Vagas da semana – 12 a 16/12 – FACPED
Vagas da semana – 05 a 09/12
5 de dezembro de 2016
Vagas da semana – 19 a 23/12
17 de dezembro de 2016
Exibir Tudo

Vagas da semana – 12 a 16/12

A Studart RH seleciona para cliente: “Analista de RH – CÓD. TS” – Fortaleza/Ce – Local: Aldeota

Requisitos: Nível Superior Completo em Psicologia, RH ou áreas correlatas; Experiência na área de Recursos Humanos como generalista;
Desejável experiência no segmento comercial; Conhecimento em processos e indicadores de RH; Excel Intermediário.
Atividades: Elaborar, definir e acompanhar os indicadores de RH; R&S; T&D.
Horário: 07:30h às 17:30hrs (1hr de intervalo) de Segunda à Sexta.
Salário: Negociável

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga “Analista de RH – CÓD. TS” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

A Studart RH seleciona para cliente: “Consultor Comercial – CÓD. TS” – Fortaleza/Ce – Local: Aldeota

Requisitos: Ensino Superior Completo; Desejável experiência na área comercial; Pacote Office Intermediário.
Atividades: Prospecção de novos clientes; Acompanhamento de carteira de clientes; Visitas externas; Rotinas administrativas; Cumprimento de metas.
Horário: 07:30h às 17:30hrs (1hr de intervalo) de Segunda à Sexta.
Salário: Negociável

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga “Analista de RH – CÓD. TS” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

A Clínica SiM, rede de clínicas populares em expansão, está selecionando Analista de Relacionamento Médico. Quer trabalhar com uma equipe jovem, brilhante e entusiasmada, que oferece atendimento encantador e acesso fácil a serviços de saúde de alta qualidade? Participe do nosso processo seletivo!

Requisitos: Cursando Ciências Contábeis a partir do 6° semestre; Excel intermediário ou avançando; conhecimento dos princípios e registros contábeis; noções de impostos, legislações e obrigações acessórias (DCTF, EFD Contribuições, ISS, PIS/Confins, IR).

Principais Atividades: Auxiliar na área contábil nos lançamentos contábeis, conciliação de contas, encargos e pagamentos, recolhimento de impostos, cálculos, análises e geração de relatórios, visando espelhar a situação financeira da empresa de forma assertiva.

Horário de trabalho: 44h/s; Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função, assistência médica e odontológica, vale alimentação, convênio farmácia, convênio com faculdades.

Local de trabalho: Bairro de Fátima – Fortaleza – CE

Ficou interessado? Envie o seu currículo para “talentos@clinicasim.com” com o assunto  “Assistente de Contabilidade”.

INSTITUIÇÃO QUALIFICADORA DE JOVEM APRENDIZ, Contrata: 01 ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS:

Escolaridade: A partir de 2° Semestre de Recursos Humanos.
Atividades: Convocar candidatos; atendimento e cadastro de candidatos; contratos; recrutamento e seleção; retorno positivo e negativo dos processos seletivos para os parceiros
Benefícios: Bolsa: R$ 687,80; Alimentação: R$ 12,00; Meia passagem
Horário: 09:00 ÀS 16:00 horas

Interessados encaminhar currículo para : ancodetalentos12@hotmail.com e aprendizagem.ce@isbet.org.br

MRH Seleciona: ESTAGIÁRIO(A) DE PROGRAMAÇÃO/ANÁLISE DE SISTEMA

Perfil: Está cursando Análise de Sistema/Programação, ter disponibilidade para o horário de 09:00 às 16hrs

Atribuições: Desenvolver sistemas de necessidade da empresa

Benefícios: 700,00+VT+VR

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o  e-mail: estagiomrh@gmail.com e realizar o cadastro no site SPA – MRH Gestão

HOME CENTER MAIA Seleciona para seu quadro de talentos: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atribuições: Conciliação bancária, conciliação de vendas, baixa de títulos de cartão de crédito, contas a receber, contato com as operadoras de cartão para procedimentos administrativos (taxas, cancelamentos e tarifas) e demais atividades do cargo

Requisitos Necessários: Experiência como Conciliação de Cartão de Crédito

Tipo da vaga: Efetivo

Benefícios: Salário; Plano de saúde e odontológico (50% pago pela empresa); Cesta básica; Refeitório na empresa.

Formação Acadêmica Necessários: Ensino Médio Completo

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento, no caso do seu currículo ser selecionado.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento@comercialmaia.com com o titulo: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Pré-requisitos: Superior em andamento; Excel avançado.
Atuação: Inteligência de Mercado

Benefícios: Cesta básica; Plano de Saúde e Odontológico; Refeição na Empresa.

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para recruttalentos2016@gmail.com até o dia 16/ Dezembro colocando no assunto o título da vaga.

TT Distribuidor recruta profissionais com interesse de atuar como: JOVEM APRENDIZ

Atividades: Executar os processos de promoção de vendas; abordagem de clientes; Dar informações do produto sobre promoções e qualidade; Organização e Layout de loja.

Requisitos: Ensino Médio Completo;

Benefícios: Cartão Alimentação; V.T; Plano de saúde; Plano Odontológico
Interessados, enviar Currículo para e-mail: recrutamentoexterno13@gmail.com com

Assunto: JOVEM APRENDIZ
Vaga: ATENDENTE DE CONSULTÓRIO

Salario: 880,00 – VT em dinheiro+ almoço fornecido pela empresa de segunda a sexta 8 as 18h e sábado de 08 as 12h

Enviar currículo para: vitalnatura@yahoo.com.br

Gerardo Bastos contrata: CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com venda de pneus;
Disponibilidade para viagens.
Atividades a serem realizadas: Realizar visitas aos clientes para venda de pneus; Alavancar carteira de clientes; Cumprir com a programação mensal de visitas; Prestar contas das visitas realizadas e vendas efetuadas; Realizar visita técnica quando necessário, inspecionar as empresas frotistas e suas necessidades, emitir relatório de Análise Técnica, apontar os problemas, de desgaste de pneu e serviços; Realizar visitas quando necessário de Análise de Sucata, sobre estado geral da frota, detectar problema da frota, indicar plano de treinamento da Pirelli para os motoristas, encarregado de frotas, para evitar problemas futuros.
Benefícios: Vale transporte, Estacionamento, Refeitório na empresa, Plano de saúde e odontológico empresa, Convênios com faculdades e farmácias e Seguro de vida.
Local: Rua Princesa Isabel 900, Centro.

Interessados entrar no site www.gerardobastos.com.br na área TRABALHE CONOSCO e anexar seu currículo na vaga em questão até 15/12/16.

Advance Gestão de Pessoas seleciona para Indústria de Bombas Hidráulicas localizada na Caucaia: AUXILIAR DE VENDAS

Atividades: Realizar vendas; Atendimento ao Cliente via telefone/e-mails; Registro de Pedidos; Realizar orçamentos; Faturamento

Requisitos: Ensino Médio Completo; Vivência na área administrativa/comercial e com atendimento ao cliente.

Horário: Das 07:30h às 17:20h (segunda-feira a sexta-feira).

Salário: R$1.000,00 – Benefícios: Refeição na Empresa + VT + Cesta Básica + Plano Odontológico + Convênios com Farmácia e Livraria.

Candidatos dentro do perfil enviar currículo até 16/12/2016 com em formato WORD ou PDF para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

AUXILIAR LOGÍSTICO SR

Requisitos: Experiência na área de Logística; Conhecimento no sistema FORTES, será um diferencial; Disponibilidade com horários; Informática; Excel;

Atividades: Liberação de veículos; alimentar sistema; emissão de minuta e CTE; entre outras atividades relacionadas do setor.

Interessados enviar currículos para o e-mail: vagas@fretlog.com.br

A Rede de Farmácias Dose Certa, referência no segmento farmacêutico, está selecionando para seu quadro de funcionários: OPERADOR DE CAIXA

Perfil: Ensino médio completo; Boa comunicação; Desejável experiência em atendimento; Boa dicção e facilidade de comunicação com o público.

Benefícios: Vale Alimentação; Vale Transporte; Convênio Farmácia; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Convênio com Faculdades.

Vaga para trabalhar na Av. Dom Luis, no horário de 14:40 às 23:00.

Os interessados devem enviar currículo para recursoshumanos@dosecerta.com.br

Empresa seleciona: ASSISTENTE DE COBRANÇA

Escolaridade: Ensino Superior ou Tecnólogo Cursando ou Completo (Gestão Financeira; Administração) – Experiência anterior na função.
Conhecimento em Matemática Financeira e Técnicas de Negociação.

Atividade desenvolvidas: Realizar procedimentos de cobranças aos clientes inadimplentes conforme política interna.

Salário: R$ 1.345,40 + Benefícios – Horário Comercial (2a a 6a feira).

Interessados enviar currículo para: selecionavagarh@gmail.com (Colocar no assunto o título da vaga: Assistente de Cobrança)

Unimed Fortaleza seleciona: ASSISTENTE DE QUALIDADE

Formação exigida: Ensino Superior cursando em Administração, Gestão Hospitalar ou Engenharia de Produção

Conhecimentos desejáveis: Pacote Office

Responsabilidades do Cargo: Acompanhar os indicadores das áreas relacionadas ao sistema de gestão da qualidade, a partir do gerenciamento e acompanhamento de planos de ação das áreas para assegurar o cumprimento dos objetivos e metas; Prestar suporte aos gestores para avaliação dos resultados dos indicadores de desempenho das áreas gerando informação para tomada de decisão; Acompanhar e validar a elaboração e revisão dos Procedimentos Operacional Padrão – POPs da área assistencial; Gerar e encaminhar relatórios de apoio à gestão; Fornecer dados e insumos para apresentações e estudos do EPLAN; Garantir e manter a implementação do sistema de gestão da qualidade, atendendo aos objetivos estratégicos da Unimed Fortaleza, para garantir a segurança dos pacientes, satisfação do cliente e melhoria continua dos processos.

Informações Adicionais: Horário: 08hrs às 17hrs – De segunda-feira a Sexta-feira – Salário: 2.126,12 – Benefícios: VA (R$419,75), VT, Plano de saúde, Plano odontológico, Auxílio; Creche ou Auxílio Babá, Cursos gratuitos de Educação à distância.

Candidatos que estiverem no perfil, por favor, enviar currículo para o e-mail: selecionandotalentos48@gmail.com

Selecionamos para empresa cliente: FATURISTA

Necessário: Ensino Superior em Administração, ciências contábeis; Conhecimento pacote office; Desejável Experiência anterior com faturamento.

Remuneração: Enviar Pretensão Salarial + benefícios.

Interessados enviar currículo para: talentosrh100@gmail.com , colocando no assunto ” FATURISTA ”

AUXILIAR DE VENDAS

Atividades: Realizar vendas; Atendimento ao Cliente via telefone/e-mails; Registro de Pedidos; Realizar orçamentos; Faturamento

Requisitos: Ensino Médio Completo – Vivência na área administrativa/comercial e com atendimento ao cliente.

Horário: Das 07:30h às 17:20h (segunda-feira a sexta-feira).

Salário: R$1.000,00

Benefícios: Refeição na Empresa + VT + Cesta Básica + Plano Odontológico + Convênios com Farmácia e Livraria.

Candidatos dentro do perfil enviar currículo até 16/12/2016 com em formato WORD ou PDF para selecao@advancegestao.com.br

RECEPCIONISTA

Atividades: Atender público em geral e encaminhar para setores; o Receber, efetivar e distribuir todas as ligações telefônicas da empresa; o Repassar todos os recados provenientes de ligações ou contato pessoal na recepção para contribuintes da empresa; o Realizar outras atividades inerentes ao setor.

Salário: R$ 880,00 – Horário de trabalho: Seg à Sexta de 08 às 12/14 às 18hs – Benefícios: VA – VT – Plano de saúde

Requisitos: Experiência na área
OBS: Se necessário.

Os interessados devem enviar currículo, para: vagasconsultjm@gmail.com

RECEPCIONISTA DE CREDIÁRIO (com Experiência)

Empresa: Lojas BETHSET
Local da Vaga: CENTRO
Horário de Trabalho: Comercial
Outras Vantagens: Alimentação / Transporte

Requisitos: Ensino Médio Completo

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga no e-mail para: dho@bethset.com.br

VAGA: TELEMARKETING ATIVO

Perfil: Profissional responsável por realizar ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de d vender o produto ou serviço garantindo assim a satisfação do cliente. Fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido, efetuar a venda do pacote promocional, produto ou serviço, recolhendo dados necessários fechando o negócio, registrando todas as informações.
Para que o profissional tenha um bom desempenho como Operador de Telemarketing Ativo é necessário conhecimento sobre o funcionamento da empresa e dos serviços, visando sempre garantir a satisfação do cliente, possuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido e gostar de vender.

Horário de funcionamento: Segunda á sexta , 08 as 18h
Salário: 1.000,00+ comissão; Plano de Saúde Bradesco 50%; Vale refeição e vale transporte

E-mail para enviar currículo: selecao@drogafarmadistribuidora.com

AGÊNCIA STYLO Contrata para empresa cliente: ATENDENTE DE CINEMA

Atribuições: Abertura e Fechamento do caixa; Atendimento aos clientes; Relatório Fechamento.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Flexibilidade de Horário; Disposição, Atenção, Dinamismo e Pro-Atividade; Experiência mínima de 06 meses.

Remuneração/ Benefícios: Salário: R$ 950,00 por mês; VA: 60,00/Mês; VT; Seguro de Vida

Após os 03 primeiros meses Convênio com Farmácia.

Disponibilidade para trabalhar em Maranguape.

Horários: Tarde/Noite – 8h dia – Escala 6X1

Candidatos interessados e dentro do perfil informado favor enviar currículo para: sidleni.sousa@styloprime.com.br

Empresa seleciona para compor seu quadro de colaboradores: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio, será um diferencial está cursando Técnico ou Superior em Automação, Eletrotécnica, Administração ou áreas afins. Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Power Point) Será um diferencial experiência com vendas ;Disponibilidade de horários

Perfil: Responsável, Proativo ; Organizado, vontade de crescer profissionalmente ; Boa comunicação; Capacidade de negociar

Atividade: Desenvolver propostas, acompanhar e contactar clientes; Atender telefonemas; Realizar orçamentos para clientes; Dar suporte as demais rotinas do escritório.

Horário: 08h as 18h (Segunda a sexta)

Remuneração: R$ 925,00; Vale Transporte; Vale Refeição.

Interessados deverão encaminhar o currículo em anexo para o e-mail selecaoinovaemrh@gmail.com com título da vaga no assunto

START Seleciona: RECEPCIONISTA TEMPORÁRIA

Oferecemos: Salário: R$ 1.032,75
Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Cesta Básica

Horários: Segunda a Sexta (11:00 às 20:00) e 2 sábados por mês (08:00 às 12:00)

Requisitos: Ensino Médio Completo
Conhecimentos em: Experiência no cargo; Conhecimento em informática.

Atividades: Atender aos clientes do Núcleo de Atenção à Saúde através de ligações e/ou presencial. Realizar tarefas predefinidas e operacionais de apoio logístico. Agendar e acompanhar consultas dos programas de Atenção à Saúde. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: startlinefortaleza@hotmail.com, pollyanna.ce@startline.com.br
Obs: colocar no título do e-mail o nome da vaga.

REDE DE ÓTICAS seleciona: VENDEDOR INTERNO

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função de vendedor.
Disponibilidade para trabalhar aos sábados.

Condições: Salário (piso do comercio) + comissão + Bonificação por meta + VT + VR (8,50 por dia) + 50% Plano de saúde.

Horário: Segunda a Sexta (8:00 às 18:00) e sábado (8:00 às 14:00)

Interessados enviar currículo com o nome da vaga para vagas@personarh.com personarh.vagas@hotmail.com

INDÚSTRIA DE MÉDIO PORTE em Fortaleza seleciona CAIXA

Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo

Requisitos: Conhecimento Pacote Office; Experiência como caixa;
Será diferencial ter conhecimento no sistema do Gera 3.

Responsabilidades: Abertura e fechamento do caixa; Registro de vendas; Emissão de cupons fiscais; Limpeza e organização da área do caixa; Reposição de material como embalagens, etc.

Benefícios: Plano de Saúde (por adesão); + VT e VR; Convênios, Regime de Contratação: CLT;

Os interessados devem enviar o currículo com o título da vaga e com pretensão salarial para o e-mail recrutamento.liebe@yahoo.com.br

A Studart RH seleciona para cliente: “ASSISTENTE DE COBRANÇA – CÓD. CI”

Requisitos: Ensino Médio ou Superior cursando em Administração, Contabilidade ou áreas afins. Experiência e conhecimento em cobranças (SERASA, SPC, ect.) Pacote Office Intermediário. Experiência na área de imobiliária
Atividades: Organizar carteira de cobrança; Realizar cobrança de clientes físicos e jurídicos; Emitir relatórios; Operar sistema de cobrança.
Informações: Horário: Comercial. – Salário: R$ 2.000,00 + benefícios.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga “ASSISTENTE FINANCEIRO – CÓD. CI” no assunto do e-mail para vagas2@studartrh.com.br

VAGA: ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos: Graduando em Administração, Contábeis ou Economia;
Habilidade no Pacote Office (Excel intermediário); Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; Será um diferencial ter trabalhado em empresas de Construção Civil.
Principais atividades: Dar suportes às atividades inerentes ao setor financeiro, dentre estas: Contas a pagar; Contas a receber; Fluxo de caixa; Conciliação bancária; Emissão de relatórios; Organização de documentos.
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte
Horário de trabalho: Comercial (08h às 18h).

Interessados, enviar currículo, com o assunto ASSISTENTE FINANCEIRO, para email: selecaovagasfortaleza@gmail.com

 

Empresa Contrata: FATURISTA (RAMO CONFECÇÃO/TÊXTIL)

Local da Vaga: Fortaleza/CE
Horário de Trabalho: A combinar
Outras Vantagens: VT, PS (Por adesão), PO (Por adesão), Refeição no local.
Resumo das Atividades a serem Executadas: Faturamento de NF’S
Emissão de romaneios; Análise de carteira de pedidos; Emissão de etiquetas de clientes.
Escolaridade/ Conhecimentos Necessários: Ensino superior concluído ou em andamento; Conhecimentos de informática – Pacote Office, Word e Excel; Desejável vasta experiência no ramo têxtil/confecção como faturista;

Os currículos fora do perfil não serão analisados.

Os interessados e dentro do perfil deverão encaminhar currículo para perfilindustrial@yahoo.com.br com o titulo Faturista

EMPRESA SELECIONA PARA COMPOR SEU QUADRO DE COLABORADORES: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio, será um diferencial está cursando Técnico ou Superior em Automação, Eletrotécnica, Administração ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Power Point); Será um diferencial experiência com vendas ;Disponibilidade de horários

Perfil: Responsável, Proativo; Organizado, vontade de crescer profissionalmente; Boa comunicação; Capacidade de negociar

Atividade: Desenvolver propostas, acompanhar e contactar clientes;- Atender telefonemas; Realizar orçamentos para clientes; Dar suporte as demais rotinas do escritório.

Horário: 08h as 18h (Segunda a sexta)

Remuneração: R$ 925,00- Vale Transporte – Vale Refeição

Interessados deverão encaminhar o currículo em anexo para o e-mail selecaoinovaemrh@gmail.com com título da vaga no assunto.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 02012949-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 550,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 9/12/2016 às 22:22:41 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02014147-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALAGADICO NOVO
Horário de estágio: 07:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 9/12/2016 às 22:23:19 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02014252-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 965,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 9/12/2016 às 22:23:40 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *