Vagas da Semana – 11 a 16/09 – FACPED
Vagas da Semana – 04 a 09/09
4 de setembro de 2017
Vagas da Semana – 18 a 23/09
18 de setembro de 2017
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Vagas da Semana – 11 a 16/09

GERARDO BASTOS contrata VENDEDOR TÉCNICO
Requisitos: Experiência anterior com vendas, ramo automotivo;Conhecimento técnico de serviços e pneus.
Atividades a serem realizadas: Venda de pneus, peças e serviços automotivos; Receber o veículo com prisma de identificação do tipo de serviços, dar entrada no sistema, identificar a ordem de serviços do mesmo, registrar peças; Realizar “checklist” dos pneus e serviços diversos; Realizar atendimento telefônico e informar sobre serviços, preços, cotações para clientes; Encaminhar o carro para os serviços de alinhamento, balanceamento ou mecânica e solicitar para os profissionais realizarem os devidos serviços; Iniciar e finalizar o sistema informatizado.
Benefícios: Vale transporte, Refeitório, Plano de saúde e odontológico empresa, Convênios com faculdades e farmácias e Seguro de vida.
Local: Maracanaú

Interessados cadastrar currículo no site http://www.gerardobastos.com.br/trabalhe-conosco/<http://www.gerardobastos.com.br/trabalhe-conosco/> ou deixar seu currículo em qualquer uma de nossas lojas.

Assistente de Atendimento (agência de publicidade)
Atividades: Manter relacionamento com fornecedores e veículos de comunicação; Orçamento junto a fornecedores; Acompanhar a produção e o acabamento dos materiais gráficos, de ponto devenda e de mídia eletrônica e exterior; Acompanhar produção de spots, jingles, VT’s e produção de fotografia.Escolaridade: Superior Completo em Publicidade e Propaganda Salário: Enviar expectativa salarial + Transporte; Alimentação Horário de trabalho: 8:00 às 18:00 (segunda – sexta)Requisitos: Experiência anterior na função.
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Interessados que se encontram no perfil acima descrito, enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título assistente de atendimento (agência de publicidade).

RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Conhecimentos intermediários em informática; Desejável curso de recepção ou secretariado Atividades: Atender, receber e transferir chamadas Filtrar ligações; enviar e receber malotes Salário e Benefícios: 1.040,00 + VA + VT + PS + Plano Odontológico + Descontos em Faculdades.
Interessadas enviar currículo para vagasconfidenciais.if@gmail.comcom o nome do cargo no assunto

BRASLIMP seleciona
ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos: Cursando nível superior em administração, contabilidade ou áreas afins; Excel intermediário; Indispensável experiência anterior com cobrança e contas a receber; Desejável experiência com o sistema Protheus.Atividades: Processo de contas a receber; Cobrança e negociação de toda a base de clientes (Pessoas Físicas, Jurídicas e Órgãos Públicos); Elaboração e análise e relatórios de acompanhamento de inadimplência; Outras atividades de suporte ao setor financeiro.Remuneração e benefícios: Salário Compatível com o mercado; Plano de saúde e odontológico; Vale Transporte; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Cartão Alimentação; Participação nos resultados.
Interessados, enviar currículos, para selecao@braslimp.com.br com o assunto “Assistente Financeiro”

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO – BARRA DO CEARÁ
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Ter entre 14 e 24 anos.Atividades a serem desenvolvidas: Dar apoio a expedição; Auxiliar o lançamento de notas em planilhas; Preencher formulários e atualizar o sistema de estoque.Horário:07:00 às 11:00 – Bolsa + Benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título Jovem Aprendiz Administrativo – Barra do Ceará

VENDEDOR DE LOJA – (PRODUTOS NATURAIS) – URGENTE!!!
Atividades: Atendimento ao cliente, conferência de validade, reposição de mercadoria, higienização do ambiente, caixa e vendas.Salário: R$ 925,00 + premiaçãoBenefícios: Transporte; AlimentaçãoHorário de trabalho: 9h às 19h30 (com hora extra remunerada)9h às 13h (sábados).
Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

Distribuidora localizada em fortaleza contrata: RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Conhecimentos intermediários em informática; Desejável curso de recepção ou secretariadoAtividades: Atender, receber e transferir chamadas; Filtrar ligações; Enviar e receber malotesSalário e benefícios: 1.040,00 + VA + VT + PS + Plano Odontológico + Descontos em Faculdades.
Interessadas enviar currículo, com o nome do cargo no assunto até 29/09 para vagasconfidenciais.if@gmail.com

ASSISTENTE CONTÁBIL
Requisitos necessários: Superior em Ciências Contábeis (Cursando ou Concluído); Experiência no Setor Fiscal e contábil; Experiência em Lançamento de notas fiscais; Experiência em Conciliação e Classificação Contábil; Experiência no Sistema Protheus-TOTVS; Conhecimento no pacote Office; Residir em Maracanaú.
Atividades: Emissão e lançamentos de nota fiscal; Controle de contas a pagar e receitas; Elaborar relatório financeiro e contábil; Ter conhecimento em PIS/COFINS, realizar o apontamento para contabilidade. Contratada. Fazer inventario e apontamentos para FDI;  Experiência em Conciliação e Classificação Contábil.
Benefícios: Salário; Vale Transporte; Refeição no Local; Plano de Saúde/Odontológico ; Cesta Básica; Convênio Farmácia; Seguro de Vida.
Enviar pretensão salarial
Interessados enviar currículos para o e-mail: dhselecao16@gmail.com

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (AGÊNCIA DE PUBLICIDADE)
Atividades: Manter relacionamento com fornecedores e veículos de comunicação; Orçamento junto a fornecedores; Acompanhar a produção e o acabamento dos materiais gráficos, de ponto de venda e de mídia eletrônica e exterior; Acompanhar produção de spots, jingles, VT’s e produção de fotografia.
Escolaridade: Superior Completo em Publicidade e Propaganda
Salário: Enviar expectativa salarial
Benefícios: Transporte; Alimentação
Horário de trabalho: 8:00 às 18:00 (segunda – sexta)
Requisitos: Experiência anterior na função.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

ASSISTENTE DE PÓS VENDAS
Requisitos: Estar cursando: Administração (graduação); ou  Curso técnico de gestão de farmácia; ou Gestão de vendas. Necessário conhecimento no Pacote Office; Habilidade com ferramentas eletrônicas de comunicação, tais como: Whatsapp, Facebook e Instragam.
Atividades: Realizar contato com o cliente para obtenção de informações acerca do recebimento de mercadoria; nota fiscal; boleto bancário, brindes entre outros. Efetuar pesquisa de qualidade e colher sugestões de melhorias. Registrar todas as ligações/e-mails do canal SAC. Direcionar e acompanhar os problemas oriundos pelo canal SAC aos deptos. responsáveis. Fornecer pelos nossos canais de comunicação, notas de esclarecimentos, informativos de produtos, serviços e informações pertinentes ao segmento farmacêutico. Alimentar o sistema CRM. Emitir relatório(s) estatístico(s) do depto. pós vendas para a diretoria.
Remuneração e Benefícios: R$ 1.040,00 + Comissão fixa; VR +VT

Aos Interessados em participar do processo de seleção enviar currículos para o e-mail gerenciaadm.difarma@hotmail.com

AUXILIAR LOGÍSTICO
Requisitos: Experiência na área de Logística; Conhecimento no sistema FORTES será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar turno noite; Ter conhecimento no Pacote Office.
Atividades: Liberação de veículos; alimentar sistema; emissões de documentos; entre outras atividades relacionado ao setor.

Interessados enviar currículos para o e-mail: vagadh@gmail.comColocar no assunto: Auxiliar Logístico

CARGO: ESTAGIÁRIO (A) DE RH
Horário: A combinar Local de Trabalho: Eusébio – CE Atividades a serem desempenhadas: Auxiliar no processo de recrutamento e seleção; Auxiliar no subsistema de T&D; Apoio nas atividades voltadas para ISO 9001; Auxiliar na organização dos eventos coorporativos; Realizar apoio nas demais atividades do setor.Formação Acadêmica: Superior em andamento em RH ou afins Benefícios: Refeição na empresa; Cesta Básica; Auxilio-transporte; Bolsa de estágio.
Envio de currículos para recrutamento@eletraenergy.com como assunto de Estagiário (a) de RH.Empresa do segmento de Moda feminina, localizada em Caucaia, seleciona VENDEDOR(A).

Pré requisito: Experiência com vendas de pelo menos 6 meses Ensino Médio completo; Desejável algum conhecimento teórico prático em técnicas de vendas; Residir em Caucaia.
Atribuições: Atender clientes; Realizar vendas de itens e acessórios Realizar Cadastro de Clientes; Realizar Ações de Pós Venda; Desenvolver carteira de clientes; Atingir metas.
Remuneração: Fixo e complemento com comissão de vendas efetuadas. Refeição na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 07:30h – 17:30hSábado – 08:00h- 12:00h

Interessados devem enviar currículo para rdanluke@yahoo.com.br

PROMOTOR DE VENDAS
Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência na área; Imprescindível ter transporte próprio (moto);Conhecimento básico em informática (pacote Office e internet).
Atividades: Organizar produtos e fazer a limpeza dos mesmos; Aplicar material de merchandising nos pontos de vendas; Apresentar novos produtos cadastrados para encarregado da seção; Manter e conquistar espaços dos produtos da empresa na seção; Realizar a troca de produtos danificados; Verificar produtos que estão faltando nas gondolas; Monitorar estoques do cliente e sinalizar para o vendedor.
Salário: R$ 1.212,00
Benefícios: 3% de produtividade; Auxílio combustível e manutenção de moto; Cartão Refeição (R$ 15,00 por dia); Auxílio alimentação; Convênio com farmácias; 50% como subsídio do plano de saúde.

Interessados enviar currículo para selecaocigel@hotmail.comColocando no assunto

VENDEDORA (Segmento: Perfumaria)
Local: Papicu e Edson QueirozAtividades: Atendimento ao cliente; Atuar com Vendas; Habilidade em negociação.Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência com vendas, ( no mesmo segmento será um diferencial); Ótima comunicação.Remuneração: R$ 1.000,00 + Comissão + VA + VTHorário: Comercial + 2 sábados ao mês por 4 h.
Interessados enviar currículo para vagas@contracteconsultoria.com.br  Incluir o título da vaga no “Assunto” do e-mail
ASSISTENTE DE COBRANÇAAtribuições: Acompanhar agendamentos de pagamentos; fazer cobranças de faturas; calcular juros, multas e custas de cartório; emitir relatórios de faturas; cadastrar e acompanhar inadimplência dos clientes.
Requisitos: Curso superior em andamento em Administração, Contábeis e áreas afins; Experiência na FUNÇÃO da área de cobrança; Conhecimento do sistema TOTVS.
Remuneração/ Benefícios: Salário – enviar pretensão; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo para selecaofor@termaco.com.br

PLANNEA CONSULTORIA contrata para empresa Cliente: localizada no Eusébio
ANALISTA ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO
Informações sobre a vaga: Rotinas de faturamento, contas a pagar, cotações e contratações de fretes, recebimento de pedidos de compra e lançamentos no sistema, suporte a diretoria, dentre outras atividades.
Horário: Segunda à Quinta (08h às 18h) / Sexta (8h às 17h)
Pré-requisitos: Experiência na área Administrativa / Financeira; Graduação em Administração, Gestão Financeira ou em áreas afins;  Domínio do Pacote Office; Boa comunicação, desenvoltura e organização; Desejável possuir transporte próprio.
Benefícios: Vale alimentação; Auxílio Transporte.
Enviar Pretensão Salarial
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br colocando no assunto ANALISTA ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

INDUSTRIA DE GRANDE PORTE Contrata:
ANALISTA DE CRÉDITO
Bolsa : Compatível com o Mercado Requisitos: Cursando Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimentos em Excel; Sistemas Integrados. Atividades: Cadastrar clientes no sistema SAP, realizando alterações sempre que necessário; Solicitar diariamente (via fone/fax) informações comerciais junto a fornecedores dos clientes para analise e  reanálise de crédito; Emitir carteira de clientes por representante, verificando pedidos avaliados e pendentes para analise dos mesmos; Verificar o estoque a cada pedido que é encaminhado para faturamento; Verificar a posição financeira de títulos do clientes ativos, pontualidade nos pagamentos; Analisar borderô de cheques para pedidos com pagamento antecipado, para cobertura de pedidos a prazo e para pagamento/cobertura de duplicatas, verificando a concentração do mesmo; Emitir diariamente os extratos dos clientes com créditos lançados nos pedidos, para devida conferência e posterior faturamento.Salário Compatível com Mercado + VT + VR + Plano de Saúde + Cesta Básica + Plano odontológico + Seguro de Vida.
Os candidatos interessados devem enviar o currículo para o e-mail: selecaodts@yahoo.com  com o assunto Analista de Crédito.

ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Atividades: Atuar na área de departamento de pessoal com atendimento direto com o cliente; recálculos de guias; cálculos de férias e rescisórios; lançamento e fechamento da folha de pagamento, SEFIP, CAGED, GRRF; trabalhos externos junto à Receita Federal, Sindicatos e demais órgãos, processamento e liberação de documentos admissionais, RAIS, DIRF, parcelamento previdenciários e liberação de processo judiciais trabalhistas.
Requisitos: Necessária experiência na área; Domínio pacote Office;Conhecimento no sistema SEFIP, conectividade social e E-Social, Agilidade, pró atividade.
Remuneração compatível com o mercado; VT + VR + PLANO DE SAÚDE 50%; Encaminhar currículo + pretensão salarial
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Formação acadêmica necessária: Ensino superior; Experiência necessária em Departamento Pessoal
Enviar currículo para o E-mail: naedjareis@gmail.com

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO (CÓD. LLA) – FORTALEZA/CE
Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando ou curso técnico em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Desejável experiência na área Administrativa Financeira; Conhecimentos em Contas a Pagar, Contas a Receber e Movimento de Caixa; etc.; Pacote Office (Excel básico) e internet; Desejável experiência com sistema financeiro (Oficina System); Habilidade com cálculo.Atividades: Executar atividades básicas das áreas Administrativa e Financeira; Controle de contas a pagar e contas a receber, baixa de pagamentos, envio de pagamentos para banco, arquivo de documentos, movimento de caixa, contato com bancos, cobrança de clientes, etc.; Controles em planilha em Excel e sistema financeiro Oficina System; Auxiliar no levantamento e acompanhamento das transações financeiras; Auxiliar nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos quando necessário; Organizar, enviar e receber documentação da Contabilidade; Participar de reuniões, treinamentos, etc.Informações: Salário: R$ 1.200,00 Horário: seg a qui 8h às 18h, sex 8h às 17h Benefícios: VT + VR (10,00) + Cesta Básica.

Enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.brcom o nome “Auxiliar Administrativo/Financeiro –Cód. LLA” no título do e-mail.

TELEMARKETING RECEPTIVO – Qde de vagas: 04 (Quatro)
Atribuições: Trabalhar em central de atendimento recepcionando chamadas telefônicas, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e agendando horário de consulta dos clientes.Jornada de trabalho: Manhã – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira; Tarde – 4 horas/diárias – De segunda a sexta-feira;Valor da Bolsa: R$ 500,00 + ½ passagemPerfil: Preferencialmente cursando a partir do 1º semestre dos cursos de Graduação em Administração ou Gestão Tecnológica em Processos Gerenciais ou Técnico em Administração ou áreas afins. Maior de 18 anos de idade.Local: Bairro Aldeota.
Enviar currículo em anexo com foto (no aplicativo Word) paravagas@rhgentedetalento.com.br informando no título: Estágio –Telemarketing

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO 
Pré-requisito: Ensino médio completo ou cursando ensino superior;Ter entre 14 e 22 anos.Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar nos processos administrativos da loja como chamados internos, contra-cheques e folha de ponto e outros; Preencher formulários e atualizar o sistema.Horário: 14:00 às 18:00; Bolsa + Benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com com o título JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO – Bezerra de Menezes

Empresa: Eletra Indústria e Comércio de Medidores Elétricos Cargo:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO APRENDIZ – SESMT
Nº de Vagas: 01 Horário: 08:00 às 12:00 Local de Trabalho: Eusébio – CE
Atividades a serem desempenhadas: Auxiliar em treinamentos; Auxiliar na inspeção de segurança de funcionários e suas atividades em todos os setores da empresa; Auxiliar no controle da entrega e devolução de EPI´s; Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.
Formação Acadêmica: Ensino Médio – Conhecimento e Habilidades Técnicas; Comportamento; Iniciativa; Produtividade; Compromisso; Responsabilidade; Organização; Pro – atividade; Pacote Office; Conhecimento em Segurança do trabalho; Noções de NR-12, NR-33 e NR-35.
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Refeição na empresa, Cesta Básica, Parcerias com Faculdades; Convênio Farmácia.
Salário: R$ 4,26 por hora (+ ou – R$ 450,00) – Horário: 08:00 às 12:00 (4 horas diárias) – segunda á sexta-feira
Envio de currículos para recrutamento@eletraenergy.com

ESTAGIÁRIO (A) EM ADMINISTRAÇÃO Eusébio – Ce
Distribuidora de Limpeza, Higiene, Descartáveis, Embalagens e equipamentos. Atividades: O estagiário dará suporte ao setor Administrativo, Organização de Documentos, encadernação dos livros de prestação de contas, e outras atividades do setor. Requisitos: Cursando Administração a partir do 1° semestre no turno da noite. Oferecemos: Bolsa de 400,00 + Meia Passagem; Horário: 8:00 as 12:00 ou 13:30 ás 17:30 É indispensável conhecimento em domínio em Word e planilhas de Excel.
Interessados, dentro do Perfil, envie currículo atualizado para o e-mail: erick@expressdistribuidora.com.br (com o título de vaga no assunto) até dia 01/10.

ATENDIMENTO/GESTAO  Código da oportunidade: 02283554-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 600,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: PAUPINAHorário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 8/9/2017 às 17:48:14 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 COMERCIAL/GESTAO  Código da oportunidade: 02284819-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 600,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: SAO JOAO DO TAUAPEHorário de estágio: 08:00 14:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 8/9/2017 às 17:48:35 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ATENDIMENTO/GESTAO  Código da oportunidade: 02278803-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 760,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTAHorário de estágio: 08:00 14:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 8/9/2017 às 17:48:50 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ATENDIMENTO/GESTAO  Código da oportunidade: 02284808-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 468,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: JOSE BONIFACIOHorário de estágio: 08:00 12:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 8/9/2017 às 17:49:06 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.
COMERCIAL/GESTAO  Código da oportunidade: 02283436-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Bolsa-auxílio: R$ 2.200,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA ASSISTENCIA MEDICA ASSISTENCIA ODONTOLOGICA AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO Local de estágio: ….Horário de estágio: 09:00 12:00 13:00 16:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 8/9/2017 às 17:49:28 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02285137-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 05 Sem. a 07 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 639,56Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: VILA UNIAOHorário de estágio: 08:00 12:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 8/9/2017 às 17:49:53 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

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