Vagas da semana 11 a 15/07 – FACPED
Vagas da semana 04 a 08/07
4 de julho de 2016
Vagas da Semana – 25 a 29/07
27 de julho de 2016
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Vagas da semana 11 a 15/07

HOPE LINGERIE Contrata: ESTAGIÁRIO (A) DE RH

Atribuições: Apoio aos processos de R&S, Treinamento, Endomarketing e alguns, projetos de RH.

Requisitos: Cursando Psicologia, Administração ou Recursos Humanos; Ter cursado as disciplinas relacionadas à Gestão de Pessoas;
Conhecimento em Pacote Office; Disponibilidade para estagiar em Maranguape-CE;
Horário do estágio de 7h às 14h (1h de almoço);

Benefícios: Bolsa de estágio R$770,00; Auxílio Transporte R$300,00;
Plano de Saúde; Refeição no local.
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@hopelingerie.com.br, colocando no assunto “Estágio de RH”.

Hotel Gran Marquise contrata:  ESTAGIÁRIO(A) DE ATENDIMENTO

Requisitos: Ensino Superior em andamento (Administração, Turismo ou áreas afins); Inglês Intermediário; Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Controlar e formular planilhas; Auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com cliente; Fornecer suporte no esclarecimento de dúvidas, oferecimento de serviços e produtos; entre outros auxílios e informações diversas.
Benefícios: Bolsa + Vale Transporte + Alimentação no local e Seguro Vida.

Enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br

Empresa voltada para o setor de investimentos imobiliários, localizada em Fortaleza, seleciona: Coordenador Administrativo Financeiro

Descrição da função: Gerenciar as atividades do setor financeiro (contas à pagar, contas à receber e indicadores e relatórios gerenciais da área); Gerenciar o contrato e as atividades da empresa prestadora dos serviços de contabilidade e DP; Gerir as áreas de TI, RH, Portaria, Segurança, Serviços Gerais e Manutenção Predial; Coordenar as atividades de cobrança, checagem e aprovação de crédito junto à clientes; Gerenciar os contratos de prestação de serviço (terceirizados);
Perfil do Candidato: Escolaridade: Curso superior em administração ou áreas afins; Experiência na gestão de áreas administrativas e financeiras.

Interessados, enviar currículo para: rh15@elevus.com.br colocando a pretensão salarial.

COLMEIA Seleciona: VENDEDORA DE ATACADO

Requisitos: Ensino Médio; Experiência na função (atacado); Conhecimentos em informática; Disponibilidade de Horário
Atividades: Atendimento ao cliente; Telemarketing; Organização da loja
Remuneração: Salário: R$ 965,00 + comissão; Vale transporte
Vale refeição.

Interessados enviar o currículo para: renata.rh@modacolmeia.com

Clínica contrata para seu quadro de colaboradores: FATURISTA

Atividades: Faturamento e análise de contas, envio de XML (arquivo eletrônico e físico para convênios) e recurso de glosas.
Experiência: Experiência comprovada de no mínimo 8 meses.
Experiência no acesso dos sites dos convênios.
Salário: 1.500,00 + VT + Almoço
Horários: Segunda a sexta – 08:00 as 18:00
Sábado: 8:00 as 12:00.

Interessados enviar currículo para: selecao360@gmail.com

BABY CENTER Contrata: CAIXA

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo, conhecimento básico em informática.
Horário: Horário comercial
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, convênio com farmácia, plano de saúde (Gamec ou Hapvida) e plano odontológico (Odonto System) com descontos.
Faixa Salarial: R$: 965,00 (mais quebra de caixa)
Principais atribuições: Operações de caixa da loja; Elaboração de pacotes para presente; Abertura e fechamento de caixa; Organização do setor de caixa.

Interessados na vaga enviar currículo para rhbabycenter@yahoo.com.br com o termo CAIXA no assunto do e-mail

ANALISTA DE MARKETING

Atividades: Desenvolver trabalhos que visem a consolidação da marca;
Desenvolver planejamento anual; Elaborar e implementar atividade de apoio ao desenvolvimento da marca; Elaboar um plano de comunicação; Articular internamente os setores da empresa para implementação das atividades do planejamento definido; Elaborar o orçamento de marketing.

Escolaridade: Formação em Marketing, Design, Administração
Desejável pós graduação.

Tipo de Contrato: Efetivo.
Salário: R$ 2.000,00
Horário: De segunda a sexta, horário comercial (08:00h às 18:00h)
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Convênios.

Requisitos Mínimos: Gestão em marketing; Branding

Os interessados devem enviar currículo para: recrutando.rh4@gmail.com colocando no assunto ANALISTA DE MARKETING.

Empresa da área de saúde seleciona profissional para a vaga de ANALISTA FINANCEIRO

Atividades a serem desempenhadas: controle bancário/Contas a receber – lançamentos e conciliação; acompanhamento de saldos e extratos; rotinas de tesouraria – lançamentos e controles de caixa; relacionamento bancário.
Requisitos: ser graduado(a) em Administração, Finanças, Contábeis,
Economia ou áreas afins; ter experiência na função.
Benefícios: assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale
transporte e estacionamento.
Salário: a combinar.
Horário de trabalho: comercial.

Interessados devem enviar o currículo para recrutsaudefin@gmail.com com o assunto “Analista Financeiro”

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA

Pré-requisitos: Nível Superior Completo ou Cursando em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência anterior na área de Logística no ramo de Atacado ou Varejo. Domínio do Pacote Office;
Experiência anterior na área (Planejamento e Controle de Operações Logísticas).

Principais atividades a serem desenvolvidas: Planejar as atividades operacionais do Distribuidor no que se refere ao recebimento e armazenamento de mercadorias, controle de estoque, distribuição e logística reversa; Realizar inventários periódicos, garantindo o controle dos estoques; Fazer a gestão da frota própria (rastreamento de veículos, roteirização, consumo de combustível, manutenção preventiva e corretiva, limpeza e dedetização de veículos); Responsável pela Assistência Técnica; Administrar equipes, gerenciar recursos materiais e financeiros da área; Responsável pela gestão dos processos e das pessoas

Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Cesta Básica e Participação nos Resultados.

Horário de trabalho: Segunda à sexta (07:30h – 17:48h)

Os interessados deverão enviar currículo para email: selecaovagasfortaleza@gmail.com

Empresa do segmento de restaurante contrata: ASSISTENTE DE MARKETING

Requisitos: Superior cursando ou concluído em Marketing ou Publicidade e Propaganda, Pacote Office Avançado, Corel Draw
Experiência com Marketing Digital, Experiência com atendimento ao cliente, Experiência com administração de restaurante.

Resumo das atividades: Responsável pela captação, coordenação e acompanhamento de eventos, Administrar reservas diárias, Entrar em contato com os clientes: eventos, reservas, pesquisa de satisfação Responsável pela atualização e gerenciamento de mídias sociais; Responsável pela análise de dados e criação de relatórios relacionados à área de marketing; Criar projeto de identidade visual, impressos e ações relacionadas à identidade da empresa; Administração de contratos de permuta; Administração e solicitação de material de marketing
Entre outras atividades

Informações: Horário: Segunda à sábado – 44hrs semanais

Remuneração: Salário a combinar (ENVIAR EXPECTATIVA SALARIAL) Benefícios: Vale transporte, Alimentação no local.

Interessados(as) enviar currículo para o e-mail: dhrecrutar@gmail.com

MRH seleciona para Empresa Cliente: Estagiário Em Administração, Economia Ou Marketing – Setor Comercial (VENDAS)

Atividades a serem desenvolvidas: Emissão de relatórios gerenciais,
Apoio a equipe de vendas, Atendimento a clientes interno e externo, Análise de relatórios gerenciais, Emissão de relatórios de despesas,
Organização e acompanhamento das rotinas do Depto, Cadastro e pagamento de fornecedores.
Requisitos: Previsão de Formatura julho/17 até dezembro/18,
Inglês intermediário
Benefícios: Bolsa no valor de R$ 981,23 + Aux. Transporte + Seguro contra Acidentes.

Interessados enviar currículo com título da vaga para fernandacastro@mrhgestao.com.br

ECOFOR Contrata: JOVEM APRENDIZ

Atividades: Apoiar atividades do setor Gestão de Pessoas; Fazer cadastro de currículos e registros de treinamento; Realizar atendimento do público interno; Dentre outras atividades inerentes ao setor.
Requisitos: Disponibilidade no horário da manhã (8h às 12h);
Ensino Médio Completo; Desejável interesse na área de Recursos Humanos – Currículos fora do perfil não serão avaliados.
Benefício: Bolsa compatível com carga horária; Vale Transporte e Curso de Rotinas Administrativas.

Interessados, favor enviar currículo para ecoforinforma@marquise.com.br o mais breve possível.

Vicunha Têxtil S/A seleciona: Estagiário(a) de Administração

Horário: Manhã (7:30h as 14h)
Requisitos: Estudantes de Administração a partir do 3° semestre;
Conhecimento e Domínio do Pacote Office; Prática em elaboração e atualização de planilhas; Interesse em trabalhar no ramo industrial
Atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas do setor de Manutenção Elétrica.
Benefícios: Transporte; Refeição na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida; Bolsa compatível com o semestre.
OBS: A empresa está localizada em Maracanaú.

Os interessados deverão enviar currículo informando a vaga desejada no assunto para o e-mail: e.abreu@vicunha.com.br

PROMOTOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando; Desejável experiência anterior na área de telefonia.
Resumo de Atividades: Irá trabalhar com vendas externas de produtos VIVO/GVT (linha telefônica, banda larga e TV) contatando, visitando e entrevistando clientes, demonstrando produtos, avaliando perfis, fechando contratos de vendas, orientando, informando e visitando clientes no pós –vendas.
Remuneração e Benefícios: Salário mínimo: R$ 880,00; Alimentação, Transporte, Celular, Cesta Básica e Seguro de Vida; Comissionamento; Campanhas.

Interessados, enviar currículo para: convocacentro@gmail.com
Informando no campo PROMOTOR DE VENDAS

Life DH Consultoria contrata para empresa cliente: Assistente Financeiro

Perfil do candidato: Escolaridade: Superior em Andamento em Administração, Contábeis ou áreas afins; Experiência em atividades administrativas e financeiras; Residir no bairro Henrique Jorge ou adjacências; Habilidades em Informática (Pacote Office Intermediário);
Experiência na área de Distribuição será um diferencial; Organização, foco em resultado; Habilidade com números e volumes.
Informações adicionais: A empresa atua no segmento de distribuição de alimentos e está situada no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza/CE.
Oferece salário compatível com o mercado + benefícios, comissões e possibilidade de crescimento.

Interessados (as), enviar currículo para: lifedh@hotmail.com com título: Assistente Financeiro e pretensão salarial.

Colmeia Confecções seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Acompanhar serviços de recepção, portaria, serviços gerais, cozinha e manutenção predial; Controlar contas gerais da empresa; Compra de materiais de construção; Entrada em Notas fiscais
Requisitos: Superior em andamento Administração a partir do 4º semestre; Informática intermediária; Desejável experiência com rotinhas administrativas
Horário: Comercial (08:00 as 18:00h)
Oferecemos: Salário a combinar + VT e Refeição na Empresa

Interessados enviar o currículo com o título da vaga “Assistente Administrativo” para: renata.rh@modacolmeia.com

CONSULTORIA DOMINUS Contrata: RECEPCIONISTA

Perfil Profissional
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência;
Conhecimento em Excel;

Responsabilidades
Atender e filtrar ligações;
Anotar recados e receber o público;
Enviar e controlar as correspondências, organizar e distribuir para o
destinatário;
Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria;
Prestar apoio em ligações para os funcionários;
Protocolar documentos;
Controlar o funcionamento das salas de reuniões

Remuneração
Salário fixo
Vale refeição / Vale alimentação
Vale transporte / Vale combustível
Coparticipação em plano de saúde e odontológico
Seguro de vida em grupo

Interessados enviar currículo em anexo com o nome da vaga para recrutamento@dominusauditoria.com.br

Studart RH seleciona para empresa cliente: ENCARREGADO DE ESTACIONAMENTO – COD.:DP – Fortaleza/CE

Requisitos:
Ensino Médio Completo
Conhecimentos em informática e Gestão de Pessoas

Atividades:
Atender Clientes
Dar Informações
Acompanhar os procedimentos da Gerência de Segurança com relação às anomalias ocorridas no estacionamento
Supervisionar o desempenho dos operadores de tráfego
Efetuar sangria e abastecimento do caixa automático
Solucionar anomalias com clientes referentes ao estacionamento

Informações:
Horário: 07h ás 19h ou 12h às 00h
Folga: 12×36
Salário: R$ 1.085,00
Benefícios: VT + VR ou VA (R$ 11,00 por dia) + Adicional noturno e Insalubridade 20%
Enviar o currículo para vagas2@studartrh.com.br com o título da vaga “ENCARREGADO DE ESTACIONAMENTO – COD.:DP” no assunto do e-mail.

ESTAGIÁRIO – (PROCESSOS): Empresa localizada na Aldeota

Escolaridade: Cursando – Engenharia de Produção- a partir do 5o semestre

Bolsa de Estágio: R$ 690,00 + Auxilio Transporte + Vale Refeição

Atividades a serem realizadas:
Auxiliar no mapeamento dos processos de negócio
Auxiliar no desenvolvimento de manuais e procedimento operacional padrão
Atualização de processos
Organizar, catalogar e disponibilizar toda documentação referente aos processos.

Interessados enviar currículo para: selecionavagarh@gmail.com (informar no título o assunto da vaga: Estagiário Eng. Produção)

CONVERGE RH seleciona para empresa cliente: ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Atividades: Atendimento a clientes, divulgação em mídias sociais, postagens etc;

Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência com photoshop, Corel e mídias sociais

Bolsa Auxílio e Benefícios: R$ 700,00 + VT + Refeição

Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 08:00 as 14:00

Currículos enviados em link não serão avaliados. Enviar no corpo do e-mail! Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo no corpo do e-mail, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

OS INTELIGÊNCIA ADMINISTRATIVA, empresa referência em captação de talentos, seleciona para empresa cliente:  APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Requisitos: Maior de 18 anos; Ter algum curso na área administrativa ou estar cursando; Morar em Maracanaú; Disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia;

Benefícios: Cesta básica; Alimentação no local; Vale transporte; Seguro de vida em grupo;

Enviar currículo colocando no assunto APRENDIZ ADMINISTRATIVO, para o e-mail: recrutamento@osinteligencia.com.br.

Empresa em Fortaleza do ramo de Fabricação de Baús Frigoríficos seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Pré – requisitos:
Ensino médio completo;
Conhecimento em Word e Excel;
Conhecimento das rotinas administrativas;
Necessário experiência na área administrativa e/ou comercial / vendas;
Ter iniciativa, ser atencioso(a), possuir senso de organização, trabalhar em equipe e boa comunicação.

SALÁRIO + VT + Alimentação na Empresa (Encaminhar pretensão salarial)

Horário de trabalho:
Segunda à Sexta: 08:00 às 17:00 Sábado 08:00 ao 12:00

Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: rhselecaobr6@gmail.com com cópia para comercialicetechbaus@gmail.com

Empresa contrata : ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

Atividades: Apoio ao departamento pessoal, Apoio ao RH
Apoio ao Arquivo

Requisitos: Ensino Superior em andamento, Conhecimento em Pacote Office;

Perfil profissional: Postura, Assiduidade, Responsabilidade, Bom relacionamento Inter pessoal

Os interessados enviar currículo para  e-mail: vagas.seguro@yahoo.com.br

A Master & Mapurunga Contábil seleciona: ASSISTENTE SETOR PESSOAL

Atividades: Registro e manutenção de empregados; Elaboração da folha de pagamento de salários e pró-labore com a emissão de contra cheques; Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e Obrigações Sindicais; Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas de colaboradores; Elaboração das rescisões.

Necessário: Experiência anterior na função, Conhecimento em pacote office e no sistema Fortes.
Horário: De Seg. à Quin. de 08:00 às 18:00/Sex. de 08:00 às 17:00.
Remuneração: Fixa + Benefícios – Disponibilidade imediata.

Enviar o currículo com a pretensão salarial para fabianamendes@mastermapurunga.com.br.

Empresa localizada no bairro Barroso contrata: AUXILIAR FINANCEIRO

Pré-requisitos
Desejável experiência anterior na função;
Desejável experiência com Sistema Fortes;
Habilidade mediana em Excel;
Cursando a partir do 3º Semestre de Contabilidade.

Principais atribuições
Negociação com fornecedores;
Solicitação de Boletos;
Conferencia de provisões;
Programação de Pagamentos
Auxiliar na conciliação bancária;
Lançamentos e baixas no sistema Fortes;
Arquivar Documentação.

Benefícios
Salário R$ 1.000
Vale transporte;
Vale Alimentação;

Horário
Segunda a sexta (08h:00min as 18h:15min Almoço 12h:00min as 13h:30min)
Interessados deverão enviar currículo para recrutandotalentos10@yahoo.com.br com o assunto “AUXILIAR FINANCEIRO”

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01886819-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 612,04
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. DOS FUNCIONARIO
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 12/7/2016 às 17:00:06 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01865062-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 10:00 16:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 12/7/2016 às 17:00:27 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01841402-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 708,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: BENFICA
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 12/7/2016 às 17:00:49 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01886924-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 612,04
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. DOS FUNCIONARIO
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 12/7/2016 às 17:01:04 hs.

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ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01886433-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 02 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 675,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 12:00 18:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 12/7/2016 às 17:01:20 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01886833-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 612,04
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. DOS FUNCIONARIO
Horário de estágio: 12:30 17:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 12/7/2016 às 17:01:36 hs.

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