários e pró-labore com a emissão de contra cheques;
Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e Obrigações Sindicais; Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas de colaboradores; Elaboração das rescisões.

Necessário: Experiência anterior na função; Conhecimento em pacote office e no sistema Fortes.
Horário: De Seg. à Quin. de 08:00 às 18:00/Sex. de 08:00 às 17:00.
Remuneração: Fixa + Benefícios
Disponibilidade imediata.

Interessados, por favor enviar o currículo com a pretensão salarial para fabianamendes@mastermapurunga.com.br.

A empresa Casa Pio Calçados LTDA está selecionando candidatos para exercer a função de VENDEDOR no seguinte PERFIL:

Idade à partir de 24 anos; Ensino Médio Completo; Experiência comprovada em vendas ou áreas afins; Informática Básica.

Benefícios: Salário à base de comissão de 3% + DSR, Vale Transporte e Vale Alimentação.

Os candidatos devem comparecer com o Currículo e Carteira Profissional às 07:30 hs do dia 09 à 30/11/2016 na Rua Pedro Borges n° 20 Mesanino Centro Fortaleza-Ce . Vamos atender 20 candidatos por cada turno e os candidatos devem procurar Cristina Moura (Recursos Humanos).

MRH seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO

Perfil: Cursando Administração, Recursos Humanos. Disponibilidade para trabalhar no turno Manhã/Tarde

Benefícios: R$ 700,00 + VT+VR

Atribuições: Ligar para prospectar clientes, convidando e marcando reuniões para os consultores comerciais da Liberty, auxiliar em atendimento telefônico.

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com

Função: AUXILIAR CONTÁBIL

Competências, habilidades e pré-requisitos: Agilidade; Capacidade de trabalho em equipe; Pro atividade; Conhecimento dos sistemas operacionais contábeis; Conhecimento das aplicações contábeis, planos de contas e etc; Graduado ou Graduando em Ciências Contábeis.

Tempo mínimo na função: 6 meses

Responsabilidades e atribuições: Arquivo e protocolo de documentos; Digitar informações contábeis conforme orientação; Classificação de documentos; Lançamentos de pagamentos de fornecedores; Lançamentos de recebimentos de clientes; Lançamentos de despesas gerais; Conciliação de fornecedores Contribuir para o bom ambiente de trabalho; Realizar outras atividades conforme necessidade da empresa.

Salário: à combinar

Horário: 08h00 as 18:00 Seg a Quinta, Sexta até as 17:00

Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação, Vale Transporte, Ginastica Laboral.

Interessados enviar curriculum com o assunto Auxiliar Contábil para rh@servcon.net.br

A Contracte Consultoria realiza processo seletivo para empresa cliente do ramo de distribuição de autopeças e acessórios automotivos. Cargo: VENDEDOR (A) INTERNO

Local: Centro

Principais Atividades: Atender ao Cliente; Realizar telemarketing ativo e receptivo; Prospectar novos clientes; Utilizar mídias sociais, e-mails para divulgação de promoções.

Pré-Requisitos: Experiência em televendas principalmente com vendas de autopeças e/ou acessórios; Conhecimento do Pacote Office;Habilidade para comunicar-se, negociar e persuadir.

Escolaridade: Ensino Médio – Completo ou Superior Cursando (Administração ou áreas afins).

Horário: Segunda a Sexta 8h as 17h / Sábado 8h as 12h

Remuneração: R$ 965,00 + 1% sobre vendas + VT + Refeição no local

Interessados enviar currículo para o e-mail: selecaocontracte@gmail.com com o titulo da vaga (Vendedor (a) Interno).

FORTALEZA RH seleciona: OPERADOR (A) DE CAIXA temporário para loja de esporte – Shopping Rio Mar

Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.

Experiência: Necessário experiência de 6 meses na função.

Habilidades: Boa desenvoltura, credibilidade, dinamismo, poder de negociação, ser comunicativo, organizado, resiliente, facilidade na relação interpessoal, necessário afinidade com esporte.
Atividades: Abertura e fechamento de caixa, manuseio de dinheiro/ máquinas de cartão.
Horário de trabalho: 6×1.
Remuneração e Benefícios: Salário fixo + VT+ VR.

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br
Colocar nome da vaga no assunto.

Empresa no Ramo de Serviços Automotivos contrata: RECEPCIONISTA

Atividades: Irá receber os clientes, oferecer os serviços de estética automotiva, entre eles: limpeza, lavagem, polimento, insufilm, entre outros; Negociará a forma de pagamento e receberá o mesmo; Entrar em contato com o cliente para avisar quando o carro estiver pronto; Acompanhar e verificar se os serviços estão realizados conforme o padrão da empresa, portanto é necessário que tenha bastante experiência com serviço automotivo; Deve ter boa apresentação, ser comunicativo, ter foco no comercial, liderança, detalhista. Ter habilitação B.

Experiência: Experiência de 06 meses na função; Conhecimentos necessários; Técnicas de Vendas; Técnicas de Negociação; Técnicas de Atendimento ao cliente; Produtos do Mix; Tendências de Moda; Uso do sistema Taylor; Noções de Informática (Windows, Word, Excel e Internet).

Ensino Médio Completo
Faixa Salarial: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Vale Transporte e refeição na empresa.

Interessados envia currículo para embuscadetalentosbr@gmail.com

OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO

Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Conhecimento Básico de Informática; Experiência com vendas e telemarketing será um diferencial.

Empresa Oferece: Salário fixo (CLT) + Variável; Transporte + Alimentação + Cesta Básica + Premiações

Horário: Segunda à Sábado (14:00 ás 20:00)

Interessados enviar currículo para o e-mail: callcenterandros@hotmail.com

Consultoria seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Acompanhar, agendar e organizar documentos referentes ao setor; Elaborar Relatórios de índices e indicadores; E demais atividades inerentes ao cargo.
Pré Requisitos: Graduação Completa em administração ou áreas afins; Excel Intermediário
Informações Adicionais: Desejável residir em Maracanaú

Interessados enviar currículo para selecaoceara@yahoo.com.br com o nome da vaga no titulo e pretensão salarial.

SUPERMERCADO em Messejana seleciona: ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Requisitos: Cursando entre o 2º e 3º semestre do curso de Marketing;
Desejável cursos na área; Habilidade em informática.

Principais Atividades: Habilidades para criar, planejar e executar processos voltados para satisfazer às necessidades dos clientes; Criação de artes de comunicação visual; Pesquisa de satisfação; Planejar e executar ações para os clientes; Elaborar juntamente com o comercial meios de fidelizar os clientes; Responsável pelas mídias sociais (facebook, wahts app… ).

Benefícios: Bolsa Estágio (R$700,00); Refeição no local, Plano de saúde e odontológico (por adesão), Cesta básica; Pass Card ou Auxílio Transporte

Horário: Manhã/Tarde (c/1h para almoço); Seg a Sex (30 h/s)

Interessados enviar currículo para recrutamento.talentos2016@outlook.com com o nome do cargo em interesse no assunto até dia 20/11/2016, mencionando a Pretensão Salarial.

ESTAGIÁRIO DE LOGÍSTICA/ADMINISTRAÇÃO

Segue perfil abaixo: Escolaridade: Ensino superior a partir do 2º semestre em (Logística/Administração).
Horário de Trabalho: 30 horas semanais
Remuneração: R$ 750,00 + Passagem
Local de Trabalho: Eusébio
Pré-requisitos: Domínio em Excel
Principais Atividades do Cargo: Suporte aos motoristas, Controle geral de planilhas para controlar carga horaria, faltas atestados, Passar informações para contabilidade, dar entrada em Nfs entre outras atividades pertinentes ao setor.

Enviar currículo para: rh01@estarbemdistribuidora.com.br

Empresa seleciona: ASSISTENTE DE DP

Formação: Ensino Médio / Cursos de aperfeiçoamento na área.
Experiência: na área administrativa com atendimento ao público, controle de ponto e cálculo de hora extra, conferência em folha de pagamento.
Conhecimentos: Pacote Office e Desejável conhecimento no sistema RM Labore.
Salário: À combinar.

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo, no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga Assistente de DP e enviar Pretensão Salarial para: recrutamentoeselecao2020@gmail.com, rh@conviverurbanismo.com.br

Ecofor contrata: AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Atividades: Realizar o recebimento de Mercadorias conforme Pedido/Ordem de Compra; Manter a organização do Almoxarifado;
Realizar o atendimento a Clientes Internos e Externos; Realizar atividades de entrega de materiais conforme sistema; Realizar levantamento das necessidades de compras mensalmente conforme necessidade dos setores; Fazer os lançamentos de notas fiscais dos fornecedores a fim de garantir os vencimentos das faturas; Participar na realização de inventários, conforme necessidade.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso de Informática Básica
Vivência anterior na área de Almoxarifado e Conferência de materiais
Disponibilidade para trabalhar em Caucaia; É necessário ter disponibilidade de horário.

Salário compatível com o mercado.

Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação / Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte.

Os interessados devem enviar currículo para ecoforinforma@marquise.com.br, com o nome da vaga no campo assunto.

CARGO: RECEPCIONISTA

Descriminação do cargo: Recepcionar, hospedar, efetuar registros e
procedimentos de check-in e check-out de hóspedes nacionais e estrangeiros, encerrar contas e exercer a função de caixa (após período de experiência), atender as solicitações, servir como elo entre o hóspede e os demais serviços e setores do hotel, prestar informações turísticas, garantir a qualidade do serviço e satisfação do hóspede.

Formação: Superior ou Tecnólogo em turismo ou Hotelaria, preferencialmente.

Idioma: fluência em inglês (falar e entender).

Salário: a combinar

Horário: Disponibilidade total de horário

Benefícios: VT + alimentação + 60% do plano de saúde + cesta básica

Interessados enviar currículo com o nome da vaga selecao.hs@gmail.com

A FABIANA SOUSA CONSULTORIA EM GESTÃO DE PESSOAS seleciona para empresa cliente: ATENDENTE DE CONSULTÓRIO (Recepção Clínica Médica)

Requisitos desejáveis: Ensino Médio concluído, Conhecimentos intermediários em Excel, Word.

Atividades: Recepcionar Clientes/Pacientes; Prestar Serviços de apoio; Responder chamadas telefônicas; organizar informações a serem prestadas; planejar e organizar agenda de marcação de consultas dos médicos, etc.

Oferecemos: Salário de R$ 1.070,00 + R$176,00 (insalubridade) + Vale transporte + vale refeição.

Horário: Segunda à sexta Turnos de 8às 14h e 14 às 20h Sábado (8 às 12h)

Interessados devem enviar currículo em formato Word e PDF para rh.fabianasousaconsultoria@gmail.com

Empresa seleciona: ASSISTENTE DE INFORMÁTICA

Atividades: Prestar atendimento e suporte a usuários de ambientes de 1º nível (remoto), realizado por meio de ligações telefônicas ativas e receptivas; utilizar ferramenta de acesso remoto às estações de trabalho dos usuários; coletar dos usuários dados sobre o pedido de informação e solução de problemas, registrando no Sistema Help Desk; migrar os chamados, quando necessário, para outro sistema de atendimento; realizar atendimento técnico, referente à equipamentos de hardware e software e manutenção, instalação e atualização de sistemas operacionais.

Pré-requisitos: Formação: Ensino médio completo.

Desejável Experiência Profissional: com manutenção, instalação e atualização de sistemas operacionais e manutenção, montagem e configuração de computadores, atendimento remoto ao cliente no ambiente Help Desk.

Conhecimento: em manutenção, instalação e atualização de sistemas operacionais e manutenção, montagem e configuração de computadores, atendimento remoto ao cliente no ambiente Help Desk e em redes de computadores (básico).

Horário: 36 horas semanais, escala 6×1. Salário + VA + VT

Candidatos dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para selecaopje2016@gmail.com no assunto do e-mail, deve constar o título da vaga Assistente de Informática.

A Clínica SiM (www.clinicasim.com), rede de clínicas populares em expansão, está selecionando ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE! Quer trabalhar com uma equipe jovem, brilhante e entusiasmada, que oferece atendimento encantador e acesso fácil a serviços de saúde de alta qualidade? Participe do nosso processo seletivo!

Atividades: auxiliar na área contábil nos lançamentos contábeis, conciliação de contas, encargos e pagamentos, recolhimento de impostos, cálculos, análises e geração de relatórios, visando espelhar a situação financeira da empresa de forma assertiva.

Requisitos: cursando Ciências Contábeis a partir do 5° semestre; Excel intermediário ou avançando; conhecimento dos princípios e registros contábeis; noções de impostos, legislações e obrigações acessórias (DCTF, EFD Contribuições, ISS, PIS/Cofins, IR).

Carga Horária: 30 horas semanais

Local: Bairro de Fátima

Envie o seu currículo para talentos@clinicasim.com com o assunto “Estágio Contabilidade”

A Clínica SiM, rede de clínicas populares em expansão, está selecionando OPERADOR DE CAIXA. Quer trabalhar com uma equipe jovem, brilhante e entusiasmada, que oferece atendimento encantador e acesso fácil a serviços de saúde de alta qualidade? Participe do nosso processo seletivo!

Formação: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando.

Experiência: Necessário experiência de 6 meses na função.

Habilidades: Boa desenvoltura, credibilidade, dinamismo, poder de negociação, ser comunicativo, organizado, resiliente, facilidade na relação interpessoal, necessário afinidade com esporte.

Atividades: Abertura e fechamento de caixa, manuseio de dinheiro/ máquinas de cartão.

Horário de trabalho: 44h/s (segunda à sábado)

Envie o seu CV para res.saude@gmail.com com o assunto  “Op. de Caixa”.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01984388-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: ASSISTENCIA MEDICA; ASSISTENCIA ODONTOLOGICA ; AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: CENTRO/EUSEBIO
Horário de estágio: 12:30 16:30
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 12/11/2016 às 12:49:43 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

1 Comentário

  1. Samara dos Santos Fernandes disse:

    Eu percebi que não preciso ter dúvidas sobre o quão longe posso nosso ir . Eu só preciso lembrar do quão longe já cheguei, de tudo que enfretei, das batalha que venci e dos medos que superei.

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