Vagas da semana - 08 a 12/05 - FACPED
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Vagas da semana – 02 a 05/05
2 de maio de 2017
Vagas da semana – 15 a 19/05
15 de maio de 2017
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Vagas da semana – 08 a 12/05

Studart RH seleciona para empresa cliente: Gerente de Logística – CÓD. BSC – Fortaleza-CE

Requisitos: Graduação em Administração; Economia, Ciência Contábil ou áreas afins; Desejável Pós-Graduação em Logística, Gestão Empresarial ou Comercial Exterior; Experiência com importação;
Pacote Office Intermediário e conhecimento em sistemas.

Atividades: Gerenciar a área de planejamento Macro de produção (PPCP), suprimentos, Almoxarifado, Depósito de Produtos Acabado (DPA) e Expedição; Planejamento com auxílio de MRP (Manufactoring Resource Planning); Elaborar plano tático da área, alinhando planejamento; Acompanhar o processo de importação; Relacionamento com Fornecedores; Acompanhamento e desenvolvimento da equipe.

Horário de trabalho: Horário Comercial – Folga Sábado e Domingo.

Salário: enviar pretensão salarial.

Benefícios: Refeição na empresa + PS + Participação nos resultados.

Interessados e dentro do perfil cadastre seu currículo no site www.studartrh.com.br e envie seu CURRÍCULO com pretensão salarial para o e-mail vagas@studartrh.com.br com o título “GERENTE DE LOGÍSTICA – CÓD. BSC”

Empresa de terceirização de serviços contrata: ESTÁGIO FINANCEIRO

Desejáveis: Cursando de Administração/Economia/Contabilidade; Curso de Excel.
Perfil Profissional: Postura; Assiduidade; Responsabilidade; Bom relacionamento Interpessoal.
Atividades: Apoio ao Faturamento; Apoio nas Cobranças; Apoio nas Conciliações Bancárias.

Interessados enviar currículo para: vagas.seguro@yahoo.com.br

Empresa localizada em Fortaleza-CE seleciona profissional para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Descrição da função: Contas a pagar, fluxo de caixa, lançamentos e controle de pagamentos, acompanhamento dos boletos, relacionamento com banco, conciliações, faturamento, contato com clientes e fornecedores; Apoio nas rotinas de DP e envio de informações a contabilidade.
Perfil do Candidato: Superior Cursando em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Experiência anterior na função; Conhecimentos em Excel e Sistema; Desejável ter veículo próprio.
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de Assistente Administrativo Financeiro e/ou encaminhar para o
e-mail: rh1@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

Fortaleza RH seleciona para empresa cliente: VENDEDOR Para Loja De Decoração (Desejável Experiência Com Atendimento De Clientes De Alto Padrão)

Requisitos: Ensino superior concluído ou cursando; Indispensável excelente comunicação, organização e pro atividade; Conhecimentos no pacote office; Será um diferencial candidatos com experiência em lojas de artigos de alto padrão.
Atividades: Atendimento personalizado aos clientes; Vendas dos produtos comercializados em loja; Relatórios de vendas.
Horário: Comercial
Benefícios: Salário fixo + comissão + VT + VA.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto.

Naturágua Seleciona: Estagiário de Estatística/ Administração

Atividades do cargo: Dar suporte a análise de resultados de vendas; Acompanhamento e comunicação diária de resultados; Compilação de dados de pesquisa e realizados de vendas.

Requisitos: Ensino Superior Incompleto (Estatística/ Administração); Disponibilidade para trabalhar em Messejana;
– Conhecimento em excel.
Bolsa: R$ 800,00

Interessados, enviar currículo para: recrutamento@grupotelles.com preenchendo no assunto “Estagiário”.

GRUPO LANLINK Contrata: ASSISTENTE DE PROCESSOS

Responsabilidade: Responsável em apoiar o mapeamento de processos elaborando propostas de melhoria existentes para garantir a eficácia dos processos organizacionais da empresa.

Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração ou afins; Experiência na área de processos e gestão de qualidade.

A empresa oferece: Salário + Benefícios.

Envie seu CV para curriculum@lanlink.com.br

APRENDIZ DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos: Estar cursando Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia; Pacote Office.
Atribuições: Realizar triagem de currículos, contato com os candidatos, entrevistas, aplicações e correção de testes, retornos para os candidatos, entrega de listagem e recebimento de documentos para admissão e cadastro no sistema.
Horário: 06 horas diária
Benefícios: Vale transporte; Refeição na empresa

Os candidatos que estiverem dentro do perfil da vaga deverão encaminhar seu currículo com título da vaga no assunto Aprendiz de Recursos Humanos para o e-mail acselecionacandidatos@gmail.com

A CRC – CENTRAL DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO, seleciona candidatos para vaga de ESTAGIÁRIO DE ENDOMARKETING

Principais atividades: Atuará em desenvolvimento, acompanhamento e manutenção de campanhas motivacionais; eventos, entre outras atividades relacionadas à comunicação interna e motivação de colaboradores.
Formação: Cursando ensino superior em áreas relacionadas (publicidade ou marketing)
Indispensável: Bons conhecimentos em informática, incluindo corel, photoshop e prezi
Habilidades necessárias: Boa comunicação, facilidade de estabelecer relacionamento interpessoal, disposição, dinamismo, criatividade
Carga horária: 6h por dia, de segunda a sexta (10h às 16h – a negociar)
Remuneração inicial: R$ 600,00 – Benefícios: VT + VR (R$ 7,50)

Disponibilidade para início imediato!

Interessados em participar do processo seletivo, encaminhar currículo por e-mail para recrutamento@crc.net.br, colocando ESTAGIÁRIO DE ENDOMARKETING no campo assunto.

OPERADOR DE TELEMARKETING

Atividades desenvolvidas: Atendimento ao cliente para solucionar problemas junto ao serviço prestado.

Requisitos: Inglês básico; Ensino Médio Completo; Sólido conhecimento no pacote office; Conhecimento em informática

Salário e Benefícios: R$ 972,00; Auxilio Combustível; Alimentação .

Interessados na oportunidade devem encaminhar o currículo para o e-mail talentos@rhpraxis.com.br<recrutamento1@rhprais.com.br> com o titulo da vaga pretendida.

PENA Ind e Com contrata: VENDEDOR DE LOJA

Requisitos: Experiência na função; Boa comunicação; Saber trabalhar em equipe; Comprometimento; Ensino médio completo ou superior em andamento

Local de trabalho: Loja Iguatemi

Horário:16:00 às 22:00

Morar próximo ao local será um diferencial.

Interessados enviar currículo para: rh@pena.com.br com o assunto: VENDEDOR IGUATEMI

Empresa de Advocacia de âmbito nacional com 15 escritórios seleciona para fazer parte do quadro de funcionários em Fortaleza – CE
RECEPCIONISTA

Atividades: Recepcionar de forma profissional e cortês ao público interno e externo; Atender, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa; Realizar/ atender ligações externas e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário;
Enviar/receber correspondências e fax.

Necessário: Ensino médio / técnico; Informática/ Excel; Boa postura profissional e social.
Horário: Segunda a sexta
Oferecemos: Salario: R$ 1.070,00; Vale transporte; Vale refeição (R$16,00 o dia); Plano de saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida.

Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail gestaocurriculos.2014@gmail.com com o assunto Recepcionista

COORDENADOR (A) DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL

Local: Fortaleza.

Horário: 08h às 18h. (segunda a sexta)

Benefícios: Vale-refeição; Auxílio alimentação; Participação nos Resultados.

Escolaridade: Superior completo em Recursos Humanos, Contábeis, ou Administração.

Qualificação profissional: Informática (Pacote Office); Completo domínio dos processos de rescisões, homologações, férias, 13º salários e provisões contábeis; Experiência nas rotinas de Setor Pessoal e domínio de Encargos Sociais (SEFIP, GFIP, GPS, GRRF, DIRF, RAIS E CAGED); Desejável experiência em Construtoras.

Atividades a serem desenvolvidas: Coordenação e elaboração da Folha de Pagamento; Controle de benefícios; Coordenação dos processos de rescisões, homologações, férias, 13º salários; Responsável por acompanhar fiscalizações trabalhistas; Entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias; (SEFIP, GFIP, GPS, GRRF, DIRF, RAIS E CAGED) Entre outras atividades inerentes do setor;

Obs. Veículo próprio e disponibilidade para viagens.
Enviar currículo, com Pretensão Salarial, para selecionar@yahoo.com

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (FATURISTA)

Perfil do cargo: Ensino Superior Cursando em Logística ou Administração; Domínio em informática, principalmente Word e Excel; Conhecimento em sistemas de gestão comercial; Agilidade; Multifuncionalidade; Proatividade; Flexibilidade.

Principais atividades: Faturamento de Notas Fiscais; Atualizar e Acompanhar planilhas de dados; Responsável pela entrada e saída de NFs; Auxiliar nas demais atividades do setor; É indispensável domínio em Word e planilhas de Excel; Experiência no setor de faturamento e logística será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar em Messejana (BR 116).

Remuneração: A combinar + VR + VT – Carga horária: Comercial – segunda a sexta-feira.

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL NÃO SERÃO AVALIADOS.
Interessados encaminhar currículo atualizado para vagaassadm1@outlook.com

Empresa da área de Educação localizada em Fortaleza/CE seleciona: AUXILIAR DE COBRANÇA

Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; À partir de 18 anos; Experiência em call center de cobrança; Ambos os sexos.

Perfil do candidato: Boa dicção; Persuasivo; Comunicativo; Pontual.

Descrição da função: Realizar ligações ativas para inadimplentes, informar sobre descontos, campanhas vigentes.

Horário: de seg. a sáb (horário comercial).

Oferecemos: Salário fixo; Comissão Agressiva; Vale Transporte; Vale refeição; Convênio com SESC; Não Trabalha aos domingos; Campanhas motivacionais, premiação em dinheiro; Oportunidades Internas.

Interessados enviar currículo para empresa.1.seleciona@gmail.com Assunto do e-mail deverá conter o título da vaga “AUXILIAR DE COBRANÇA”.

MRH seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO/ CONTÁBEIS

Perfil: Cursando Administração ou Ciências Contábeis no 4º semestre

Horário: 12 às 18hrs – Benefícios: R$ 600,00 + VT

Atribuições: Comercial, organização de contratos, cadastros, documentos, atendimento ao logística e planilhas de controle.

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com e realizar o cadastro no site SPA – MRH Gestão

Empresa contrata para seu quadro de talentos: ESTAGIÁRIO

Principais Atribuições: Apoiará, todo o setor comercial, (Tele Vendas, Consultores, Representantes e Loja Virtual);e demais atividades do setor.

Requisitos: Ensino superior em andamento nos cursos Marketing, administração e áreas afins

Horário: Segunda à Sexta | 12h00 às 17h00

Remuneração: Bolsa : 600,00 – Benefícios: Vale transporte

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Estagiário para o e-mail: selecionadordetalentos@yahoo.com.br

RECEPCIONISTA (Vendedora) CÓD. SD” – FORTALEZA-CE

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Desejável experiência na área comercial com vendas; Desejável curso na área de atendimento, vendas e/ou comunicação; Pacote Office básico.
Atividades: Recepcionar, atender e encaminhar os clientes aos funcionários responsáveis; Apresentar os produtos e serviços aos clientes e realizar vendas adicionais dos serviços e produtos; Alimentar o sistema da empresa e apresentar planilhas de controle; Organização da vitrine; Pós- Venda.

Informações: Salário: Enviar pretensão salarial – Benefícios: VT+ VR+ Bonificação – Local: Fortaleza-CE

Interessados envie seu CURRÍCULO e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail vagas@studartrh.com.br com o título “RECEPCIONISTA (Vendedora) CÓD. SD”.

Empresa de pequeno porte contrata: ESTAGIÁRIO (A) DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos: Necessário estar cursando faculdade de administração ou Recursos Humanos. Desejável cursos de Recrutamento e seleção por competência.
Atividades: Auxiliar no recrutamento e seleção, endomarketing e demais atividades relacionadas a área.
Horário: 9:00h às 15:00h Segunda a Sexta – Bolsa R$600,00 + auxilio transporte + lanche + cesta básica

Interessados que atendam o perfil enviar o currículo para recrutandotalentosadm@gmail.com

FUNÇÃO: AUXILIAR DE RH

Enviar Pretensão Salarial.
Atividades: atuar na captação de currículos, processos seletivos e
nas demais atividades da área. Executando também, serviços de apoio ao
Departamento Pessoal.

Benefícios: Plano de saúde; Plano Odontológico; Alimentação na empresa; Vale Transporte e Seguro de Vida.

Pré-requisitos: Ensino Médio completo; Experiência de 6 meses na função; Conhecimento em informática (Pacote Office); Desejável Experiência no Departamento Pessoal.

Interessados enviar currículo para: rh@lionenergy.com.br

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Atividades: Atendimento ao cliente, operações de sistema contábil, fiscal e pessoal e treinamento para clientes.

Escolaridade: Ensino Superior Cursando – Contábeis –
Horário: Segunda a Sexta (09:00 às 17:00) – Salário: R$ 800,00
Benefícios: Transporte

Requisitos: Experiência na área

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, NÃO serão avaliados. Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento. *Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br

ASSISTENTE DE RH
Requisitos: Superior completo ou andamento em Psicologia (8º semestre); Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais; Possuir experiência com R&S; Ter habilidade com Excel.

A empresa oferece: Salário + Benefícios

Envie seu CV para curriculum@lanlink.com.br
Indicar no campo ASSUNTO: “Assistente de RH”

Empresa de Médio porte contrata:Estagiário de Contabilidade

Requisitos: Superior cursando em Ciências Contábeis a partir do 4ª semestre; Conhecimento na área fiscal; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú
Horário: 07:30 ás 14:30( Com 1 hora de almoço)
Bolsa: 932,00
Benefícios: Alimentação na empresa, transporte, plano de saúde.

Candidatos dentro do perfil deverão enviar currículos para: dayanne.santos@metalic.com.br

A BAN BAN Calçados seleciona: ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Atividades: Atuará com desenvolvimento de criação gráfica em layouts internos e externos , auxiliar em eventos e gerar assuntos em nossas mídias digitais como Facebook e Instagram; Ter dinamismo e boa comunicação; Irá auxiliar o responsável do setor de Marketing
Escolaridade: Ensino superior em andamento (a partir do 4º semestre) nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico ou áreas afins.
Conhecimentos em: Photoshop; Illustrator; Corel Draw; Pacote Office; Tratamento de imagens; Criação de apresentações em PowerPoint.
Bolsa: 800,00 – Benefícios: VT + VA

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga ESTÁGIO MARKETING, para o e-mail: rh@banbancalcados.com.br

ESTAGIÁRIO DE MARKETING (CÓD: JCD) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento técnico em fotografia; Experiência anterior com mídias sociais.
Atividades: Alimentação de Redes Sociais; Observar interesses de clientes e concorrentes; Fazer fotografias para divulgação; Retornos de mensagens aos clientes; Mailing através de e-mail e whatsapp para encaminhar mensagens e promoções aos clientes.
Salário: enviar pretensão salarial
Benefícios: VT
Horário: Segunda à sexta (6 horas diárias)

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Estagiário de Marketing – (CÓD. JCD)”* no título do e-mail.

ESTAGIÁRIO DEPARTAMENTO PESSOAL

Atividades: Admissão, rescisão, assinaturas em carteira, rotinas de departamento pessoal etc;
Requisitos: Ensino superior em andamento (Ciências Contábeis; Domínio no sistema Fortes AC; Experiência com rotinas de departamento pessoal;
Bolsa e benefícios: 600,00 + Ajuda de custo
Horário de trabalho: Segunda à Sexta – 6horas

Currículos enviados em link, não serão avaliados!!! Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, PARA: convergerh@gmail.com

Perfil Desejado – ESTÁGIO NA ÁREA ADMINISTRATIVO
(02 Vaga)

Formação: Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração.

Descrição das habilidades desejadas: Conhecimento na área administrativa; Habilidade de trabalho em equipe; Pró-atividade; Ser organizado.

Precisa ser capaz de realizar as tarefas abaixo: Tratar de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos, preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais de escritório.

Dados da Empresa: CRS MEDICAL COMÉRCIO LTDA. ME
Ramo: Representação Comercial de Equipamentos na Área Hospitalar

Benefícios: Bolsa + VT – Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 às 12:00.

Interessados enviar currículo para rh@crsmedical.com.br com o nome da vaga no assunto.

ESTAGIO ATENDIMENTO para CLINICA ODONTOLÓGICA

Bolsa/ajuda custo: R$450,00 (Nível Técnico) + transporte e R$600,00 +
transporte

HORÁRIO: 5h/d de 2ª a 6ª feira (09:00hs as 14:00hs) e sábado (08hs as 13:00hs)

Local Estagio: centro de fortaleza

Perfil: Ensino Superior cursando: administração ou processos gerenciais; Conhecimento informática (pacote office e internet); Domínio da língua
Portuguesa; Com ou sem experiência.

Competências comportamentais: Responsável, Proativo, Organizado, Comprometido; Carismática; Pontual e Flexível; Resiliênte; Facilidade de aprendizado Paciente e Inteligência emocional; Comunicação clara e objetiva; Organização do tempo.

Atribuições: Recepcionar; Realizar atendimento ao paciente presencial e telefônico; Cadastro e atualização de clientes utilizando ferramentas de sistema; Confirmação de consulta; Prospectar novos pacientes; Envio de e-mail’s; Organização do ambiente da recepção; Recebimento e distribuição de correspondência; Apoio administrativo; Dentre outras atividades.

Interessados enviar currículo: jsa.vagas@gmail.com

Empresa da área de Educação localizada em Fortaleza/CE Seleciona: AUXILIAR DE COBRANÇA

Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; À partir de 18 anos; Experiência em call center de cobrança; Ambos os sexos.

Perfil do candidato: Boa dicção; Persuasivo;Comunicativo; Pontual.

Descrição da função: Realizar ligações ativas para inadimplentes, informar sobre descontos, campanhas vigentes;- Horário: de seg. A sáb (horário comercial).

Oferecemos:- Salário fixo; Comissão Agressiva; Vale Transporte; Vale refeição; Convênio com SESC; Não Trabalha aos domingos; Campanhas motivacionais, premiação em dinheiro; Oportunidades Internas.

Interessados enviar currículo para empresa.1.seleciona@gmail.com Assunto do email deverá conter o título da vaga “AUXILIAR DE COBRANÇA”.

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