Vagas da semana 13 a 18/11 – FACPED
Vagas da semana 06 a 11/11
6 de novembro de 2017
Vagas da semana de 20 à 25/11
20 de novembro de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana 13 a 18/11

Gerente Loja Feminina em Fortaleza
Mandar currículo no corpo do e-mail.
Empresa no ramo: Moda Feminina (Av. Monsenhor Tabosa). Local da Vaga: Fortaleza / Ceará.    Horário de Trabalho: Horário da Avenida  Salário: Salário + comissão + ajuda de custo Qtde de Vagas: 1
Requisitos básicos: Experiência comprovada na área comercial como gerente de vendas. Organizado (a) – Dedicação- Simpatia – Excelente relacionamento – Facilidade no aprendizado – Veia comercial para atingimento de metas- Experiência em liderança – Disponibilidade de horários.
Atividades a serem executadas: Atendimento ao cliente da loja, Mediação de conflitos, Conferencia de caixa, Abertura/Fechamento de loja, Vendas de produtos, Acompanhamento de vendedores, Admissões, demissões, Distribuição de tarefas, Prospecção de novo clientes, Tarefas administrativas, Manutenção das Redes Sociais
Interessados enviar e-mail para selecao@trampolimconsultoria.com.br com o NOME DA VAGA no assunto início imediato.

Vendedora Loja Feminina em Fortaleza
Mandar currículo no corpo do e-mail.
Empresa no ramo: Moda Feminina (Av. Monsenhor Tabosa). Local da Vaga: Fortaleza / Ceará.    Horário de Trabalho: Horário da Avenida  Salário: Salário + comissão + ajuda de custo Qtde de Vagas: 2
Requisitos básicos: Experiência comprovada na área comercial como VENDEDORA – Organizado(a) – Dedicação – Simpatia – Excelente relacionamento – Facilidade no aprendizado – Veia comercial para atingimento de metas – Disponibilidade de horários
Atividades a serem executadas: Atendimento ao cliente da loja – Vendas de produtos – Arrumação loja – Prospecção de novo clientes – Alimentar as Redes Sociais
Interessados enviar e-mail para selecao@trampolimconsultoria.com.br início imediato.

Grupo CDMax seleciona
ANALISTA DE MARKETING PLENO (DISTRIBUIDORA)
Requisitos: Ensino superior em marketing ou publicidade e propaganda; pós graduação em áreas afins será um diferencial – Necessário experiência em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital, noções de Redação Publicitária; Desejável experiência com Marketing de Distribuidoras;- Domínio do pacote office/desejável Excel e PPT Intermediários, noções de Ilustrador e Photoshop.
Atividades: Irá atuar na criação e execução de estratégias de marketing para o segmento de distribuição, principalmente, voltado para a retenção e captação de novos leads; Analisar e estruturar informações internas e de mercado para compor as estratégias; Relacionar-se com agências online e off-line para definir e executar as estratégias; Estruturar e reportar relatórios de acompanhamento dos indicadores de desempenho da área.
Informações: Horário: Segunda a sexta de 8h às 17h30 Oferecemos: Salário fixo + VT + VA + descontos em empresas parceiras
Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para:selecao@cdmaxdistribuidora.com.br

Empresa de Pequeno Porte Seleciona
ASSISTENTE DE PUBLICIDADE E MARKETING DIGITAL
Local de Trabalho: Antônio Bezerra/ Fortaleza/CE Carga Horária: 44 hrs semanais(Segunda a Sexta – 07:30 às 17:18)Remuneração: R$ 1.200,00 – Negociável Benefícios: Café da manhã; Almoço, Cesta Básica( Assiduidade); VT ou Ajuda de combustível
Objetivo: Dar assistência e direção dos programas de divulgação e preparação de material publicitário, a fim de despertar o interesse do publico para o consumo de produtos da empresa.
Função: Atuar , interagir e produzir conteúdos nas mídias sociais da empresa: Elaborar posts de entretenimento e divulgação; Criação de campanhas e eventos; Fomentar as vendas; Elaborar pesquisas e concorrências; Confeccionar banners, panfletos, cartazes; Apoio em criação de artes e conteúdos em geral.
Qualificação: Ensino Superior em Publicidade e Marketing; Pacote Office Avançado; Corel Draw e Photoshop ou programas do adobe; Experiência na área.
Interessados, enviar Currículo com Titulo para contato@santapassion.com.br

JOVEM APRENDIZ -ADMINISTRATIVO
Responsável por: Rotinas Administrativas: Arquivos de documentos; Atendimento telefônico; Apoio as demais rotinas do setor.Requisito: Ensino médio completo ou cursando Superior; Ter conhecimento do Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em Aquiraz; Ter entre 18 e 24 anos.Bolsa R$ 937,00 + VT Horário: 06 hrs Diárias . Segunda a Sexta
Interessados enviar currículo para: selecao7@topcompanyrh.com.br com o nome da vaga no assunto até o dia 24/11/17

ATENDENTE COMERCIAL IMOB
Requisitos: Formação: ensino médio; Conhecimento do Pacote Office; Experiência em vendas e afinidade com a área comercial.Atividades: Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação na área comercial; Abertura de novas parcerias e manutenção das mesmas; Visitar imobiliárias; Participação no cumprimento das metas; Auxiliar na promoção de ações para prospecção e atendimento ao cliente junto aos parceiros imobiliários.Diferencial: Possuir habilitação e veículo próprio, Experiência no mercado imobiliário; Possuir CRECI. Oferecemos: Salário + comissão, PLR, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação, Vale refeição.Local de trabalho: Fortaleza – Ceará
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:selecaoimob@outlook.com  até o dia 20.11.2017ANALISTA

ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
(CÓD: LAFS) – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência na função; Pacote Office intermediário (Excel e relatórios).
Atividades: Operacionalizar e garantir o correto funcionamento das atividades de contas a pagar, receber, cobrança e faturamento; Emissão de boleto e notas fiscais; Responsável pela movimentação e conciliação bancária; Fluxo de caixa; Auxiliar na manutenção do sistema contábil, fiscal e tributário; Realizar acompanhamento da carteira de clientes na área financeira; Responsável pela comunicação interna.
Informações: Salário: fixo; Horário: Segunda a sexta (8h às 18h) e sábado eventual; Benefícios: VT + VR + 50 % plano de saúde + seguro de vida + banco de horas.
Interessados Enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Analista Administrativo/Financeiro –Cód. LAFS” no título do e-mail.

VAGA: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Perfil Desejado: Ensino médio completo; Conhecimento em Logística.
Principais Atividades: Conferir produtos para despacho; Recebimento de produtos; Recarga de caminhão; Entrega de produtos.
Interessados enviar currículo com título da vaga no assunto para selecaocecomil@gmail.com

AUXILIAR DE VENDAS – CÓD. VAT

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas; Pacote Office Básico.Atividades: Realizar telemarketing para venda de serviços; Realizar divulgação dos serviços; Realizar organização de informações em planilhas e em relatórios.Informações: Horário: Segunda a sexta – horário comercial Salário: R$937,00 + comissão Benefícios: VT + VA
Interessados enviar currículo com o título da vaga com “auxiliar de vendas – cód. Vat“ no assunto do e-mail paravagas5@studartrh.com.br

CONSULTOR (A) COMERCIAL / ATENDIMENTO

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento na área de Comunicação (Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Áudio visual) – Experiência na área de atendimento comercial – Experiência com vendas de produtos e/ou serviços de comunicação em geral – Pacote Office intermediário – Possuir veículo próprio – Ter afinidade com a área de marketing digital.Salário fixo: R$ 1.300,00 – Comissão – Auxílio alimentação (R$ 10,00/dia) + auxílio combustível. Horário: segunda a sexta (8h às 18h) – 2h de almoço – Sábado: 8h às 12h Principais atividade: Atendimento e prospecção de antigos e novos clientes – Relatórios de visitas e vendas – Criação e acompanhamento de propostas – Atendimento comercial, visitas internas e externas.
Interessados enviar currículo no corpo do e-mail e em anexo com o nome da vaga no assunto para o e-mail vagas@personarh.com

A Fortbrasil Empresa Administradora de cartões de crédito localizada em Fortaleza, contrata para o cargo de
Auxiliar Contábil 
Requisitos: Cursando Superior em Ciências Contábeis (A partir do 4° semestre);  Necessário conhecimento no pacote Office nível intermediário;  Desejável conhecimento no sistema AC Fortes e Conhecimento em rotina fiscal.Principais Atividades: Conhecer e executar rotina Contábil; Elaborar demonstrações contábeis; Elaborar balancetes, classificação e conciliação contábil. Horário: Horário comercial, de Segunda à Sexta.Salário: R$ 1.215,45 + Benefícios: Vale-transporte e alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.
Interessados, e dentro do perfil, enviar o currículo até 16/11 e no campo assunto o título da vaga, para trabalheconosco@fortbrasil.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Contábeis; Experiência na função de no mínimo 1 ano. Atividades: Atuar na área do Financeiro Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Cesta Básica e Alimentação na Empresa. Interessados deverão enviar currículo com assunto da vaga para o e-mail: desenvolvimento.humano@yahoo.com.br

A Fortbrasil Empresa Administradora de cartões de crédito localizada em Fortaleza, contrata para o cargo de
Estagiário Call Center – Atendimento Via Whatsapp
Requisitos necessários: Superior cursando a partir do 2º semestre de Administração; Desejável experiência com vendas de produtos e/ou serviços; Habilidade com digitação. Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente com foco no esclarecimento de dúvidas, desbloqueio de cartão, retenção de serviços e vendas de serviços via whatsapp. A empresa oferece: Bolsa de R$ 600,00 + auxílio transporte-tarifa estudantil (R$ 2,80/dia), vale lanche (R$ 6,92/dia) e plano de saúde Hapvida.
Horário de trabalho: (30h/ Semanais): Turno manhã 8:00 às 14:00 Turno tarde 14:00 às 20:00
Os interessados que se encaixem no perfil, devem enviar o currículo até 14/11 e no campo assunto o título da vaga Estagiário  Call Center – Atendimento Whatsapp, para trabalheconosco@fortbrasil.com.br

Empresa localizada em Maracanaú seleciona:
TELEMARKETING
Requisitos: Médio Completo, Experiência na função de no mínimo 06 meses. Atividades: Atuar com atendimento e venda de peças automotivas. Oferecemos: Salário comercial + almoço + transporte. Interessados deverão enviar currículo com assunto da vaga para o e-mail: eveline_xavierr@hotmail.com

Empresa seleciona:
ASSISTENTE DE RH (ENDOMARKETING)
Escolaridade: Superior em andamento: Recursos Humanos Conhecimento: Domínio no power point; Habilidade em elaborar textos; Criatividade, agilidade e resiliência; Utilizar os programas corel draw, photoshop e illustrator será um diferencial.Responsabilidades: Elaborar cartazes, folders, panfletos com informativos internos (datas comemorativas, treinamentos, etc). Alimentar e organizar os quadros/murais da fábrica; Apoiar a edição do jornal da fábrica; Organização dos eventos internos; Atuar junto aos treinamentos internos. Horário: 07:30 às 17:30 (segunda-feira a quinta-feira) 07:30 às 16:30 (sexta-feira) – Salário: A combinar Interessados enviar currículo para: selecionar.vagas1@gmail.com

Braslimp seleciona:
Assistente Financeiro (Contas a Receber)
Requisitos: Nível superior cursando Administração, Contabilidade e/ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimento e habilidade em CONTAS A RECEBER, Atendimento ao cliente/fornecedor e em Acompanhamento de resultados e indicadores; Noções de Contabilidade e Matemática financeira; Indispensável EXCEL INTERMEDIÁRIO; Desejáveis: Técnicas de negociação e experiência com sistema Protheus (Totvs).
Principais atividades: Responsável por prestar auxílio às rotinas financeiras de CONTAS A RECEBER e COBRANÇA, realizando cobranças ativas e negociações.
Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado (Enviar pretensão); Cesta básica; Cartão alimentação; Refeição na empresa; Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Participação nos resultados.
Interessados, que estejam dentro do perfil, enviar currículo paraselecao@braslimp.com.br colocando no assunto “assistente financeiro (contas a receber)”.

Empresa localizada em Fortaleza – Ce seleciona profissional para atuar como
ASSISTENTE DE MARKETING
FORTALEZA
Descrição da função: Elaboração de material gráfico para embalagens, campanhas e ações; Criação para livros e ebooks; Edição de vídeos e fotos; Cotação de material promocional; Controles das impressões dos materiais e qualidade destes; Elaboração de relatórios e apresentações da área.
Perfil do Candidato: Superior em Marketing ou Publicidade; Experiência anterior na função; Conhecimentos em Pacote Office, Adobe, Corel, Ilustrator, Photoshop, Indesign e demais ferramentas para edição de imagem e vídeo; Conhecimentos em fotografia.
Interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de ASSISTENTE DE MARKETING e encaminhar para: rh1@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

ESTAMOS CONTRATANDO PARA
AUXILIAR DE COBRANÇA
Atividades: Atuar no setor de cobrança ativa, negociação de débitos, envio de boletos, cálculo de juros e contato com clientes. Registro de informações de negociação, Controle de planilhas e atualização de cadastro.Perfil: Experiência com cobrança ativa, Ensino médio completo Conhecimento básico em excel. Oferecemos: Salário: R$ 1.365,00, Vale Transporte, Vale Refeição Cesta básica.
Interessados enviar currículo para: rcontrata90@yahoo.com.br com o título da vaga

VAGA RECEPCIONISTA

Requisitos: Ensino médio completo, Experiência anterior na função, Flexibilidade, Atenção, Simpatia, Postura, Cordialidade, ótima comunicação, pró atividade.Atividades: Atendimento pessoal ao cliente, Cadastros de clientes, Recepcionar os clientes para atendimento devido.Horário: Comercial Salário: enviar pretensão salarial – Benefícios:  VT + VA. Interessados e dentro do perfil enviar currículo com foto e colocar título da vaga “Recepcionista” no assunto do e-mail para rh@jmauricio.com.br , até o dia  22/11 /17

Escritório de Contabilidade em Fortaleza seleciona candidatos dentro do perfil abaixo para o cargo de
Assistente Contábil
Requisitos: Conhecimento em Pacote Office, Experiência anterior na função de no mínimo 6 meses; Conhecimento no Sistema Fortes. Atividades: Realizar lançamentos, classificação, conciliação contábil, integração das informações pessoais e fiscais, entre outras atividades inerentes ao setor contábil. Horário: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:48hSalário: R$ 1.400,00.
Só serão analisados os que atenderem ao perfil da vaga. Interessados favor enviar os currículos até 30/11 para: fabricia@contape.com.br

Converge RH seleciona para empresa cliente:
Vendedor de loja (decoração)
Atividades: Atendimento a clientes, vendas, medições, telemarketing ativo etc. Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência com vendas no ramo de decoração e/ou artigos de luxo, Habilitação B;Salário e Benefícios: Fixo +  Comissão: Média: R$ 3.500,00 + VT  + Alimentação no local Horário de trabalho: Segunda à Sexta – 9h às 19h; Sábado de 9h às 14h
Favor não enviar currículo se não contém os requisitos mencionados!!! Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

ANALISTA FINANCEIRO
Requsitos: Necessário ter trabalhado na área Financeira de contas a pagar e receber  – Local de trabalho: Caucaia; Superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins.
Atividades: Atuar com baixa de títulos, cobrança de clientes, conciliação bancária do contas a pagar e receber, confecção e análise de relatórios gerenciais relacionados ao contas a pagar e receber, acompanhamento e projeção de receitas para repassar para o fluxo de caixa. Executar atividades do contas a pagar, garantindo pontualidade no pagamento dos compromissos financeiros, emissão de relatórios de títulos a pagar e fechamento de caixa.
Salário: 2.500,00
Horário de trabalho: Segunda à sexta de 7h30 às 17h e Sábado 7h30 às 11h30
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Cesta básica, Estacionamento, Restaurante na empresa e Seguro de Vida.
Requisitos: Excel Intermediário, Pacote Office e Internet
Candidatos no perfil devem enviar currículo para: vagasdiversas10@gmail.com

ODONTO SYSTEM, empresa de planos odontológicos há 28 anos no mercado, contrata
ESTAGIÁRIO (A) DE RECEPÇÃO
Atividades: Executar o atendimento ao cliente presencial e telefônico; Recepcionar clientes, dentistas e visitantes nas clinicas;Fazer atualização das agendas no sistema; Marcação e desmarcação de consultas; Manter sistemas atualizados (marcação, ocorrência).Conhecimento: Informática básicaRequisitos: Não é necessário experiência anterior; Estar cursando os primeiros semestres de Recursos Humanos, Processos Gerenciais ou Administração.
Carga horária: 14:00 às 20:00 – Segunda à Sexta – Bolsa: R$650,00 + auxílio transporte + plano odontológico 100% após 03 meses + possibilidade de crescimento profissional.
Interessados, enviar cv para: nossostalentos.ce@ odontosystem.com.br

Empresa seleciona:
AUXILIAR FISCAL Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis a partir do 3º Semestre.Atividades: Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais; Auxiliar na apuração e declaração de impostos; Conferência na escrituração de livros fiscais. Desejável Conhecimento no Sistema FortesOferecemos: Salário + VA + VT + PS
Interessados enviar currículo para: rh.seleciona@hotmail.com

Empresa no ramo: proteção de bagagens/vendas de malas e acessórios (aeroporto). Seleciona para o cargo de
promotora de vendas loja no aeroporto em Fortaleza
Local da Vaga: Fortaleza / Ceará.
Qtde de Vagas: 2
Horário de Trabalho (Importante): Turnos manhã 06hs às 14hs/ tarde 14hs às 22hs/noite 22hs às 06hs (Ter disponibilidade TOTAL para rodar os 3 turnos segundo escala pré-estabelecida).     Oferecemos: Salário: Salário R$1.040 + adicional noturno +Vale Alimentação + premiação por metas atingidas.
Requisitos Básicos: Experiência comprovada na área comercial como VENDEDORA, DISPONIBILIDADE TOTAL de horário, Organizado(a), Dedicação, Simpatia, Excelente relacionamento, Facilidade no aprendizado, Veia comercial para atingimento de metas, Disponibilidade total de horários para rodar os 3 turnos segundo escala.
Função: Abordagem dos passageiros para venda dos produtos e serviços da empresa, Atingimento de metas, Cumprimento das normas da franquia. Já ter trabalhado em aeroporto/Vendas será um diferencial.
Mandar currículo no corpo do e-mail.Interessados enviar e-mail para IsabellaNobrega@gmail.com início IMEDIATO.

Multinacional no ramo automotivo seleciona:
Assistente Financeiro
Requisitos: Ensino superior em andamento nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou similares. Experiência de no mínimo 6 meses com atividades relacionadas a conciliação contábil, lançamento de notas e demais necessidades do setor financeiro.Noções de compras e pesquisa. Conhecimentos no sistema Protheus ( Totvs), serão um diferencial.Salário: R$ 1.500,00 + Benefícios: Vale Refeição, Cesta Básica e Vale Lanche.Plano de Saúde e Plano odontológico.Horário: Segunda a sexta 7h ás 17h
Interessados enviar currículo para bancodetalentos11@gmail.com até 16/11/2017 Currículos fora do perfil não serão considerados.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02341215-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 800,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: 13:00 19:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 10/11/2017 às 20:16:45 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02321779-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: VARIAVEL Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 10/11/2017 às 20:17:24 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02312296-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: MEIRELES Horário de estágio: 13:00 17:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 10/11/2017 às 20:17:44 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO  
Código da oportunidade: 02333333-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 600,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA ASSISTENCIA MEDICA AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO Local de estágio: FARIAS BRITO Horário de estágio: VARIAVEL Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 10/11/2017 às 20:18:06 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO
Código da oportunidade: 02342902-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 800,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO Local de estágio: PAPICU Horário de estágio: 09:00 12:00 13:00 16:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 10/11/2017 às 20:18:44 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *