Vagas da Semana - 13 a 17/06 - FACPED
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Vagas da Semana 06 a 10/06
10 de junho de 2016
Vagas da Semana 20 a 24/06
18 de junho de 2016
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Vagas da Semana – 13 a 17/06

INTEGRAR CONSULTORIA seleciona para Empresa Cliente: CONSULTOR COMERCIAL

Perfil do Cargo: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, gestão Comercial ou Áreas Afins; Possuir Transporte Próprio; Dinamismo, agilidade, resiliência, boa comunicação; Desejável Experiência com Vendas de Serviços.
Principais Atividades: Rotina de vendas; Elaborar propostas comerciais; Seguir plano de metas; Prospecção de novos clientes;
Visitar clientes para fechamento de Propostas/Negócios.
Horário: Comercial
Remuneração e Benefícios: R$965,00 + Ajuda de Custo
Comissões sobre vendas, premiações sobre cumprimento de metas

Interessados dentro do Perfil envie para o e-mail: vagas@integrarconsultoria.com (com o título de vaga no assunto)

 

OPERADOR (A) DE TELEMARKETING ATIVO

Requisitos: Ensino médio completo
Cursos: Informática Básica; Operador de Telemarketing; Técnicas de Vendas.
Experiências exigidas: o6 meses atuando na função.
Benefícios: Salário fixo 880,00; Premiação por vendas; Vale Transporte Alimentação na empresa.

Interessados, enviar currículo para karoline.andros@outlook.com com o título da vaga no assunto do e-mail.

 

SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO

Requisitos: Conhecimento técnico na Área de Produção e boas práticas de fabricação de doces, biscoitos e salgados; Formação conclusa ou em andamento em Engenharia de Produção, Nutrição, Eng. de Alimentos, Gastronomia ou áreas afins.
Atividades: Planejamento de Produção, Compra de Matéria Prima,
Gestão de Equipe, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado, de 7h às 16h.
Salário: A combinar

Enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail selecao.rh12@gmail.com

 

RECEPCIONISTA

Atividades: Recepcionar e atender clientes e visitantes; Registrar as visitas e telefonemas atendidos e/ou realizados; Anotar dados dos clientes para possibilitar o controle dos atendimentos diários; Verificar as correspondências e encaminhá-las ao destinatário correto; Desempenhar outras atividades relacionadas ao setor.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Cursos na área (Desejável);
Conhecimento em Informática
Habilidades: Familiaridade com rotinas e expediente de recepção de pessoas e na transmissão e recepção via telefone.
Experiência: 6 Meses
Carga Horária: 08:00 Às 17:00 Seg à Sex / 08:00 às 12:00 Sábado
Salário: R$965,00 + VT + ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA.

Interessados enviar currículo para rh@riantecidos.com.br

 

BEACH PARK contrata: RECEPCIONISTA JR

Requisitos: Ensino Médio Completo; Noções de língua estrangeira;
Técnicas de Recepção e Atendimento ao cliente; Disponibilidade para trabalhar no horário de 15:00 às 23:20hs.
Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes; Prestar atendimento telefônico e fornecer informações;
Realizar check in e check out no sistema; Realizar fechamento de caixa; Dentre outras atividades inerentes ao setor.
Benefícios: Vale transporte + Transporte da Empresa; Plano de Saúde e Odontológico; Acesso livre ao Park Aquático; Alimentação no local;
PLR (Participação nos Resultados da Empresa).

Os interessados, deverão enviar o currículo para o
e-mail: kellycristine@beachpark.com.br, com o ASSUNTO

 

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Perfil do Candidato: Cursando Engenharia de Produção a partir do 5º semestre; Conhecimento em Excel Intermediário; Disponibilidade para estagiar 6 h/d; Ser proativo; Ter boa comunicação verbal e escrita;
Gostar de trabalhar em equipe.

Data, Horário e Local: Dia: 15 de junho de 2016; Hora: 14:00h
Local: Rodovia CE 060 Km 30, S/N – Alto São João, Pacatuba-CE

Contatos: Fone: (85) 3345-4000 / (85) 3345-4001 – sgomes@mecesa.com.br

 

DIGITADOR – TEMPORÁRIA

Requisitos: Ensino Médio Concluído; Conhecimento Pacote Office;
Experiência na função.
Salário: R$1.129,08.
Horário: 08:00h às 14:00h – segunda a sexta-feira.
Benefícios: vale transporte e cesta básica.

Interessados poderá enviar currículo com o assunto Digitador – Temporária para o e-mail locacaomrh@gmail.com

 

Escritório localizado no Bairro Aldeota, está com vagas em aberto para ESTAGIÁRIO(A) ADMINISTRATIVO

Benefícios: Bolsa Auxilio de R$ 880,00 + 1/2 Passagem + Seguro de vida.
Horário: De 08:00 às 14:00 de Segunda a Sexta
Função: Dar apoio ao setor Administrativo e financeiro da empresa. Elaborar planilhas administrativas.
Requisitos Obrigatórios: Estar cursando Administração ou Processos Gerenciais a partir do 3ª semestre. Excel intermediário. Noções de elaboração de planilhas. Pacote office básico.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo URGENTE para: vagasconsultoria2015@gmail.com, com o título: Estagiário(a) ADM/ALDEOTA

 

STUDART RH CONSULTORIA seleciona para empresa cliente: SECRETÁRIA EXECUTIVA (CÓD.: SAB) – FORTALEZA – CE

Requisitos: Técnico em Secretariado completo ou cursando; Experiência como Secretária ou Assistente Administrativo; Excel Avançado; Desejável experiência com contratos, inscrições de cursos ou na área educacional.

Atividades: Atendimento a todas as atividades da instituição; Controle, acompanhamento, renovações e prospecções de associados; Atendimento á Associados e Diretores; Controle/ Acompanhamento de agenda dos Diretores e Presidente; Planejamento de eventos (Check List); Elaboração de atas, envio de contratos, mala direta; Suporte nas diversas ações dos Diretores e de assessoria de Mídia Social; Envio das revistas mensais.

Informações: Horário: Segunda á sexta (08h – 18h); Salário: R$ 1.200,00; Benefícios: V.T + V.A;
Local de Trabalho: Fortaleza.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL.

 

CENTRO DE ESTÁGIO seleciona para empresa cliente: ESTAGIÁRIO(A) – MARKETING – ( 1 Vaga )

Carga horária: 06horas/dia a combinar
Bolsa: R$ 700,00; Ajuda de custo para transporte; Refeição na empresa.
Resumo das Atividades: Auxiliar no Setor de Marketing
Pré-requisitos: Curso MARKETING em andamento; Estar cursando a partir do 2° semestre; Conhecimentos em Informática.

Estudantes interessados devem Comparecer URGENTE no CENTRO DE ESTÁGIO com os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Matricula da Faculdade, 1 foto 3×4 e o Currículo. Nosso Endereço: Rua Pedro Borges, Nº 33,12º andar, Sala 1224/1230 – Centro – Edifício Palácio Progresso (Próximo ao Calçadão C Rolim).
Empresa Contrata: AUXILIAR DE SECRETÁRIA

Atividades: Atuará com a diretoria. (Agenda, viagens, reuniões e compromissos); Atendimento telefônico. Recebimento e envio de correspondências e documentos.
Qualificação: Experiência como auxiliar de escritório e/ou secretaria
Imprescindível organização pessoal.
Formação: Ensino Superior Cursando.
Local de Trabalho: Fortaleza / CE
Forma de Contratação: Efetivo (CLT)
Benefícios: VT / Alimentação na empresa / P.S. (Por adesão).

Interessados (dentro do perfil, enviar currículo com tema Auxiliar de Secretária (com pretensão salarial), para: perfilindustrial@yahoo.com.br

 

CRC – CENTRAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO, seleciona candidatos para vaga de ESTAGIÁRIO DE ENDOMARKETING

Principais atividades: Atuará em desenvolvimento, acompanhamento e manutenção de campanhas motivacionais; eventos, entre outras atividades relacionadas à comunicação interna e motivação de colaboradores.

Formação: Cursando ensino superior em áreas relacionadas (publicidade ou marketing)

Indispensável: Bons conhecimentos em informática, incluindo corel e photoshop

Disponibilidade para início imediato!

Habilidades necessárias: Boa comunicação, facilidade de estabelecer relacionamento interpessoal, disposição, dinamismo, criatividade

Carga horária: 6h por dia, de segunda a sexta (10h às 16h – a negociar)

Remuneração inicial: R$ 600,00

Benefícios: VT + VR (R$ 6,50)

Interessados em participar do processo seletivo, encaminhar currículo por e-mail pararecrutamento@crc.srv.br, colocando ESTAGIÁRIO DE ENDOMARKETING no campo assunto.

 

STUDART RH Consultoria seleciona para empresa cliente: Consultor de Vendas Externo – COD: AMY – FORTALEZA/CE

Requisitos:
Ensino médio completo ou superior em andamento;
Experiência com vendas externas coorporativas;
Desejável experiência em Comunicação Visual;
Conhecimento no pacote Office.

Atividades:
Prospecção de Clientes
Visitar clientes / Apresentação de serviços;
Acompanhar orçamentos / Elaborar propostas;
Comparecer a eventos e feiras do segmento;
Apresentar relatórios de atividades.

Informações:
Salário: fixo + comissão média=R$3.000;
Horário: Comercial de Seg. à Sex;
Benefícios: VR + Combustível por km rodado.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO – COD: AMY” no título do e-mail.

 

PADARIA seleciona: CAIXA

Atividades: Abertura e fechamento do Caixa; Atendimento ao Cliente
Suporte na organização da loja e vendas de produtos
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado: 13h as 21h
Local: Aldeota
Remuneração/ Benefícios: Salário: R$ 900,00 + Quebra de Caixa + Hora Extra; Vale Transporte; Refeição no local
Requisitos: Ensino Médio Completo; Flexibilidade de Horário;
Disposição, Atenção, Dinamismo e Pro-Atividade; Experiência mínima de 06 meses na função.

Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para o e-mail: selecaopadaria@gmail.com

 

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Pré-requisitos: Cursando Administração de Empresas ou áreas afins.
Principais atribuições: Auxiliar nas atividades do setor de Backoffice;
Atualização de certidões; Cadastro e alimentação do sistema;
Horário: 8h às 13h.
Benefícios: Bolsa + vale transporte.

Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@vianapeixoto.com.br

 

SINDICATO DOS TRANSPORTADORES oferece a vaga para: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/VENDAS

Local: MARACANAÚ/CE
Requisitos; 2° grau completo; Conhecimento no pacote Office
Experiência em atendimentos e vendas
Atribuições do cargo: Atendimento ao público; Vendas de serviço (seguro, rastreamento…) Cadastro de contratos
Salário + Benefícios: Segunda a Sexta de 08:00 às 17:00

Interessados enviar currículo para: vagasapvbrasil@hotmail.com

 

OPERADOR (A) DE TELEMARKETING (01) VAGA

Pré-Requisitos: ensino médio completo; experiência comprovada em vendas por telefone; disponibilidade para contratação imediata; vivência em call center ativo indispensável
Atividades a Serem Exercidas: vendas ativas de nossas duas administradoras de planos; participação em reuniões e treinamentos quando convocado; relatório de vendas e demais atividades referentes ao setor
Salários e Benefícios: salário: fixo + comissão; vale lanche; vale transporte; seguro de vida; convênio com farmácias e instituições de ensino.
Horário: 8h às 14h – segunda a sexta; sábado de 8h às 12h

Interessados, enviar currículo para: consultoriaborgesls@gmail.com

 

Empresa Conceituada no Ramo de Transporte e Logística Contrata: ASSISTENTE DE DP

Atividades: Controle de Ponto; Atendimento ao Colaborador;
Folha de pagamento; Controle dos Contratos dos Jovens Aprendizes;
Processo de Admissão; Processo de Rescisão; Gerenciamento dos benefícios; Controle de férias.

Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível + Vale Alimentação + Cesta Básica + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Requisitos: Desejável experiência anterior na função; Desejável Conhecimento no Sistema Fortes; Conhecimento de legislação.
Conhecimento informatizado em folha de pagamento;
Excel Básico a Intermediário.

Outros Requisitos: Atenção; Comprometimento; Discrição; Iniciativa; Habilidade no trato com as pessoas.

Os interessados, que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo para: selecaogp2015@gmail.com com o título ASSISTENTE DE DP junto com a pretensão salarial.

 

COLMEIA seleciona: VENDEDORA DE ATACADO

Requisitos: Ensino Médio; Experiência na função (atacado); Conhecimentos em informática; Disponibilidade de Horário
Atividades: Atendimento ao cliente; Telemarketing; Organização da loja
Remuneração: Salário: R$ 965,00 + comissão; Vale transporte;
Vale refeição

Interessados enviar o currículo para: renata.rh@modacolmeia.com renata.rh@modacolmeia.com

 

Empresa do segmento varejista, localizado em Fortaleza, seleciona profissional para atuar como ANALISTA FINANCEIRO (1394)

Descrição da Função: Contas a pagar; Lançamentos de pagamentos;
Conciliação bancária; Fluxo de caixa; Faturamento; Relacionamento com bancos; Acompanhamento de indicadores financeiros; Planejamento da rotina financeira.
Perfil do Candidato: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimentos em Excel Intermediário; Conhecimento em Sistema ERP.

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail: rh1@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

 

Viana Peixoto Advogados Associados contrata: Auxiliar Financeiro

Pré-requisitos: Experiência anterior na função; Experiência com emissão de notas fiscais; Habilidade mediana em Excel; Habilidade com Internet Banking;
Diferencial: Cursando Administração ou áreas afins.
Principais atribuições: Realizar lançamentos em sistema interno e do cliente; Auxiliar na conciliação bancária; Acompanhar o pagamento dos boletos negociados.
Benefícios: Vale transporte; Vale Alimentação; Plano de saúde.
Horário: Segunda a sexta (08h:00min as 18h:00min)

Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@vianapeixoto.com.br com o assunto “AUXILIAR FINANCEIRO” e informar pretensão salarial no corpo do e-mail.

 

Empresa seleciona para: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Atividades: Atender com excelência seus dois principais clientes: inquilino e proprietário em relação a desocupação do imóvel.
Cobrar e acompanhar diariamente os processos em andamento.
Perfil: Ensino médio completo
Horário: 8h às 18h de segunda a sexta, com 1h30min de almoço.
Sábado: duas vezes ao mês de 8h às 12h.
Benefícios: Salário; Vale Alimentação ou Refeição; Vale Transporte;
Plano Odontológico.

Interessados enviar para: selecaoedesenvolvimento30@yahoo.com.br e colocar no assunto do e-mail: ATENDIMENTO.

 

Vicunha Têxtil S/A seleciona: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Nº VAGAS: 01

Horário: Comercial

Requisitos: Cursando Ensino superior em Administração, RH ou Ciências contábeis; 2 anos em processos de Departamento pessoal
Pacote office e excel intermediário

Atividades: Dar suporte a área de administração de pessoal, realizando atividades operacionais, relacionadas à folha de pagamento e atendimento aos funcionários nas demandas relacionadas à área.

Benefícios: Salário a combinar; Transporte; Refeição na empresa; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Programa de Participação dos Resultados; Seguro de vida.

OBS: A empresa está localizada em Maracanaú.
Os interessados deverão enviar currículo, o mais rápido possível, informando a vaga desejada no assunto para o e-mail: seleção_vicunha@yahoo.com.br . Contato: Shayane Lopes

 

ESTAGIÁRIO (A) DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO para atuar em Maracanaú/CE:

Atuação na área de PCP: Criar e analisar relatórios da área; Realizar acompanhamento da fábrica, andamento dos processos, atrasos; Realizar inventários acerca de matéria-prima e insumos, elaborar relatório e criticá-lo; Preencher planilhas no excel.

Requisitos: Cursando nível Superior a partir do 5o semestre em Engenharia de Produção; Conhecimento intermediário em Excel;
Interesse em atuar na área de PCP; Disponibilidade para estagiar no Maracanaú.

Horário: Disponibilidade para estagiar no período da manhã – 30 horas semanais

Empresa oferece: Bolsa estágio, Transporte, Refeição e Plano de Saúde.

Candidatos dentro do perfil enviar currículo com declaração da universidade e histórico acadêmico para: recrutamento_selecaoce@yahoo.com com o nome da vaga “ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO”.

 

A GP ASSESSORIA E TREINAMENTOS seleciona para empresa no ramo de material elétrico (Centro – Fortaleza): VENDEDOR

Atividades: Atendimento ao cliente, vendas, organizar mercadorias, buscar mercadorias em outra loja.

Requisitos: Conhecimento em informática, pacote Office; Desejável experiência em material elétrico.

Perfil: Comprometimento; Atenção; Proatividade; Bom relacionamento com o cliente

Remuneração:Salário: 925,00 + Variável + VT + VR

Carga horária: Segunda à sexta: 8h (+1 hora de intervalo) / aos sábados: 4hs

Interessados enviar currículo para: gpassessoria10@yahoo.com.br informando o título da vaga:VENDEDOR

 

Indústria em Maracanaú-ce contrata para ÁREA ADMINISTRATIVA

Requisitos: Preferência por morador de bairro próximos à empresa, em Maracanaú-ce, (José Walter, Maraponga…); Facilidade com uso de softwares integrados e office; Visão crítica de processos administrativos; Curso de contábeis, administração, matemática, engenharia, preferência concluído ou noturno;

Disponibilidade: De 2af à 6af, horário comercial (sábados eventuais!);
Provas e entrevista: após 15/junho! Início até 25 a 30/junho;

Atividades: Contas a pagar/receber; Conciliação bancária; Departamento pessoal, Fluxo de caixa e relatórios gerenciais; Crédito e cobrança: manutenção do cadastro de clientes, análise e liberação de crédito, obter referências comerciais, analisar serasa, etc. Cobrança.
Faturamento: notas fiscais de entradas, saídas, transferências, devoluções, etc, controle de estoque; inventários mensais; verificação e análise de tributos fiscais.

Pretensão salarial: a pretensão salarial ajuda a alinhar as expectativas. Não existe uma “resposta certa”. Pode-se aceitar alguma variação dependendo experiência do candidato. Informe o seu 1-“mínimo” e 2-aquele que você considera uma proposta muito boa (e ainda realista) para este seu momento. Pode ser informada no corpo do e-mail. preferimos a data de nascimento, não a idade; citar empresas, com datas (ano e mês) de entrada e saída. A mais recente em cima. Descrever as atividades e desafios enfrentados. bairro, e-mail e telefone para contato

Anexe seu cv e envie e-mail para cv2016@ervalima.com.br com o título adm-2016-06

 

STUDART RH CONSULTORIA seleciona para empresa cliente: SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA (CÓD.: FPP) – FORTALEZA – CE

Requisitos: Desejável superior completo em secretariado; Experiência como Secretária Administrativa; Pacote Office avançado; Desejável experiência área educacional.

Atividades: Secretária do coordenador da instituição; Atuar no setor de secretaria com processos acadêmicos, atender demandas dos alunos e professores; Programar as viagens do coordenador; Participar das reuniões e realizar a ata; Fazer cotações, compras, contratação de serviços e demais atividades do cargo; Organizar e manter atualizado o arquivo com os atos oficiais da vida legal da escola, referentes á sua estrutura e funcionamento; Realizar atendimento aos alunos, professores e visitantes; Ajudar na organização de eventos para alunos da instituição; Prestar apoio a outros setores sempre necessário.

Informações: Horário: Segunda á sexta (08h – 18h);
Salário: Enviar Pretensão Salarial. Benefícios: V.T + Refeição na empresa. Local de Trabalho: Fortaleza.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga no assunto do e-mail paravagas@studartrh.com.br ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL.

 

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01850322-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 02 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 550,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 11/6/2016 às 10:34:51 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

LOGISTICA/GESTAO

Código da oportunidade: 01848616-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 08 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 880,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: CAIS DO PORTO
Horário de estágio: 06:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 11/6/2016 às 10:35:09 hs.

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ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01861624-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 05 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 788,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 11/6/2016 às 10:35:29 hs.

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FINANCEIRA/GESTAO

Código da oportunidade: 01861367-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 520,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: MUCURIPE
Horário de estágio: 08:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 11/6/2016 às 10:35:47 hs.

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