Vagas da semana – 10 a 14/07 – FACPED
Vagas da semana – 03 a 07/07
3 de julho de 2017
Vagas da semana – 17 a 21/07
17 de julho de 2017
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Vagas da semana – 10 a 14/07

Está com 1 vaga em aberto para implantação de produtos contábeis (Fiscal, Pessoal e Contábil)

Oferecemos: Remuneração inicial de $ 1.504,89 + Variável; Assistência médica – Unimed; Assistência Odontológica – Uniodonto; Vale Refeição
Pré-requisitos:Cursando Administração ou Contábeis;
Conhecimento Pacote Office; Conhecimento ou Noções em Banco de Dados: Firebird ou SQL; Desejável conhecimento nas áreas: Fiscal e Contábil; Disponibilidade para pequenas viagens
Necessário: Possuir habilitação: Veículo ou Moto

Enviar CV para: natalyabezerra@grupofortes.com.br

VENDEDOR PARA SHOPPING

Requisitos: Ensino Médio: Completo; Experiências em vendas no mínimo 1 ano no ramo de moda masculina e feminina; Disponibilidade de horário; Experiência em Shopping
Outros: Comissões + Premiações + VT + VR

Candidatos enviar currículo no campo ASSUNTO: VENDEDOR PARA SHOPPING para: recrutamento2001@hotmail.com

GRUPO NOBRE Contrata ESTAGIÁRIO(A) FINANCEIRO
Área de atuação – Setor Faturamento – Quantidade de vagas: 01

Pré-requisitos: Disponibilidade para inicio imediato;Conhecimentos em Excel; – Ensino superior em andamento: Ciências Contábeis, Administração, Gestão financeira e e áreas afins.
Atividades a serem desenvolvidas: Suporte no ao processo de controle dos lançamentos dos caixas, processo de emissão de notas fiscais da empresa e conciliações bancárias; Alimentar planilhas do setor; Enviar documentos contábeis para a contabilidade; Demais demandas do setor.
Carga Horária: 30 horas semanais – Bolsa estágio, vale transporte e seguro de vida.

Interessados, deixar currículo na recepção da empresa na Av. Osório de Paiva, n° 255, Parangaba ou enviar para recrutamento@gruponobre.com

Hotel Gran Marquise contrata: ESTAGIÁRIO(A) RECEPÇÃO

Requisitos: Ensino Superior em andamento (Administração, Turismo); Experiência com atendimento; Inglês Intermediário;
Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Fornecer apoio aos cliente prestando informações e inserindo agendamentos de serviços; Auxiliar setor nas demais atividades.
Benefícios: Bolsa + Vale Transporte + Alimentação no local

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: currículos@granmarquise.com.br

Casa Plaza seleciona: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades: Auxiliar nas atividades do Departamento Pessoal: admissões, rescisões, cálculo de férias, atualizações cadastrais, fechamento e conciliação de folha de pagamento, guias de recolhimento de encargos e impostos trabalhistas e ponto eletrônico.

Requisitos: Operar o sistema FORTES será um diferencial; Horário comercial; Ensino médio; Pacote Office.
Benefícios: Refeição no local; Vale Transporte; Cartão Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico.

Interessados, enviar o currículo para o e-mail rhplaza@outlook.com com o título da vaga no assunto e pretensão salarial.

VENDEDOR PARA SHOPPING

Requisitos: Ensino Médio: Completo; Experiências em vendas no mínimo 1 ano no ramo de moda masculina e feminina; Disponibilidade de horário; Experiência em Shopping.
Outros: Comissões + Premiações + VT + VR

Candidatos enviar currículo (com foto) no campo assunto: vendedor para shopping para: recrutamento2001@hotmail.com

Empresa Contrata: ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Cursando Administração a partir do 5° semestre; Conhecimento intermediário em Excel; Noções básicas de contas a pagar e receber.

Atividades: Realizar inclusão de notas fiscais eletrônicas e faturas; Auxiliar no controle mensal dos custos e notas fiscais.

Interessados enviar currículo para empregosbra.ce@gmail.com, selecao@pinheirosupermercado.com.br, com o título da vaga no assunto.

ASSISTENTE DE RH
Exigência: Superior completo em RH ou Psicologia.

Conhecimento Técnico: Experiência com Subsistemas de RH; Gestão de conflitos; Habilidade de ministrar treinamentos; Vivência com recrutamento e seleção, dentre outras atividades inerentes a função.

Horário: Segunda a Sexta (horário comercial).

Salário: Enviar pretensão salarial; Com projeção de crescimento.

Interessados enviar currículo para contato@saewel.com.br

Globo Consórcios, representante do Consórcio Chevrolet com atuação em quatro concessionárias G.M. em Fortaleza, busca: ESTAGIÁRIA ADMINISTRATIVA (2 VAGAS)

Requisitos: Cursando Nível Superior na ÁREA ADMINISTRATIVA (Somente até o 5º Semestre); Conhecimento em Pacote Office.
Habilidades: Boa comunicação; Proatividade
Atividades a serem realizadas: Recepção – Atendimento direto ao Público; Auxílio no processo de Pós Venda; Rotinas administrativas em geral.

Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição.

Horário: 1ª vaga: 08:00 às 13:30 de Segunda a Sexta; 2ª vaga: 13:30 às 18:00 de Segunda a Sexta

Os interessados, por gentileza, enviar currículo em anexo para o e-mail: globoconsorciosrh@hotmail.com.

TELEFONISTA

Preferência morar nos bairros próximos: Antônio Bezerra, Álvaro Weyne, Barra do Ceará, Carlito Pamplona, Quintino Cunha, Jacarecanga, Rodolfo Teófilo, Benfica, Centro…

Responsabilidades: Recebimento de encomendas via telefone, atendimento a cliente via telefone, presencial e mídias (whatsapp, facebook, etc). Higienização do setor e demais atividades pertinentes ao cargo.

Pré-requisitos: Pro atividade; Ter dinamismo; Organizado Bom relacionamento interpessoal; Com experiência na função; Ensino Médio completo; Informática básica; Já ter trabalhado com meta será um diferencial.

Benefícios: R$ 970,00 + alimentação no local

Após período de experiência: comissão + convênio com farmácia

Horário de Trabalho: 8:20 às 17:40 Segunda a sábado (2 horas de almoço).

As pessoas interessadas, que estiverem no perfil, devem encaminhar o currículo ao e-mail vagasaberta2212@gmail.com

TOP COMPANY RH Seleciona para empresa cliente, profissional para o cargo de ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRO

Responsável por: Entrada em notas fiscais, contratos, emissão de boletos e apoio as demais rotinas do setor.

Requisitos: Cursando Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins. É necessário ter habilidade e gostar de trabalhar com números. Experiência na função será um diferencial
Organização; Dinamismo; Comprometimento; Desenvoltura.

Benefícios: Bolsa + Meia passagem

Interessados enviar currículo para o e-mail selecao7@topcompanyrh.com.br com o nome da vaga no assunto: estágio adm financeiro até o dia 14/07

Cargo: ASSISTENTE COMERCIAL – ESTÁGIO

Pré Requisitos: Cursando: Administração de Empresas; Experiência comprovada em Telemarketing Ativo (Vendas); Disponibilidade para contratação imediata.
Salários e Benefícios: Bolsa R$900,00; Comissão; Vale transporte; Horário de trabalho; Segunda a Sexta – 5 horas diárias

Não aceitaremos currículos fora do perfil
Interessados, enviar currículos para: rh@jetro.com.br com o título: Estágio – Assistente Comercial

Empresa localizada na Caucaia seleciona: JOVEM APRENDIZ (ÁREA RH)

Requisitos: Possuir idade entre 18 e 23 anos; Boa disposição para o trabalho; Bom relacionamento interpessoal; Proatividade; Disponibilidade para trabalhar na Caucaia; Cursando – administração ou RH será um diferencial. A empresa oferece salário (de acordo com a lei do aprendiz) + Vale transporte + Plano de Saúde + Plano odontológico + Descontos em cursos e faculdades.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagas_confidenciais@yahoo.com.br. Colocar no assunto do e-mail: JOVEM APRENDIZ – RH.

Empresa de grande porte seleciona vaga para: ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO

Atividades: Criação e alimentação de Planilhas; Realizar Inventários Rotativos; Tarefas Administrativas do Setor.
Requisitos: Cursando a partir do 5° semestre de Administração ou Contabilidade; Conhecimento AVANÇADO no Pacote Office foco em Excel; Disponibilidade para estagiar 08hr -14hr (Seg à Sex)
Benefícios: Transporte; Alimentação no local; Seguro de Vida
Bolsa de Estágio – R$ 680,00

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo para: gestaodetalentos2017@gmail.com com o título ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO.

Colégio Provecto seleciona para o seu quadro de colaboradores: ANALISTA DE MARKETING

Requisitos: Experiência na função; Nível Superior completo nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda; Administração.
Principais Atribuições: Implantar o setor de marketing; Elaborar um plano anual de marketing; Responsável pela comunicação visual e escrita da empresa; Acompanhar as mídias sociais (Facebook, Instagram e outros) da empresa; Atuar no controle, acompanhamento e planejamento de Marketing; Criar e disparar e-mails do setor; Potencializar as mídias; Mensurar os indicadores da área; Realizar a interface entre o setor de marketing e os parceiros que desenvolvem trabalhos para empresa; Atuar no acompanhamento, controle e planejamento de marketing; Salário a combinar + benefícios.

Interessados e com o currículo dentro do perfil, enviar currículo para selecao@colegioprovecto.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vaga – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Requisitos: Ensino médio completo; Domínio pacote Office
Atividades: Atendimento ao cliente e rotinas administrativas; Experiência em call center será um diferencial.
Remuneração: Salário á ser combinado; Vale-transporte; Alimentação.

Interessados: recrutadordetalentos10@gmail.com

ASSISTENTE CONTÁBIL (CÓD: JRA) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Contábeis, Economia ou Técnico em Contabilidade Concluído; Experiência na área contábil; Desejável conhecimento em contabilidade fiscal e gerencial; Pacote Office.
Atividades: Realizar controle e conciliação bancária; Acompanhar e analisar fluxo de caixa; Criar relatórios; Planejamento financeiro; Análise de custos.
Salário: 1.800,00
Horário: Segunda à sexta (08:00 às 17:00) e sábados eventuais. – Benefícios: Vale Transporte + Alimentação na empresa.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “ASSISTENTE CONTÁBIL (CÓD: JRA)” no título do e-mail.

PURO AÇAÍ contrata : ATENDENTE

Horário de Trabalho: 15:30 às 00h
Essencial residir em: São Gerardo, Parquelândia, Carlito Pamplona e outros bairros próximos.
Oferecemos: Salário fixo; Auxilio para transporte e refeição

Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para o e-mail: puroacai.bezerra@gmail.com

XAVIER & MELO – ADVOGADOS ASSOCIADOS – busca para o se u quadro de funcionários: SECRETÁRIA (com experiência)

Pré-requisitos: Bom conhecimento em Word e Excel; Noções de Direito (será um diferencial); Experiência com atendimento ao público e secretariado; Pró-atividade; Ótima redação; Boa fluência verbal; Postura profissional e social; Atenção concentrada; Capacidade de análise e síntese; Comportamento ético; Espírito de Equipe; Empatia.

Atividades: Recepcionar de forma profissional e cortês ao público interno e externo; Atender, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa; Realizar/ atender ligações externas e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário; Enviar/receber correspondências; Responsável pela organização do escritório; Organização de arquivos e documentos de Processos Judiciais; Gerenciar o correto registro das informações e arquivamento das informações dos processos em execução e realizados; Controle de agendas; Coordenação das atividades motoboy.

Remuneração e Benefícios: Carteira assinada com todos os direitos trabalhistas; Salário Fixo; Possível premiação por produtividade; Transporte + Refeição; Possibilidade de crescimento na empresa. –

Horário Comercial: 08h às 18h (Seg a Sex) 08h às 12h (Sábados)

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para administrativo@xavieremelo.adv.br
Função: RECEPCIONISTA – Qde de Vagas: 03 (Três)

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente em clínica médica – pessoalmente e por telefone; controle de agenda médica; recebimento de documentos, organização e distribuição aos destinatários; registrar/digitar dados cadastrais no sistema, dentre outras atividades.
Bolsa/Auxílio transporte: R$ 580,00 + produtividade + 1/2 Passagem
Perfil: Cursando a partir do 1º semestre – Graduação em Administração ou Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais ou técnico em Administração. Maior de 18 anos de idade.
Carga horária:(Três vagas) De segunda a sexta-feira das 14h às 20h
Localização: Bairro Dionísio Torres

Enviar currículo em anexo com foto (aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Pré-requisitos: Experiência na função; Ensino superior em andamento em Administração, Gestão Financeira ou área afins Conhecimentos em Excel intermediário, legislação fiscal Vivência no AG Financeiro
A empresa oferece: Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Dentre outros

Interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo para rh.fortaleza17@gmail.com com o título da vaga no assunto.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Perfil Desejado: Ensino Superior concluído ou em andamento na área de ADMINISTRAÇÃO; Experiência em negociação e acompanhamento de serviços.
Principais Atividades: Compra de produtos de uso interno, negociação dos serviços, contato com fornecedores,acompanhamento em reformas internas e acompanhamento da parte estrutural da empresa, coordenando a solicitação de manutenções.

Interessados enviar currículo com o TÍTULO DA VAGA NO ASSUNTO para selecaoadm5@gmail.com até 16/07

COLÉGIO seleciona: OPERADOR DE CAIXA

Pré requisitos: Experiência anterior como Operador de Caixa;
Experiência em escola será um diferencial.
Atividades: Atualizar pagamentos efetuados via banco; Fluxo de caixa e emissão de cheques e outros documentos referentes ao setor; Receber pagamentos de mensalidade; Negociar débitos; Cobranças cheques; Organização de títulos de pagamentos; Pagamento de funcionários e fornecedores.
Oferecemos: Salário a combinar + Gratificação + Benefícios.

Interessados deverão enviar currículo para: nossasvagas.grh@gmail.com

GERENTE DE LOJA SHOPPING

Habilidades: Ensino superior cursando, preferencialmente; Experiência necessária de 06 meses na função de gerência; Espírito de liderança, dinamismo, comprometimento e facilidade de relacionamento.
Atividades: Gestão de equipe de vendas e demais atividades inerentes a função de gerência.
Horário: Comercial
Remuneração: Salário fixo + comissão + V.T

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br

SUPERVISOR FINANCEIRO

Horário: 08:00 às 18:00, Seg –Sex.
Requisitos: Experiência na função; Trabalhar com sistemas; Pacote office intermediário, Gostar de trabalhar com pessoas, liderança;
Resumo das atividades: Gerenciar as conciliações bancárias, 12 contas; o contas a pagar e a receber e o faturamento da empresa; Executar relatórios de Fluxo de caixa e Contratado x Faturado;
Oferecemos: Salário; Plano de Saúde (50% custeado pela empresa); Plano Odontológico; Vale alimentação; Cesta básica, Vale transporte; Convênio com farmácia; Possibilidade de crescimento profissional.

Interessados, enviar currículo para rhselecionaa@gmail.com, expondo no assunto O CARGO E A PRETENSÃO SALARIAL.

TT DISTRIBUIDOR Estamos com uma oportunidade para atuar como CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS

Pré-Requisitos: Formação: Ensino médio completo ou nível superior em andamento; Morar nos bairros Meireles, Varjota, Aldeota, Centro, Joaquim Távora e bairro de Fátima será um diferencial; CNH Categoria “A” Comunicativo, ótimo relacionamento interpessoal, proativo e Organizado.

Principais atividades: Realizar rotas nos bairros Meireles, Varjota, Aldeota, Centro, Joaquim Távora e bairro de Fátima; Responsável por manter o relacionamento com os clientes da carteira através de visitas; Potencializar a captação de negócios/clientes para a empresa, por meio desse relacionamento; Capitar novos clientes conforme sua área de cobertura; Realizar os pedidos; Atuar como consultor nos pontos de vendas, prestando apoio ao cliente em relação aos produtos necessários para aquisição.

Experiência: Com vendas externas e planejamento de rota.

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h e Sábado das 8h às 12h (44 horas semanais)

Oferecemos: Salário compatível com o mercado + Comissão + VA + Ajuda de Custo + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Convênio de descontos com faculdades + Convênio Sesc.

Os profissionais interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: recrutmaracanau@tetedistribuidor.com.br, com o título da vaga: CONSULTOR DE VENDAS

Empresa de Planos Odontológicos contrata ESTAGIÁRIO(A) DE SAC

Principais atividades: Realizar atendimento receptivo de clientes odonto system para: fornecimento de informações diversas; esclarecimento de dúvidas; registro de reclamações; de benefícios e diferenciais que promovam permanência do cliente na base; cálculo de multa de rescisória.

Carga horária: 08:00 às 14:00 de segunda – Sexta

Remuneração: R$ 650,00 + vt + plano odontológico 100% após 03 meses + possibilidade de crescimento profissional.

Conhecimentos/competências: Boa comunicação escrita e falada, facilidade de aprendizado e de trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, flexível.

Cursos de formação: RH, Marketing, Administração e afins.

Interessados, enviar currículo, com o assunto Estagiário de SAC – FORTALEZA para joao.alencar@odontosystem.com.br

Habib’s Seleciona: SUPERVISOR DE LOJA

Requisitos: Ensino Médio Completo. Necessário ter vivência na área de atendimento ao cliente e ter trabalhado como supervisor de vendas; Foco em vendas: alcance de metas e acompanhamento de equipe.
Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados; Folga durante a semana
Salário: Salário base + comissão + vale transporte + refeição no local.

Interessados enviar currículo e pretensão salarial para selecaohabibs@gmail.com com o nome da vaga no assunto do e-mail.

EMPRESA Contrata: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Requisitos: Ensino médio completo informática, pacote office
Atividades: Cadastro clientes sistema elaboração planilhas  demais atividades inerentes ao setor
Oferecemos: Refeição; Vale Transporte; ótimo ambiente de trabalho; salário à combinar;
Expediente: segunda a sexta feira.

Interessados, enviar currículo para rhrecursoshumanos.empresa@gmail.com

ADMINISTRATIVA-ADM PUBL/GESTAO
Código da oportunidade: 02220008-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL ; ASSISTENCIA MEDICA; ASSISTENCIA ODONTOLOGICA; AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO

Local de estágio: MONTESE
Horário de estágio: 13:00 17:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

COMERCIAL/GESTAO
Código da oportunidade: 02196237-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 700,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: aldeota
Horário de estágio: 08:30 14:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 7/7/2017 às 18:13:37 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02218342-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.

Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 7/7/2017 às 18:15:46 hs.

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