Vagas da Semana 08 a 12/08 - FACPED
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Vagas da Semana 01 a 05/08
3 de agosto de 2016
Vagas da Semana – 16 a 19/08
16 de agosto de 2016
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Vagas da Semana 08 a 12/08

MAESTRIA CONSULTORIA recruta para Empresa-cliente pequeno porte com 19 anos no mercado busca: AUXILIAR FINANCEIRO

Nº de Vagas: 01
Requisitos: Experiência nas atividades solicitadas; Conhecimento em informática; Ensino Médio Completo.
Atividades: Contas a Pagar; Contas a Receber; Fluxo de caixa; Conciliação bancária; Cobrança; Efetuar pagamentos; Rotinas na área de administrativa; Quando necessário apoio na área de comercial
Horários: Seg à Sex 7h30 às 17h30; Sáb 7h30 às 11h30

Favor enviar currículo com pretensão salarial (no corpo do e-mail) e assunto: auxiliar financeiro. para o e-mail : recrutamento@maestriaconsultoria.com.br
Somente serão avaliados currículos com pretensão salarial.

Empresa HANDARA contrata: VENDEDOR (A)

Requisitos: Cursando nível superior; Desejável Pacote office; Desejável conhecimento em telemarketing
Atividades: Vendas; Atendimento ao Cliente
Remuneração: Regime de Contratação CLT (Efetivo); Salário compatível com o cargo; Plano de Saúde; Vale Alimentação; Vale Transporte.

Os interessados na vaga e que estejam de acordo com o perfil mencionado, enviar currículo para o e-mail (rh@handara.com.br) com o título da vaga VENDEDOR.

A empresa Cordeiro Guindastes, que atua no mercado de engenharia de movimentação de cargas, desenvolvendo e realizando soluções técnicas seguras com qualidade, agilidade e pronto atendimento, trabalha para garantir a melhoria contínua dos serviços prestados, e seleciona para seu quadro de funcionários: AUXILIAR DE MARKETING

Modalidade Contratação: Efetivo (CLT)

Escolaridade: Ensino Superior (EM ANDAMENTO) no curso de Comunicação Social ou áreas afins;

Requisitos: Experiência na área;

Atividades: Desenvolver o processo de criação e ações de marketing;

Horário: Segunda a Sexta – 07:30 às 17:30

Remuneração: Salário; Vale Transporte; Plano de Saúde (Cobertura 100%); Plano Odontológico (Cobertura 100%); Almoço na Empresa (Sem Desconto); Ajuda de Custo Alimentação (R$ 100,00)

Os candidatos interessados deverão enviar o currículo NO CORPO DO EMAIL para: cv@cordeiroguindastes.com.br com assunto “AUXILIAR DE MARKETING”

RH TEPLACON Seleciona para empresa do ramo de contabilidade na Aldeota: – ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos: Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis;
Experiência com setor contábil; Desejável conhecimento do programa Fortes;

Atividades do cargo: Realizar lançamento, classificação e conciliação contábil de empresas clientes.

Sobre a vaga: Salário a combinar (compatível com o mercado) + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição. 44 Horas semanais, de 08 às 18:00h de segunda a sexta.

Interessados: Enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mailrhteplacon@rhteplacon.com.

DELRIO LINGERIE seleciona: ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins;
Pacote Office Intermediário; Experiência com atendimento a clientes;
Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.
Atividades: Contato direto com clientes, acompanhamento de carteira, dentre outras.
Horário: 07:30h às 17:30h (seg – quinta) e 07:30h às 16:30h (sexta)
Remuneração: Enviar pretensão salarial.

Interessados enviar currículo com o título da vaga no anúncio para: treinamento@drling.com. br

C. Rolim Engenharia contrata: ESTAGIÁRIO DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades: Auxiliar nos processos de admissão, demissão e transferências; Cadastro de informações em sistema; Realizar a solicitação de vale refeição, vale alimentação e vale transporte;
Arquivar documentação de colaboradores, contratos de estágios e jovens aprendizes; Auxiliar nos processos de folha de pagamentos, dentre outros processos pertinentes ao setor.
Requisitos: Cursando RH, Administração ou Ciências Contábeis; Pacote Office Básico; Conhecimento em legislação trabalhista será um diferencial
Carga horária: 30 Horas
Benefícios: Bolsa no valor de R$ 910,00 + VT + Vale Refeição

Interessados enviar currículos com assunto: Estagiário(a) de Setor Pessoal para gestaodepessoas@crolim.com.br

Empresa Localizada em Maracanaú contrata: JOVEM APRENDIZ

Requisitos: Cursando Superior ou Técnico em Administração; Curso de informática básica (Word, Excel e Power point); Disponibilidade para trabalhar 20h semanais (manhã ou tarde).

Atividades: Rotinas administrativas

Interessados (as) enviar currículo para o e-mail: vagaaberta@hotmail.com

Comercial Maia seleciona: ASSISTENTE DE CRÉDITO

Atribuições: análise do cadastro dos clientes, cadastro no sistema; fazer consultas junto ao serasa, realizar atualização de dados cadastrais e pesquisa de localização de clientes que não possuem dados suficientes para contato; análise de cadastro para liberação de crédito, analisar os resultados e emissão de relatórios, realizar o controle de contatos
Requisitos Necessários: Excel básico; Ensino médio completo
Experiência com a área de análise de crédito de pessoa jurídica
Horário: 07:30 às 18:00 de segunda a sexta
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: alimentação, plano de saúde e odontológico, cesta básica

Interessados enviar currículo para emannuela@comercialmaia.com.br

A CRC – CENTRAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO, seleciona para Empresa Parceira: ESTAGIÁRIO DE FINANCEIRO

Atividades: Alimentação de planilhas e lançamentos em sistema.
Formação: Ensino superior em andamento (administração, contábeis ou áreas afins); Necessário conhecimentos intermediários em informática, principalmente Excel.
Carga Horária: Segunda a Sexta, 8h às 14h.
Disponibilidade para contratação imediata!
Remuneração: R$ 600,00 + VR (R$ 6,50) + VT. Convênios com faculdades e descontos em planos de saúde e odontológico.

Interessados, enviar currículo em anexo, com o nome da vaga no campo assunto para recrutamento@crc.srv.br

Imobiliária seleciona: Assistente Administrativo/Financeiro

Requisitos: Cursando nível superior em Administração ou áreas afins a partir do 2 semestre; Experiência na função
Horário de trabalho: segunda a sábado (horário comercial)
Remuneração: R$1.300,00 + VT + VR
Atividades desenvolvidas: Prestar atendimento telefônico e recepção.
Controlar toda a rotina do administrativo (contas a pagar, a receber, cobrança, compras, logística, custos, financeiro e acompanhamento de funcionários). Emissão das NF-E. Cadastros de clientes e produtos, controles e relatórios em Excel e via sistema. Atualização de dados, suporte a diretoria e a equipe de vendas. Emissão de boletos, controle de ponto, atendimento a clientes e fornecedores e demais atividades do setor.

Interessados enviar currículo para rh@fastjob.com.br

Empresa contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Principais Atribuições: Dar assessoria a gerência , cotações ,compras e demais atividades do setor.
Requisitos: Ser dinâmico , organizado e produtivo; Experiência de no mínimo 6 meses; Ensino Médio Completo
Horário: Comercial
Sálario: 1.032,75
Benefícios: Vale transporte (5,50); Vale alimentação (14,80); Cesta básica (55,00); Plano de saúde (50%); Assistência odontológica

Interessados, enviar currículo com o título: Assistente Administrativo para: selecaodetalentos.dh@gmail.com

Gráfica situada no Bairro Passaré, busca para o seu quadro de colaboradores o cargo abaixo. ASSISTENTE DE VENDAS

Requisitos:
Formação técnica e/ou superior em andamento.
Experiência na área de prospecção de clientes.
Necessário conhecimento em técnicas comerciais e técnicas de comunicação
Boa comunicação, iniciativa, flexibilidade, persistência.
Tenha trabalho com metas quantitativas.

Atividades do Cargo:
Fazer prospecção de empresas agendando apresentação comercial.
Atuar com atendimento ao cliente, registrar ligações, esclarecer dúvidas e demais atividades pertinentes ao cargo.
Administrar a carteira, ligar para os clientes da carteira, ligar para os inativos, acompanhar os pedidos, enviar e-mails de apresentação, oferta e orçamentos, acompanhar o farol de vendas, saber o flash de vendas e realizar o pós-venda e pós-entrega;

Expediente: De segunda à sexta-feira (08:00 às 17:48hrs). Mais informações serão repassadas durante o processo seletivo.

Os interessados deverão enviar o seu currículo com a sua pretensão salarial para o e-mail rh1vagas.new15@yahoo.com.br .

Distribuidora no ramo de produtos alimentícios em Messejana recruta: ASSISTENTE FINANCEIRO

Local da Vaga: CEARÁ (Somente para residentes na UF local da vaga)
Salário: R$ 1.200,00
Outras Vantagens: V.T., V.R., Plano Odontológico.

Resumo das Atividades a serem Executadas: Atuar com rotinas de contas a pagar, contas a receber, relatórios gerenciais, otimização no plano de contas contábeis, atendimento a contabilidade, conciliações bancárias e fluxo de caixa, controle de planilha, serviço de pessoal (rotinas trabalhistas).

Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando Ensino Superior áreas correlatas; Ter experiência na área; Habilidade com Excel; Conhecimento no sistema WINTHOR será um diferencial.

Competências Comportamentais: Agilidade; Resiliência; Execução e Planejamento; Trabalho em Equipe e Habilidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal.

Colocação da Vaga: CLT – Salário: Enviar pretensão salarial
Horário: Segunda a Sexta, Sábado (Alternado).

Encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: distribuidoraconf@gmail.com

Escola Profissionalizante em Maracanaú contrata: GESTOR ADMINISTRATIVO

Perfil do Candidato: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Comercial, Marketing ou áreas afins; Morar em Maracanaú; Experiência anterior na função; Além da graduação é essencial que possua conhecimentos em finanças e controle de processos, além de possuir bons conhecimentos em informática e ferramentas de gestão, liderança, negociação, tomada de decisão, trabalho em equipe, boa comunicação, compromisso com resultados, planejamento e organização.

Competências Comportamentais: Agilidade; Resiliência; Execução e Planejamento; Trabalho em Equipe e Habilidade de comunicação;
Bom relacionamento interpessoal; Liderança e Ética.

Benefícios: Va, Vt, Salario a Combinar.

Interessados enviar currículo com o título da vaga para:empregos@cebracmaracanau.com.br  ou fatimalima1203@yahoo.com.br

A Studart RH seleciona para cliente: “CONSULTOR DE VENDAS – CÓD.:MG”- Fortaleza/CE

Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência na área de Vendas;
Pacote Office Básico.

Atividades:
Prospecção de clientes em potencial;
Realizar visitas para apresentar a empresa;
Acompanhar orçamentos, identificar e elaborar propostas de vendas;
Realizar e apresentar relatório e atividades, visitas, prospecção e resultados.
Informações:
Horário: Horário Comercial
Salário: R$ 1 000,00 + Comissão.
Benefícios: Vale Refeição + Km rodado.
Local: Joaquim Távora.

Interessados e dentro do perfil com o título da vaga: “CONSULTOR DE VENDAS–CÓD. MG” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

Empresa do segmento de confecção seleciona AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Local de trabalho: Fortaleza / Serrinha
Horário de Trabalho: 07h15 ás 17h 15(segunda a quinta) 7h15 ás 16h15 (sexta-feita)

Benefícios: Alimentação na empresa (café da manhã e almoço) Vale transporte, Assistência Odontológica, cesta básica.

Salário: R$ 890,00

Resumo das atividades: Envia e recebe mercadorias ou materiais
Atua na separação e organização de mercadorias; Auxilia na verificação e na embalagem de produtos prontos; Fazer conferência de produtos recebidos e anota os dados em planilhas; Verifica o estoque e anota os produtos que estão em falta; Atua na etiquetação de mercadorias especificando lote, quantidade, cor.
Etc..

O perfil desejado deve preencher os requisitos abaixo: Ensino Médio; Ser responsável e proativo; Ter experiência na área

Os interessados enviar currículo para e-mail selecaorh84@gmail.com com assunto sendo o nome da vaga .

Empresa contrata para seu quadro de colaboradores: ASSISTENTE FINANCEIRO

Grau de Instrução: Nível Superior completo ou em andamento em Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Administração ou afins.

Experiência: Mínima de 6 meses na área financeira, Conciliações bancarias, Baixas de Títulos, Conciliações de cartões de Crédito, entre outras atividades.
Será um diferencial conhecimento no sistema Boa Vista e no Sistema Unum.

Informações sobre benefícios e remuneração serão passados no momento da entrevista.

Interessados enviar currículo com pretensão Salarial para: bancodetalentos2017@yahoo.com.br

FORTALEZA RH seleciona: RECEPCIONISTA – PET SHOP – PARANGABA

Atividades: atividades de rotina com atendimento aos clientes da loja.

Experiência: necessária experiência de 06 meses na função.

Formação: ensino médio completo. Benefícios: Salário fixo + VT + VR + Cesta Básica – Horário: 14:00 ás 22:00

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto.

Vaga: VENDEDOR EXTERNO E INTERNO – Esquadrias de Alumínio e Cercamento

Número de Vagas: 03 vagas;

Horário: De Segunda à Sexta – de 08:00hs às 18:00;

Remuneração: Salário: R$1.000,00 + gratificação + auxílio combustível + comissão;

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Resumo das atividades: Realizar visita comercial para a apresentação de produtos; Prospecção de clientes; Visita em obras; Cadastramento de obras; Relatórios de vendas e visitas; Descrição técnica dos materiais oferecidos; Divulgação dos produtos;

Conhecimentos: Informática; Atendimento ao Cliente; Negociação e cobrança; Mercado Comercial;

Habilidades: Comunicação; Persuasão; Negociação; Dinamismo;

Requisitos: Habilitação AB, transporte próprio (moto) para vendas externas, Desejável experiência em metalúrgica.

Interessados devem enviar currículo com sua PRETENSÃO SALARIAL para dh_selecao@yahoo.com.br

CENEGED, eleita uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, seleciona ESTAGIÁRIO (A) ADMINISTRATIVO

Atividades realizadas:
Consultar sistema para localização de clientes
Criar e entregar informativos
Controlar o envio e recebimento de equipamentos para manutenção
Realizar triagem das contas
Digitar entrega de contas e outros serviços para os fiscais e Leituristas
Enviar atas de leitura

Requisitos:
Ensino superior cursando em Administração;
Conhecimento em informática/pacote Office;
Ter compromisso e vontade de aprender;
Saber trabalhar em equipe.

Carga horária: 20 horas semanais;
Valor da bolsa: R$ 670,00
Benefícios: Meia Passagem, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.

Local de trabalho: Caucaia (O candidato deverá residir em Caucaia)

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@ceneged.com.br com o título Estagiário Administrativo.

A STUDART RH seleciona para cliente: VENDEDORA – COD:PC – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com vendas de perfumaria; Disponibilidade de horário; Pacote office e Excel avançado.
Atividades: Atendimento e vendas; Realizar limpeza e organizar lojas (Por Escala)
Horário: Horário de shopping
Salário: Enviar pretensão salarial.
Benefícios: VT + VR + Plano de saúde + Plano odontológico
Local: Shopping Benfica, Aldeota, Iguatemi e North Shopping.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

Empresa Provedora de Internet em Fortaleza contrata: ESTAGIÁRIO EM LOGÍSTICA

Requisitos: A partir do 2º Semestre do curso Tecnológico de Logística.
Dinâmico, pró-ativo, organizado.
Atividades: Organizar estoque; Controle de entrada e saída de material;
Apoio na gestão dos veículos e manutenção da empresa.
Bolsa: R$ 500,00 + VT (De segunda a sexta)
Horário: das 08:00 às 14:00h

Candidatos dentro do perfil, enviar o currículo para recrut.rh123@gmail.com com o nome da vaga no assunto. Currículos fora do perfil não serão avaliados.

STUDART RH CONSULTORIA seleciona para empresa cliente: AUXILIAR CONTÁBIL (CÓD: JSM) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas afins; Experiência como Auxiliar Contábil;
Noção de contabilidade, fiscais de legislação do setor de construção civil; Excel Intermediário.

Atividades: Conferir todas as notas de material e de serviço com seus devidos impostos, calculando e lançando no sistema da prefeitura de Fortaleza e demais localidades que a empresa atua; Preparar relatório de NFs pendentes / – Conferir todos os pagamentos que foram realizados através de banco, cheque e documentos de caixa no sistema; Lançar documentos de caixa no sistema de informações, executar conciliações bancárias contábeis (razão x extrato), imprimir razões de conta e conferir cada lançamento; Conferir todos os DARFs, repassando pelo Coordenador Contábil, através de relatórios. Lançar os mesmos da DCTF, depois de validado; Arquivar pendencias de notas de serviços na SFIN, pendencias com notas de materiais de outros estados com a SEFIT, e pendencias em demais declarações na Receita Federal; Conferir ICMS, imprimir DAE e arquivar / – Conferir NF-e no sistema Giss Online, conferir e imprimir guias ISS, encerrar e arquivar;
Apoiar na elaboração de balanços contábeis.

Informações: Salário: R$ 1.500,00-Horário: Seg. à Sex (08h ás 18h30)-Benefícios: P.S + Cesta + Participação dos Lucros da empresa + V.R + VT + Convênio com faculdades.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01907375-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: DIONISIO TORRES
Horário de estágio: 09:00 15:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 6/8/2016 às 10:32:14 hs.

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AUDITORIA ADM./GESTAO

Código da oportunidade: 01899338-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 550,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 6/8/2016 às 10:32:34 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01907919-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 800,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 13:00 19:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 6/8/2016 às 10:32:50 hs.

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ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01908254-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 6/8/2016 às 10:33:06 hs.

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COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01906750-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
CONDUCAO PROPRIA
Bolsa-auxílio: R$ 612,04
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID. DOS FUNCIONARIO
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 6/8/2016 às 10:33:45 hs.

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ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01904196-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 13:00 19:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga. Data da impressão: 6/8/2016 às 10:34:21 hs.

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