Vagas da Semana 06 a 10/06 – FACPED
Vagas da Semana 30/05 a 03/06
31 de maio de 2016
Vagas da Semana – 13 a 17/06
11 de junho de 2016
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Vagas da Semana 06 a 10/06

TOP COMPANY RH seleciona para grande empresa cliente, localizada em Fortaleza seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-SAC

Responsável por: Acompanhamento de SACs em aberto; Promoção de Eventos para clientes; Divulgação de Elogios; Suporte a gerência – Viagens e Hospedagens; Acompanhamento de Carteira de Clientes / Baixas; Acompanhamento de Pesquisas de Satisfação.

Habilidades: Boa comunição; Boa escrita; Boa apresentação; Trabalho em equipe Foco em Resultados.

Pré-requisitos:
Formação Superior Completa – Cursos: Marketing / Publicidade / Adm /
Experiência no atendimento a clientes

Horário: Segunda a sexta – 07:30 às 17:18h

Interessados enviar o currículo com assunto: Assistente Administrativo – SAC, para: rede@topcompanyrh.com.br
A STUDART RH seleciona para cliente: “ASSISTENTE DE CONTROLADORIA – COD:JI” – Fortaleza/Ce

Requisitos:
Ensino Superior Cursando em Administração ou Contabilidade
Necessário conhecimento em Controladoria Financeira, Contabilidade e Indicadores; Necessário Excel Intermediário; Desejável Experiência na função.

Atividades:
Acompanhar conciliações bancárias;
Preparação de mapas de vendas e relatórios;
Desenvolver indicadores e atualização;
Preparação de planilhas e organização de documentos;
Outras funções financeiras e contábeis.

Informações:
Horário: Horário comercial
Salário: R$ 1.500,00.
Benefícios: VT + VA + PS + PO
Local: Aldeota.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo atualizado com o título da vaga “Assistente de Controladoria – COD:JI” no assunto do e-mail paravagas@studartrh.com.br.

 

Empresa no Ramo de Produtos Odontológicos, contrata: VENDEDOR(A)

Requisitos:
Ensino superior ou em andamento em Administração ou áreas afins;
Experiência como Vendedor(a) na área da saúde;
Veículo próprio.

Principais atividades:
Apresentar os produtos da empresa nos consultórios odontológicos;
Vender os produtos da empresa nos consultórios odontológicos;
Preencher relatórios de visitas;
Dentre outras atribuições.

A empresa oferece:
Salário fixo + Comissão
Ajuda de Custo (Combustível + Alimentação)

Por gentileza, os candidatos interessados, e que estiverem dentro dos requisitos, devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para rh@tramix.com.br com pretensão salarial.

 

BRASLIMP seleciona ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos:
Cursando ciências contábeis;
Excel Intermediário;
Desejável experiência anterior na função.

Atividades:
Rotinas Contábeis.

Remuneração e benefícios:
Salário Compatível com o Mercado;
Cesta Básica/ Cartão Alimentação;
Vale Transporte;
Convênio com Farmácia;
Refeição na Empresa;
Assistência Médica;
Participação nos Resultados.

Interessados devem encaminhar currículos, com pretensão salarial, para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto  “Assistente Contábil”.

 

PRAXIS RECURSOS HUMANOS Seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE DE COBRANÇA

Atividades:
Realizar cobrança, atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas e
demais atividades inerentes à função.

Salário:
R$ 1.000,00 + comissão

Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação

Horário de Tra:
8:00 às 18:00 (segunda – sexta)
8:00 às 12:00 (sábados)

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br
contato@rhpraxis.com.br com o título Assistente de Cobrança.

 

CONVERGE RH seleciona para empresa cliente: ATENDENTE DE RECEPÇÃO/CONSULTORA DE SERVIÇOS AUTOMOTIVOS

Atividades:
Atendimento a clientes, vendas de serviços automotivos, prospecção etc;

Requisitos:
Necessário experiência com Vendas de Serviços Automotivos

Desejável cursos na área de vendas

Salário e Benefícios:
R$ 937,00 + Comissão +VT + Alimentação + Plano de Saúde

Horário de Trabalho:
Segunda à Sexta: 07:30 as 17:30 e Sábado 08:00 as 12:00

Currículos enviados em link não serão avaliados os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo contendo a pretensão salarial, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

 

Empresa de grande porte seleciona: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos:
Nível superior completo ou cursando em Administração, Recursos
Humanos ou áreas afins;
Conhecimento em Informática (Pacote Office);
Experiência anterior com Rotinas de Departamento Pessoal (Ponto
Eletrônico);

Horário: Disponibilidade para atuar 44h/semanais – Segunda a
Sexta-feira (horário comercial).

Salário: Compatível com o mercado + benefícios (Plano de saúde e odontológico, refeição e incentivo educacional)

Interessados e que atendam ao perfil da vaga, enviar currículo + PRETENSÃO SALARIAL para vagaconfidencial31@yahoo.com.br colocando o cargo no ASSUNTO do e-mail.

 

A STUDART RH seleciona para cliente: “RECEPCONISTA DE PET SHOP – COD: PP” – Fortaleza/Ce

Requisitos:
Ensino médio completo;
Experiência na função de recepcionista preferencialmente em petshops;
Pacote Office Básico.

Atividades:
Recepcionar os clientes e seus pets;
Registro e Organização de informações e instruções;
Cadastro de clientes no sistema;
Atendimento telefônico;
Apresentação dos serviços e assistência no pós-venda;
Organização dos ambientes.

Informações:
Horário: Segunda à Sábado / 8h às 18h (1hrs de intervalo).
Salário: R$ 925,00 + R$ 200,00 de Gratificação.
Benefícios: VT + VR

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga “RECEPCONISTA DE PET SHOP – COD: PP” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br

 

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES E ATENDIMENTO

Modalidade de Contrato: efetivo
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando em Administração, Logística ou áreas afins; Experiência em almoxarifado e compras (cotações e negociações com fornecedores); Noções básicas em Segurança do Trabalho (EPI’s); Conhecimento avançado em Excel.

Atividades Atribuídas: Realizar atendimento à colaboradores locados, para entrega e recebimento de materiais (fardamento, EPI’s); Realizar o registro de entrada e saída de materiais do almoxarifado em sistema de estoque; Realizar o processo de compras de materiais de uso interno e para uso de clientes; Negociar com fornecedores a fim de obter melhores condições quanto a preço, prazo e qualidade; Lançar notas fiscais de compras no sistema financeiro para programação de pagamento; Dar apoio ao atendimento ao cliente; Entre outras atividades.

Local de Trabalho: Fortaleza-CE
Horário: 08:00h às 17:30h
Salário: R$ 1.468,45
Benefícios: V.A ou V.R, Cesta Básica, Vale transporte, 50% de plano de saúde e odontológico, Convênio com farmácia, Convênio com instituição de ensino e Acesso a cursos de curta duração.

Interessados enviar currículo com o assunto Assistente de Operações e Atendimento para o e-mail locacaomrh@gmail.com .

 

A STUDART RH seleciona para cliente: “VENDEDORA- COD: SA” – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino médio completo; Necessária experiência com vendas; Pacote Office Básico.
Atividades: Atendimento e Venda dos produtos aos clientes;
Organização da loja e estoque;
Horário: 6hrs – Turno à combinar
Salário: Enviar pretensão salarial.
Benefícios: VA + PS.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título da vaga “VENDEDORA- COD: SA” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br
Mastercont Assessoria seleciona para empresa cliente: Jovem Aprendiz

Descrição:
Área: Construção Civil
Nível hierárquico: Trainee
Número de vagas: 13 vagas (distribuídas nos seguintes setores da obra: dep. pessoal, seg. do trabalho e almoxarifado)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º grau)
Horário de trabalho: 7:00 as 11h ( seg. a sexta)
Benefícios oferecidos: VT, VR, cesta básica, PLR.

Interessados enviar currículo com o título da vaga para: mastercont@mastercontassessoria.com.br

 

A MASTER & MAPURUNGA CONTÁBIL seleciona: ASSISTENTE SETOR PESSOAL

Atividades:
Registro e manutenção de empregados;
Elaboração da folha de pagamento de salários e pró-labore com a emissão de contra cheques;
Elaboração das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e Obrigações Sindicais;
Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas de colaboradores;
Elaboração das rescisões.

Necessário: Experiência anterior na função; Conhecimento em pacote office e no sistema Fortes.

Horário: De Seg. à Quin. de 08:00 às 18:00/Sex. de 08:00 às 17:00.

Remuneração: Fixa + Benefícios

Disponibilidade imediata.

Interessados, por favor enviar o currículo com a pretensão salarial para rafaeloliveira@mastermapurunga.com.br.
DH CONSULTORIA contrata para Escritório Jurídico: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Atividades: Atendimento telefônico e pessoal na recepção, cobrança e elaboração de relatórios.

Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior.
Horário comercial, salário a combinar. Necessário experiência na área de atendimento/administrativo.

Enviar currículo para: vagas@dhconsultoria.com.br
Outras informações na entrevista!

 

Lojas BETHSET – SHOPPING JOQUEI, contrata: ANALISTA DE CRÉDITO

Local da Vaga: Fortaleza – CE

Outras Vantagens: Vale Alimentação, Vale Transporte

Requisitos: Ensino Médio Completo / Desejável experiência com atendimento ao cliente e ANÁLISE DE CRÉDITO.

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga no e-mail para: dho@bethset.com.br

 

IBYTE, uma das melhores empresas para se trabalhar, com premiações da GPTW e VOCÊ S/A seleciona: Atendente – central de vendas

Atividades: Televendas ativas no canal Central de Vendas da Ibyte.
Perfil: Ensino médio completo; Experiência anterior com vendas por telefone.
Oferecemos: R$ 965,00 + Bonificações por metas + 50% Plano de Saúde; Plano odontológico; Vale transporte (desconto simbólico de R$0,05 centavos); Vale Refeição (desconto simbólico de R$0,05 centavos) e PLR semestral.
Horário: 44 horas semanais.

Interessados, enviar currículo para sara.monte@ibyte.com.br com o assunto: Atendente Central de Vendas.

 

COLMEIA Seleciona: AUXILIAR DE CAIXA DE LOJA

Requisitos: Ensino Médio; Experiência na função; Disponibilidade de Horário; Conhecimentos em informática
Atividades: Auxiliar o caixa da loja; Realizar troca e recebimento de mercadorias; Realizar movimentações de consignados, organizar movimentações.
Remuneração: Salário + Vale transporte + Vale refeição.

Interessados deixar currículo na loja ou enviar e-mail para: renata.rh@modacolmeia.com

 

RANDSTAD seleciona para empresa cliente: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Quantidade de vagas – 01
Tipo de contrato – CLT

Requisitos: Superior completo em Ciências Atuarias, Estatística, Economia, ou cursando o último ano (8º ou 9º semestre). Conhecimento ou vivência em análise de resultados e orçamentos, análise de riscos. Conhecimento em planilhas e softwares de apresentação;

Atividades: Assessorar o superintendente no planejamento estratégico;
Analisar resultados; Acompanhar plano estratégico e orçamentário;
Apresentar a demonstração dos resultados, propondo ações necessárias para a correção de desvios e controle de custos, para o alcance dos objetivos estratégicos.

Horário: 08:00 às 18:15 segunda a sexta.

Benefícios: Salário: Enviar pretensão salarial
VT + alimentação na empresa + plano de saúde + seguro de vida + plano odontológico.

Candidatos interessados, favor cadastrar currículo no site www.randstad.com.br e enviar currículo para ghislayne.vagas@gmail.com, escrito no campo ASSUNTO, o título da vaga.

 

Pole Alimentos – Grupo Granja Regina: PROMOTOR DE VENDAS

Atividades: Assegurar que os produtos estejam em perfeitas condições para exposição no que diz respeito a embalagens, validade e qualidade;
Acompanhar diariamente as condições técnicas dos equipamentos para exposição e armazenagem dos produtos; Acompanhar o processo de reposição de produtos avariados; Higienizar todas as áreas de exposição dos produtos; Conferir o estoque dos produtos em loja, dimensionar o pedido com o vendedor ou assistente de vendas e enviar pedidos para a Central de Atendimento Pole de acordo com a necessidade; Fatiar, fracionar, pesar e precificar os produtos para abastecimento; Realizar abastecimento dos produtos nos diversos espaços de exposição (balcões, gôndolas, mercearias e pontos extras) de acordo com as regras de
posicionamento; Aplicar e manter a sinalização das áreas de vendas de acordo com as regras indicadas no SVP; Acompanhar o recebimento de mercadorias na loja; Abordar clientes na área de vendas; Estar atendo as reclamações e sugestões dos clientes e consumidores e
repassar para a empresa;

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável possuir moto;
Experiência na área.

Salário: R$ 936,17 + Benefícios.

Os interessados deverão enviar currículo para captacaogp@gmail.com com o assunto “Promotor de Vendas”.

 

Empresa de Grande Porte localizada em Fortaleza seleciona: RECEPCIONISTA

Principais Atividades do Cargo: Garantir o atendimento telefônico e
pessoal com qualidade; Interagir com os gestores para autorizar acesso de visitantes; Orientar os visitantes aos destinos solicitados; Receber, enviar e distribuir o malote e correspondências dos correios; Atender/Realizar transferência de ligações; Realizar controle de visitantes; Realizar reserva de salas de reunião; Realizar cadastro dos crachás de Visitantes no sistema; Comunicar as ocorrências relevantes ao gestor imediato; Encaminhar os currículos e documentos oficiais ao RH.

Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos em informática

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Refeição, Vale Transporte, Convênios com faculdades e cursos, Oportunidade de
Desenvolvimento e Crescimento Profissional.

Interessados deverão encaminhar currículo para: selecao.novo@gmail.com / recrutamento.sellecao@gmail.com informando no assunto o título: RECEPCIONISTA

 

REDE HABIB\’S seleciona: FINANCEIRO

Requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando; Noções de lógica e matemática; Experiência na área financeira; Informática Básica (Internet, Word, Excel); Sexo Masculino
Atividades: Controle de contas a Pagar e Receber; Manuseio de planilhas de custos; Ações básicas de setor pessoal.
Remuneração: A combinar.
Disponibilidade de Horário: Comercial Seg a Sex e Sábado até 12h.

Interessados devem enviar currículos COM PRETENSÃO SALARIAL para: selecaohabibs@gmail.com com o título: FINANCEIRO

 

EMPREGO CERTO FORTALEZA seleciona para vaga para emprego de AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisito: Cursando Administração, Contábeis, RH ou áreas afins a partir do 1° semestre Informática Básica
Atividades: Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, preenchimento de dados em planilhas, atendimento e demais atividades do setor.
Remuneração: Salário + VT + VA
Tipo de Contratação: CLT – 44 horas semanais.
Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 17:00; Sábado até 12:00

Candidatos enviar currículo com o nome da vaga (Auxiliar Administrativo 06916) para: empregocerto.fortaleza@hotmail.com.br

 

PLANNEA GESTÃO E CONTABILIDADE contrata para seu time de talentos: ESTAGIÁRIO (A) – SETOR CONTÁBIL

Informações sobre a vaga: Auxiliar nas rotinas Contábeis, dando suporte aos Analistas na classificação Contábil, lançamentos no sistema, arquivos, atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas, dentre outras atividades.

Carga Horária: 30 horas semanais (a combinar)

Pré-requisitos: Interesse em atuar nas atividades citadas acima; Domínio do Pacote Office; Disponibilidade para aprender e flexibilidade; Cursar Ensino Superior em Ciências Contábeis (a partir do 3º semestre); Desejável conhecimento do Sistema Fortes.

Benefícios: Bolsa: R$600,00; Vale Alimentação (R$13,50/dia); Transporte; Investimento em cursos.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail kenya@plannea.com.br colocando no assunto ESTAGIÁRIO (A) – SETOR CONTÁBIL.

 

GERARDO BASTOS contrata GERENTE DE LOJA

Requisitos: Ensino Superior cursando; Experiência anterior na gerência; Vivência no setor automotivo; Conhecimento técnico em oficina.

Atividades a serem realizadas: Coordenar as áreas de serviços da oficina, verificar, in loco, a qualidade dos trabalhos dos profissionais (operadores automotivos); Operar e Coordenar as áreas de frente de loja (vendedores técnicos) e área administrativa (caixa, faturamento, zeladoria e administrativo); Operar e Coordenar o setor de Estoque (pneus e peças); Coordenar a manutenção, organização e limpeza das áreas internas e externas, verificando se existe algum problema, e providenciar soluções; Realizar atendimento a clientes, sugerindo e orientando quanto aos produtos e serviços oferecidos pela empresa e oferecer descontos dependendo do caso; Fazer prospecção de clientes externos; Responsável por gestão de pessoas; Acompanhar atendimento ao cliente quando há retorno; Emitir relatórios diários; Acompanhar produtividade dos operadores e vendedores; Responsável pela abertura e fechamento da loja; Responsável pelo descarte de pneus usados.

Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde e odontológico empresa,
Convênios com faculdades e farmácias, Seguro de vida e Vale refeição.

Horário: Escala diferenciada – Local: Shopping Riomar

Interessados entrar no site www.gerardobastos.com.br na área Trabalhe Conosco e anexar seu currículo na vaga em questão até 15/06/16.

 

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01855547-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 07:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 4/6/2016 às 08:10:55 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01853749-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: MARAPONGA
Horário de estágio: 08:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 4/6/2016 às 08:11:21 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 

COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01854707-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 952,00
Benefícios: Não há benefícios
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 08:30 14:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 4/6/2016 às 08:11:42 hs.

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COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01854658-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO
Local de estágio: GUARARAPES
Horário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 4/6/2016 às 08:12:01 hs.

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ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01845009-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 05 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 788,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 14:00 20:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 4/6/2016 às 08:12:18 hs.

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COMERCIAL/GESTAO

Código da oportunidade: 01854855-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 08 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 720,00
Benefícios: Não há benefícios
Local de estágio: COACU-EUSEBIO
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 4/6/2016 às 08:12:45 hs.

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