Vagas da semana – 14 a 18/08 – FACPED
Vagas da semana – 07 a 11/08
7 de agosto de 2017
Vagas da Semana – 21 a 28/08
21 de agosto de 2017
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Vagas da semana – 14 a 18/08

ASSISTENTE COMERCIAL

Horário de Trabalho: De segunda a sexta

A empresa oferece: Salário á combinar; Cesta básica; Vale transporte; Café da Manhã e Almoço fornecidos pela empresa.

Requisitos: Esta cursando ou concluído Administração ou Marketing; Curso de Atendimento ao cliente; Conhecimento em informática Avançada e Excel.

Atividades: Atendimento aos clientes; Prospecção de novos clientes;
Emissão de Pedidos; Acompanhamento de pedidos.

Interessados enviar currículo para: rh@isabellelingerie.com.br

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO – ÁREA IMOBILIÁRIA

Requisitos: Ensino superior em áreas administrativas; Experiência na função.

Atividades: Coordenar equipe e processos: contas a pagar e receber, cobrança, cotações e contratos, relatórios gerenciais e atendimentos, Acompanhar redes digitais.

Horário comercial. – Vale transporte + vale alimentação + refeição + salário.

Currículo com o título da vaga no e-mail para vagas@juliavieira.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Escolaridade: Superior em Administração, contábeis ou área afins (em andamento).
Desejável: Vivência com sistema integrado SAP; Excel Avançado (planilha dinâmica, SE, Procv etc.)

Experiência: Gestão e controle de todos os pagamentos da área; Controle e acompanhamento dos pedidos de bonificação de produtos
e ações da área; Gestão e preenchimento de planilhas de controle e acompanhamento do orçamento da área; Definir e garantir a execução dos processos administrativos e financeiros da área;
Acompanhar a agenda diária de reuniões da área; · Emitir e controlar os pedidos de despesas de viagens da Diretoria
da área.

A empresa oferece: Salário: R$ 1.748,46 – Ticket Refeição: R$ 11,00 por dia (com desconto de 20%) Vale Transporte Seguro de Vida em Grupo Após um ano de empresa custeio de até 50% para educação (Graduação, pós-graduação etc). Cursos de aperfeiçoamento com custeio pela empresa em 100%.

Interessados enviar currículo para: licia.aguiar@mrhgestao.com.br

Universo RH seleciona para instituição de ensino – Escola: SECRETÁRIA ESCOLAR

Oferece: Salário: compatível com o mercado
Benefícios: VT + Refeição na empresa.
Horário: Segunda a sexta feira de 07:00h às 17:00h com 2:00 hora de intervalo para almoço. Sábado de 7:00h às 11:00h. 01 vaga (CLT) efetiva em Fortaleza. Admissão imediata

Pré requisitos: Escolaridade: Técnico ou superior(preferencialmente em Humanas); Curso de Secretariado Escolar (obrigatório); Experiência com rotinas de secretaria escolar; Pacote Office completo e Excel; Ser comunicativo, proativo, paciente, responsável, de bom; relacionamento e saber trabalhar em equipe.

Atribuições: Atender alunos e pais, Coordenar e efetuar atividades de matriculas, transferência e conclusão de curso, Distribuir as tarefas da Secretaria com os demais técnicos administrativos, Encaminhar à diretoria documentação para assinatura, cumprindo
sempre os prazos, Organizar e manter atualizada a legislação pertinente bem como informar os técnicos, Atender a Diretoria em reuniões, assinatura de documentos, eventos escolares, informações gerais e demais providências, Demais rotinas da Secretaria.

Enviar currículo, com pretensão salarial, com o nome da vaga SECRETÁRIA ESCOLAR para universorhcurriculo@hotmail.com

GERENTE DE LOJA

Requisitos: Relacionamento Interpessoal; Empatia; Comprometimento; Experiência de 6 MESES com equipes de vendas de varejo no ramo da moda Masculina e Feminina . Experiência em shopping . Conhecimento em indicadores de vendas.
Atividades: Coordenar equipe de vendas; Acompanhar resultados de vendas; Apoiar na seleção de equipe de vendas.
Outros: Fixo; Comissão; Premiações; Incentivos

Candidatos enviar currículo (com foto ) e no campo ASSUNTO: GERENTE DE LOJA para: recrutamento2001@hotmail.com

Home Center Tend Tudo contrata: ATENDENTE DE LOJA

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na área de atendimento ao cliente, operadora de caixa ou crediário; Disponibilidade para horário de fechamento.

Oferecemos: VT; VA; Assistência médica e odontológica; Convênio com farmácia e seguro de vida.

Envie seu currículo para o e-mail: tendtudovagas@gmail.com

Indústria localizada no pólo industrial Maracanaú, seleciona: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (Generalista)

Requisitos: Graduação Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia.
Atividades: Realizar recrutamento e seleção; Realizar treinamentos (qualidade, integração, comportamentais); Realizar acompanhamento certificações (ISO 9001); Realizar Avaliação de Desempenho; Apoiar na Comunicação Interna.
Conhecimento: Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Avaliação de Desempenho; Cargos e Salários; Comunicação Interna; Qualidade (certificações).
Remuneração: Enviar Pretensão Salarial.

Interessados, enviar o currículo para: recrutamentovirtual@gmail.com o m assunto Analista de Recursos Humanos (Generalista)

CARGO: RECEPÇÃO

Horário de Trabalho: De segunda a sexta ( 07:30 às 17:18 ).

A empresa oferece: Salário + Benefícios

Escolaridade: Ensino médio completo; Curso de informática; Com Experiência.

Interessados enviar currículo para: rh@isabellelingerie.com.br

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (Trabalhar SHOPPING VIA SUL)

Requisitos: Nível superior em andamento.

Horário: 17:00 às 22:00h ; 30 horas semanais (Horário de shopping)

Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão. Vale – transporte (meia passagem).

Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com colocando no assunto “Estagiário de Vendas Shopping Via Sul”

VENDEDOR PARA SHOPPING

Requisitos: Ensino Médio: Completo; Experiências em vendas no mínimo 6 meses no ramo de moda masculina e feminina; Disponibilidade de horário; Experiência em Shopping

Enviar currículo com foto

Outros: Comissões + Premiações + VT + VR

Candidatos enviar currículo no campo ASSUNTO: VENDEDOR PARA SHOPPING para: recrutamento2001@hotmail.com

ESTAGIÁRIOS (AS) – TELEMARKETING RECEPTIVO
QDE DE VAGAS: 10 (DEZ)

Função: Telemarketing Receptivo – Núcleo de Atendimento ao Cliente

Atribuições: Trabalhar em central de atendimento recepcionando chamadas telefônicas, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e agendando horário de consulta dos clientes.

Jornada de trabalho: Manhã (Cinco vagas) – Das 8h às 12h – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira. Tarde (Cinco vagas) – Das 14h às 18h – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira –

Valor da Bolsa: R$ 500,00 + ½ passagem

Perfil: Preferencialmente cursando a partir do 1º semestre dos cursos de Graduação em Administração ou Gestão Tecnológica em Processos Gerenciais ou Técnico em Administração ou áreas afins. Maior de 18 anos de idade.

Local: Bairro Aldeota.

Enviar currículo em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
(CÓD: LAB) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino médio completo. Desejável superior, cursando ou técnico em Administração ou áreas afins; Experiência na área administrativa; Conhecimento em rotinas administrativas de departamento (cobrança, controle e acompanhamento de contratos, etc.); Pacote Office (Excel básico) e internet.

Atividades: Realizar cobrança; Controle e acompanhamento de contratos; Auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, recebimento e distribuição de correspondência, etc; Elaborar relatórios e planilhas de controle; Participar de reuniões, treinamentos.

Salário: fixo
Horário: Segunda a sexta (8h às 17h30), e dois sábados por mês (8h às 12h);
Benefícios: VT + alimentação na empresa + cesta básica + plano de saúde.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome Auxiliar Administrativo – (CÓD. LAB) no título do e-mail.

ESTAGIÁRIO (A) EM ADMINISTRAÇÃO Setor Financeiro

Atividades: O estagiário dará suporte ao setor financeiro, Organização de Documentos, encadernação dos livros de prestação de contas, e outras atividades do setor.
Requisitos: Cursando Administração a partir do 1° semestre no turno da noite. Disponibilidade Imediata.
Oferecemos: Bolsa de 788,00 + Meia Passagem
Horário: 11:00 as 17:00

Interessados Enviar currículo para exitoselecoes@gmail.com. Colocar nome da vaga no assunto.

Empresa no ramo Têxtil seleciona para seu quadro de funcionários: ESTAGIÁRIO ADM

Requisitos:Cursando ADM a partir do 2° semestre – Seg à Sáb, horário a combinar.
Remuneração: R$600,00 + Vale-Transporte + Alimentação no local
Principais atividades: Atendimento telefônico, organizar, digitalizar e
arquivar documentos da loja, dar um suporte a todo o setor administrativo.

Enviar currículo para rh@riantecidos.com.br, com cópia para virlenebarros@hotmail.com com o título ESTÁGIO ADM.

ASSISTENTE FINANCEIRO

Atividades: Conhecimento em rotinas financeiras: fechamento de caixa e conciliação bancária.
Escolaridade: Ensino superior cursando administração ou ciências contábeis.
Horário de trabalho: Segunda – Sexta (08:00 – 18:00) – Salário: R$ 1.600,00 – Benefícios: Alimentação; Transporte; Assistência médica.
Requisitos: Conhecimento avançado em Excel.

Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título ASSISTENTE FINANCEIRO.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – ESTÁGIO (2 VAGAS)

Requisitos: Cursar Administração de Empresas, Processos Gerenciais e afins (curso noturno) – Conhecimento básico de Informática.
Oferecemos: Bolsa: R$900,00 + VT (meia passagem)
Horário: Segunda a sexta – 5h diárias – 08:00h às 13:00h – 13:00h às 18:00h.

Os interessados deverão enviar currículos para rh@jetro.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO TELEMARKETING

Resumo das Atividades: Atendimento Ativo e Receptivo;Suporte a clientes.
Salário Fixo R$ 937,00 + Bonificações + Benefícios: Plano de Saúde 100%, Odontológico 50%, com o diferencial de VT e VR sem desconto em folha, entre outros.
Pré – Requisitos: Nível Médio Completo ou Superior em andamento; Experiência com Call Center receptivo e ativo; Conhecimento Pacote Office
Horário: 12:40 às 19:00hs (Seg-sexta) – 08:00 ás 12:00hs (Sábado)

Interessados devem enviar Currículo para: dhgestaoservico@yahoo.com.br, colocando no campo assunto o titulo da vaga.

Escritório de Advocacia em Fortaleza seleciona: RECEPCIONISTA

Horário: Comercial Salário R$ 1.100,00
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde
Requisitos: Ensino Médio Completo -Experiência anterior na função

Enviar currículos para flaviaaguiarpsi@gmail.com, com o assunto Recepcionista.

ASSISTENTE SETOR PESSOAL

Atividades: Registro e manutenção de empregados; Elaboração da folha de pagamento de salários e pró-labore com a emissão de
contra cheques; Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e Obrigações Sindicais;
Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas de colaboradores; Elaboração das admissões e rescisões.
Necessário: Experiência anterior na função e domínio do pacote office.
Horário: De Segunda a Quinta, de 8h às 18h; Sexta de 8h às 17h.
Remuneração: Fixa + Benefícios – Disponibilidade imediata.

Interessados, por favor, enviar o currículo com a pretensão salarial para jessica@mastermapurunga.com.br até o dia 17/08.

FUNÇÃO: CAIXA

Exigência: Ensino médio completo.

Conhecimento Técnico: Habilidade com uso do computador e sistema; experiência na função.

Benefícios: Auxilio transporte + refeição na empresa.

Salário: 957,00

Interessados enviar currículo para contato@saewel.com.br

CAIXA

Requisitos: Ensino Médio; Ter experiência na área será um diferencial
Perfil: Atenção/ organizado; Trabalho em equipe/ Criativo.
Atividades Principais: Abertura e fechamento do Caixa ; Atendimento ao Cliente; Suporte na organização da loja e vendas de produtos.
Horário: Regime de Escalas 10h as 16h (Flexibilidade de horários)
Benefícios: Salário + comissão; Plano odontológico; Vale Refeição; Incentivos Educacionais.
Local de trabalho: Fortaleza/CE

Interessados enviar currículo em anexo para rhpicanhadocowboy@gmail.com com título da vaga no assunto

A rede de farmácias Dose Certa, referência no segmento farmacêutico seleciona para o seu quadro de talentos: HELP DESK – TI

Formação/ Conhecimentos: Nível Superior em andamento; Atendimento Remoto; Suporte 1º Nível (softwares da Empresa); Câmeras;Telefonia.
Habilidades: Bom Relacionamento interpessoal; Trabalho em Equipe
Responsabilidade; Comprometimento
Benefícios: Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Convênio com universidades
Possui Moto Própria

Interessados, favor enviar currículo para recursoshumanos@dosecerta.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio, completo, responsável, dinâmico, pontual, assíduo, somente com experiência comprovada em escritório.
Salário: R$ 1.050,00;
Benefícios: transporte e almoço a empresa fica no Eusébio

OS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: rhsupervagas@yahoo.com.br e colocar no título o nome do cargo “Auxiliar Administrativo

ICE ESTÁGIOS seleciona ESTAGIÁRIOS, com ou sem experiência para empresa especializada em bombas para perfuração, localizada na Cidade de Aquiraz.

Descrição da vaga: Cargo: Vendedor (a)
Função: Realizar vendas de produtos por telefone, visitas aos clientes e outras atividades inerentes à função.
Bolsa: R$ 937,00 + ajuda de custo e Comissão
Horário: 30 horas Semanais (Segunda à Sábado)
Requisitos: Aptidão para vendas; Noções de Informática; Disponibilidade para viagens; possuir transporte próprio será um diferencial.

Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para: iceestagios@gmail.com No campo assunto preencher “Vendedor (a)”

ESTAGIO ATENDIMENTO

Bolsa/ajuda custo: R$450,00 (Nível Técnico) + transporte e R$600,00 +transporte

Horário: 2ª feira a 6ª feira (14hs as 19hs) a Sábado (12hs as 17hs)

Local Estagio: Centro e Messejana – Nº Vagas: 8

Perfil: Ambos os sexos; Ensino superior cursando: administração ou processos gerenciais; Técnico cursando: administração ou informática; Conhecimento informática (pacote office e internet); Domínio da língua Portuguesa; Com ou sem experiência; Competências comportamentais; Responsável, Proativo, Organizado, Comprometido; Carismática; Pontual e Flexível; Resiliente; Facilidade de aprendizado Paciente e Inteligência emocional; Comunicação clara e objetiva; Organização do tempo.

Atribuições: Recepcionar; Realizar atendimento ao paciente presencial e telefônico; Cadastro e atualização de clientes utilizando ferramentas de sistema; Confirmação de consulta; Prospectar novos pacientes; Envio de e-mails; Organização do ambiente da recepção; Recebimento e distribuição de correspondência; Apoio administrativo; Dentre outras atividades.

Interessados enviar currículo: jsa.vagas@gmail.com
ASSUNTO: Estagio Atendimento

ESTAGIÁRIO DE CONTROLADORIA

Atividades do cargo: Auxiliar no levantamento de informações e elaboração de custo, orçamento e DRE.
Requisitos: Ensino Superior em andamento, à partir do 4º semestre, do curso de Contabilidade; Ter conhecimento avançado em excel e vivência na área de contabilidade e controladoria .
Carga horária: 6horas/dia

Os interessados deverão enviar currículo para recrutamento@grupotelles.com Preenchendo no assunto “Estagiário de Controladoria”.

Empresa cliente, localizada em Fortaleza seleciona profissional para atuar como AUXILIAR DE LOGÍSTICA – FATURAMENTO.

Descrição da função: Realizará o processamento de notas fiscais para pagamento; Recebimentos e criação de relatórios; Pesquisa de dados de fornecedores na internet; Manuseio de malote; Rotinas administrativas diversas; Demais atividades referentes à função.

Perfil do Candidato: Ensino Técnico em Logística; Conhecimento em rotina de logística – faturamento.

Os interessados deverão cadastrar o currículo encaminhar para o e-mail: rh4@elevus.com.br informando o título do cargo no assunto.

ASSISTENTE COMERCIAL

Atividades: Atendimento ao cliente, venda de produtos, retenção e recuperação de clientes, auxilio aos consultores comerciais e acompanhamento de indicadores.
Salário: R$ 1.500,00 – Carga Horária: 08:00 às 18:00 Segunda – Sexta – Escolaridade: Ensino Médio Completo
Benefícios: Transporte; Alimentação
Requisitos: Experiência de 6 meses na função.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento 1@rhpraxis.com.br
ASSISTENTE COMERCIAL no assunto.

Escritório contábil localizado na Aldeota seleciona: RECEPCIONISTA

Informações sobre a vaga: Atendimento à clientes via telefone e presencial; Suporte às rotinas burocráticas; Dentre outras atividades;
Horário de trabalho: Seg. à Qui. (08h às 18h) / Sex. (08h às 17h).
Pré-requisitos: Experiência na função; Ensino Médio completo; Domínio do pacote Office; Boa comunicação (verbal e escrita), desenvoltura e relacionamento interpessoal.
Benefícios: Salário: R$ 1.348,00 + benefícios.

Interessados, enviar currículo colocando no assunto “RECEPCIONISTA”, para: selecaocliente@yahoo.com.br

Pet Shop seleciona RECEPCIONISTA para o Setor de Banho e Tosa

Requisitos: Responsável pelo atendimento ao cliente, recepção dos animais de estimação, cães e gatos; realização dos procedimentos de higiene antes de encaminhá-los ao setor de banho e tosa; registro dos serviços no sistema corporativo; controle e solicitação dos produtos utilizados no setor; acompanhamento da organização e higiene do setor de banho e tosa em conformidade com as normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho, dentre outras atividades. É necessária experiência anterior. É indispensável “gostar” de animais domésticos e experiência em cargos similares. Será diferencial residir no município do Eusébio.

Formação: Ensino médio concluído

Vencimentos: Salário R$ 1.300,00 + Vale-Refeição + 100% Plano de Saúde.

Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 7:30h às 18:30h e aos sábados das 7:30h às 17:30h. Folgas aos domingos e na semana. –

Local da vaga: Eusébio/CE
Interessados enviar currículo e para selecionaprofissionais@yahoo.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02260063-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: SAO JOAO DO TAUAPE
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 11/8/2017 às 18:15:07 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02245361-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
ASSISTENCIA MEDICA
Local de estágio: PASSARE
Horário de estágio: 08:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 11/8/2017 às 18:15:43 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO

Código da oportunidade: 02249261-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 800,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 11/8/2017 às 18:16:24 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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