Vagas da semana – 05 a 09/12 – FACPED
Vagas da semana – 28/11 a 02/12
28 de novembro de 2016
Vagas da semana – 12 a 16/12
12 de dezembro de 2016
Exibir Tudo

Vagas da semana – 05 a 09/12

O IEP – Instituto de Educação Portal , estar com vagas em aberto para estagiários em diversas áreas (Departamento pessoal, administração , Marketing ,RH, serviço social, ciências contábeis entre outras)

Requisito: estar cursando a partir do 3° semestre.

Interessados favor enviar currículo para: supervisor.rh@portaliep.com, com título da sua área.

A Studart RH seleciona para cliente: “Gerente Administrativo Financeiro – CÓD. AP” – Fortaleza/Ce

Requisitos: Nível Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Experiência na Função; Pacote Office Intermediário.
Atividades: Realizar a gestão da equipe e assegurar cumprimento das normas, procedimentos da empresa e acompanhamento dos funcionários;
Operacionalizar e garantir o correto funcionamento das atividades das contas à pagar, receber e compras; Contato com clientes e fornecedores;
Suporte ao comercial.
Horário: 07:30h às 17:30hrs (1hr de intervalo) de Segunda à Sexta.
Salário: R$ 2.600,00 (Negociável)
Benefícios: PS + VR + VT ou Aux. Combustível
Local: Messejana.

Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga “Gerente Administrativo Financeiro – CÓD. AP” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente: GERENTE COMERCIAL DE LOJA (CÓD: MS) – Fortaleza/CE

Requisitos: Ensino Médio ou Ensino Superior completo/em andamento;
Experiência no segmento de moda feminina varejo; Pacote Office.
Atividades: Acompanhar o estoque e realizar pedido de produtos;
Montar e atualizar vitrine da loja; Acompanhar índice, metas e resultados;
Salário: Enviar pretensão salarial.
Horário: Segunda a Sábado: 14:00h as 22:00h
Benefícios: VT + VR (R$ 16,00)
Localização: Shopping Parangaba.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “GERENTE COMERCIAL DE LOJA – CÓD. TH”com pretensão salarial no título do e-mail.

Indústria de Alimentos no Eusébio contrata Assistente de Faturamento

Requisitos: Nível superior completo, possuir carro e experiência na função. Salário a combinar.

Enviar currículo: rhvialactea@outlook.com

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente: CONSULTOR (A) COMERCIAL (CÓD: GDA) – Fortaleza/CE

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no segmento comercial
Experiência em serviços de segurança Eletrônica ou Serviços de segurança ou Serviços e portaria; Pacote Office; Habilitação B.

Atividades: Prospecção de vendas no mercado; Realizar visitas aos clientes para apresentar a empresa e os serviços de vigilância; Gerar proposta e orçamentos; Relatório de vendas; Atuar nos processos de pós-vendas e acompanhamento dos clientes e contratos; Participação em treinamentos.

Salário: Fixo + Variável = Média de R$ 3.000,00;

Horário: Seg. à Sex (08h ás 18h) / Sáb. (8h á 12h);

Benefícios: Ajuda de custo para combustível + VR + Plano de saúde + Convênio com farmácia.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “CONSULTOR COMERCIAL – CÓD: GDA” no título do e-mail.

Unimed Fortaleza seleciona: ESTAGIÁRIO (A) DE PESQUISA DE MARKETING

Formação exigida: Cursando ensino superior em Marketing, Administração ou Ciências Sociais a partir do 2º semestre.
Requisitos exigidos: Prática nos programas do Pacote Office.
Responsabilidades do Cargo: Visitar as unidades de atendimento e contatar clientes do pós-atendimento aplicando pesquisas para medir o índice de satisfação em relação ao atendimento; Comparecer a eventos e abordar os participantes no pós-evento, aplicando pesquisas quantitativas e qualitativas, para medir o índice de satisfação em relação ao evento; Visitar empresas clientes, aplicando pesquisas, para medir o índice de satisfação em relação ao atendimento dos prestadores.
Informações Adicionais: Horário: 8:00 as 14:00 de segunda a sexta feira. Salário: R$ 667,20 Benefícios: VA (R$ 419,75 em dinheiro), VT, Plano de saúde, Plano odontológico e Cursos gratuitos de Educação à Distância.

Candidatos que atendam ao perfil descrito, por favor, enviar currículo indicando no título: Estagiário de Pesquisa de Marketing. Encaminhar currículo para nnayannehellen@gmail.com

RANDSTAD contrata para empresa cliente: CAIXA – OUTLET CAUCAIA

Quantidade de vagas – 01 – Tipo de contrato – Temporário
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar em Shopping; Desejável experiência na função.
Atividades: Abordagem de cliente; Atendimento ao cliente; Organização da loja.
Benefícios: Salário: R$ 965,00 + Vale refeição de R$ 13,00 por dia + Vale transporte + Seguro de vida
Horário: 14:00 às 22:00hs (Escala 6X1)

Candidatos interessados, favor cadastrar currículo na vaga  CAIXA- OUTLET, site www.randstad.com.br

Empresa situada em Maracanaú está selecionando: AUXILIAR FINANCEIRO.

É necessário: Ensino superior em andamento de Contabilidade; Informática/ Excel; Atenção e Organização; Experiência na função.

Os interessados, enviar currículo para vocerhvagas@hotmail.com

RANDSTAD contrata para empresa cliente: CAIXA – NORTH JOQUEI

Quantidade de vagas – 02 – Tipo de contrato – Temporário
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar em Shopping; Desejável experiência na função.
Atividades: Abordagem de cliente; Atendimento ao cliente; Organização da loja.
Benefícios: Salário: R$ 965,00 – Vale refeição de R$ 13,00 por dia + Vale transporte + Seguro de vida
Horário: 14:00 às 22:00hs (Escala 6X1)

Candidatos interessados, favor cadastrar currículo na vaga CAIXA – NORTH JOQUEI, site www.randstad.com.br

Vaga: ASSISTENTE FINANCEIRO

Atribuições do Cargo: Análise de dados, montagem de planilhas, análise de desempenho de equipes de lojas
Pré-requisitos: Experiência no setor administrativo ou comercial.
Desejável Ensino Superior em andamento em Administração, Engenharia de Produção; Conhecimentos em informática e excel avançado, Residir em Fortaleza.
Salário: A combinar. Benefícios: Refeição + Transporte
Horário: 8:00 às 18:00 segunda à sexta

Interessados, enviar e-mails para: cynthiajanne@hotmail.com e vagasrh.lc@gmail.com com o titulo do email: asssistente administrativo

WR ENGENHARIA seleciona: ESTAGIÁRIO (A) FINANCEIRO – CONTAS A PAGAR

Descrição das principais atividades: Prestar apoio as rotinas do setor Financeiro – Contas a Pagar.
Requisitos: Formação: Cursando nível superior em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira; Interesse pela área financeira;
Conhecimento intermediário em Excel.
Oferecemos: Bolsa salário compatível com mercado + benefícios

Interessados favor enviar para o e-mail rhgestao@wrengenharia.c om.br

Estamos contratando: JOVEM APRENDIZ – ADMINISTRATIVO

Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas, fluxo de documentos e atendimentos; Apoiar os coordenadores de curso e fazer atendimento ao cliente/alunos; Auxiliar no atendimento telefônico.
Requisitos necessários: Ensino Médio (2º Grau) em curso ou concluído; Ter idade entre 18 e 22 anos; Pacote Office básico.
Competências necessárias: Cortesia no atendimento;Comprometimento; Relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.Salário e Benefícios: Salario: R$ 620,00 – Vale Alimentação R$ 6,00 Bolsa de Estudos de 50% em Graduação ou Pós-Graduação; Plano de Carreira; Treinamentos internos.

Enviar currículo para recrutgp2015@gmail.com

Vaga: ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Quantidade de Vagas: 01

Atribuições do cargo: Dar suporte ao setor financeiro, Contas a Pagar e
Receber, Rotinas de RH e DP, Protocolo, Arquivamento e demais atividades inerentes ao setor.

Pré-requisitos: Estar cursando Administração de Empresas ou Ciências Contábeis a partir do 5º Período, conhecimento no Microsoft Office.
Experiência anterior na área será um diferencial.

Habilidades: Dinâmico, Flexível, Proativo, Prestativo e Ágil.
Horário: 13:00 às 18:00 – Bolsa: R$ 788,00 – Benefícios: VT, SV.

Interessados enviar Currículo com o título da vaga no assunto “ESTAGIÁRIO ADM FINANCEIRO” para o e-mail: ramon.santos@aebeng.com.br

Indústria Têxtil, localizada em Aquiraz, contrata: CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (RECEPÇÃO)

Principais Atividades: Atendimento telefônico; Atendimento ao cliente; Atendimento à funcionários; Controle de entrada e saída de pessoas na empresa; Suporte à Diretoria; Suporte ao RH; Suporte ao Comercial.
Pré-Requisitos: Experiência anterior na função; Conhecimento do Pacote Office (outlook, word, excel); Habilidade para comunicar-se, boa dicção, empatia, simpatia, boa escrita, dinamismo.
Escolaridade: Graduação concluída ou em andamento em Secretariado, Administração, Processos Gerenciais ou Áreas Afins;
Horário: Segunda a Sexta – das 7h às 17h
Remuneração: À combinar; Almoço na empresa; VT

Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial, colocar no assunto: Recepção, para rh@tramix.com.br

VAGAS Para OPERADOR DE TELEMARKETING:

Requisitos: Ensino Médio completo, a partir de 18 anos. Noções de informática.
Benefícios: Salário; Vale Refeição; Convênio com Faculdades;
Auxílio Creche; Vale Transporte.

FAÇA PARTE DESSA EQUIPE DE SUCESSO!!! Interessado enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para convocacentro@gmail.com.br

Indústria Têxtil, localizada em Aquiraz, contrata: CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (RECEPÇÃO)

Principais Atividades: Atendimento telefônico; Atendimento ao cliente; Atendimento à funcionários; Controle de entrada e saída de pessoas na empresa; Suporte à Diretoria; Suporte ao RH; Suporte ao Comercial.
Pré-Requisitos: Experiência anterior na função; Conhecimento do Pacote Office (outlook, word, excel); Habilidade para comunicar-se, boa dicção, empatia, simpatia, boa escrita, dinamismo.
Escolaridade: Graduação concluída ou em andamento em Secretariado, Administração, Processos Gerenciais ou Áreas Afins;
Horário: Segunda a Sexta – das 7h às 17h
Remuneração: À combinar + Almoço na empresa + VT

Interessados encaminhar o currículo com pretensão salarial, colocar no assunto: Recepção, para rh@tramix.com.br

MRH Seleciona: APRENDIZ DE ADMINISTRATIVO

Perfil: Residir em Maracanaú. A partir de 18 anos. Cursando ensino superior em RH, Administração, Ciências contábeis, finanças, Técnico de Informática.
Horário : manhã
Benefícios: 600,00 +VT+ Refeição no local

Interessados, encaminhar o currículo para o e-mail: selecaoijovem@gmail.com

TOP COMPANY RH seleciona para empresa cliente, profissional para o cargo de ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Responsável por: Faturamento de transportes de cargas, averbação, emissão, manifesto, rastreamento de transportes, monitoramento, dentre outros.
Requisitos: Ensino Superior em andamento
Salário: Enviar Pretensão salarial
Benefícios: Vale-Transporte e Vale-Refeição.

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA rede@topcompanyrh.com.br<selecao7@topcompanyrh.com.br>, NO CAMPO ASSUNTO: ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Empresa de Advocacia seleciona para fazer parte do quadro de funcionários em Fortaleza – Ce: AUXILIAR FINANCEIRO

Atividades: Realizar alimentação de planilhas e outras atividades inerentes ao setor.
Necessário: Ensino superior em andamento / técnico; Informática/ Excel;
Boa postura profissional; Habituado ao trabalho rotineiro; Atenção e Organização
Horário: Segunda a sexta, das 8h as 18:00h
Oferecemos: Salario: R$ 1250,31 – Outros benefícios.

Interessados devem encaminhar currículos para o e-mail gestaocurriculos.2014@gmail.com com o assunto “Auxiliar Financeiro

Empresa da área de Educação localizada em Fortaleza/CE Seleciona: AUXILIAR DE COBRANÇA

Pré-Requisitos: Ensino Médio completo; À partir de 18 anos; Experiência em call center de cobrança; Ambos os sexos.

Perfil do candidato: Boa dicção; Persuasivo; Comunicativo; Pontual.

Descrição da função: Realizar ligações ativas para inadimplentes, informar sobre descontos, campanhas vigentes.

Horário: de seg. a sáb (horário comercial).

Oferecemos: Salário fixo;- Comissão Agressiva;- Vale Transporte;- Vale refeição;- Convênio com SESC;- Não Trabalha aos domingos;- Campanhas motivacionais, premiação em dinheiro; – Oportunidades Internas.

Interessados enviar currículo para empresa.1.seleciona@gmail.com Assunto do e-mail deverá conter o título da vaga “AUXILIAR DE COBRANÇA”.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

Principais responsabilidades: Repassar Notas Fiscais de compra para o setor de compras; Realizar o processo de armazenagem dos insumos; Garantir o cumprimento das normas técnicas de armazenagem (temperatura, empilhamento, etc.); Realizar processo de abastecimento de insumos nos laboratórios; Controle de estoque; Realizar recebimento, conferindo as quantidades e integridade dos insumos recebidos com a Nota Fiscal e pedido de compra; Cumprir cronograma de produção (pesagem) de bases, cosméticos e semiacabados de uso interno; Realizar o fracionamento de matérias-primas; Manter o ambiente limpo e organizado.

Escolaridade: Ensino médio completo.

Empresa oferece: Salário compatível com a função; Plano de Saúde.
Horário comercial (Segunda a Sexta)

Obs: Necessário possuir experiência na função. Diferencial ter trabalhado em farmácia de manipulação

Enviar currículo com o nome “Auxiliar de Almoxarifado” em assunto, para o endereço de e-mail: vie_rh@yahoo.com.br

PRAXIS RECURSOS HUMANOS Seleciona para empresa cliente: AUXILIAR CONTÁBIL

Atividades: Conferência de livro fiscal, lançamento de documentos fiscais, calculo de impostos, apuração e envio de obrigações assessórias, consultas tributárias e demais atividades.

Salário: R$ 1.700,00 – Carga Horária: 07:00 às 17:00 Segunda – Sexta

Escolaridade: Ensino técnico em contabilidade ou cursando ciências contábeis.

Benefícios: Transporte; Alimentação; Plano de saúde e odontológico

Requisitos: Conhecimento em processos e legislação fiscal

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados.
Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br com o título AUXILIAR CONTÁBIL no assunto.

STUDART RH CONSULTORIA seleciona para empresa cliente: RECEPCIONISTA – CÓD.: FBP – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejáveis cursos voltados para gestão, comercial ou secretariado; Experiência como Recepcionista e com atendimento ao cliente; Imprescindível domínio em Word, Excel e Internet; Disponibilidade de horário para eventuais eventos.

Informações: Remuneração: R$ 1.200,00- Horário: 08h30 ás 18h30 (Segunda á Sexta) / Disponibilidade para eventuais horas extras; – Benefícios: VT + V.A + P.S + P.O + Seguro de Vida + Café da manhã na empresa.

Atividades: Recepcionar as pessoas que se dirigem á empresa; Realizar atendimento personalizado aos clientes (Presencial e Telefone); Passar informações e enviar propostas dos serviços; Manuseio de sistema para atendimento e realizando reservas dos serviços; Rotinas administrativas; Fechamento de NFS para emissão do boleto de cobrança em sistema; Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome RECEPCIONISTA – CÓD.: FBP no título do e-mail.

RECEPCIONISTA BACKUP

Requisitos: Formação: Ensino Médio completo; Conhecimento básico em Informática; Disponibilidade total de horário.
Atividades: Recepcionar, identificar e orientar visitantes, prestando informações e encaminhando-os às áreas e/ou pessoas procuradas. Efetuar chamadas telefônicas, manipulando aparelhos internos de modo a prestar informações sobre as visitas que se encontram na Recepção para a área desejada. Dar suporte aos outros contratos caso tenha necessidade.

Salário/ Benefícios: Salário: compatível com o mercado; VT +alimentação (R$ 14,80) + cesta básica (R$ 55,00)

Interessados que estejam no perfil enviar currículo com o nome da vaga para: selecao.soservi@yahoo.com.br

ESTAGIÁRIO DE VENDAS (Shopping Via sul)

Requisitos: Nível superior em andamento.
Horário: 17:00 às 22:00h – 30 horas semanais (Horário de shopping)
Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).

Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com , colocando no assunto “ESTAGIÁRIO VENDAS VIA SUL”.

A Lustrar Produtos de Limpeza, empresa com atuação no Norte e Nordeste do país na comercialização e distribuição de produtos de limpeza, higiene e descartáveis seleciona para seu quadro de funcionários: VENDEDORES(AS) TELEMARKETING ATIVO

Oferecemos: Salário comercial (R$ 965,00); Refeição na empresa e vale transporte; Participação no plano de saúde; Comissão (meta alcançada) não temos teto de comissionamento; Premiações (meta alcançada); Oferecemos treinamento; Excelente oportunidade de ganhos e crescimento.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00às 17:48;
Exigimos: Formação Superior em andamento (no mínimo); Experiência com vendas e atendimento a clientes corporativos;

Interessados encaminhar currículo para rh@lustrar.com.br

Gráfica, busca para o seu quadro de colaboradores o cargo: ASSISTENTE FINANCEIRO

Auxiliar em atividades da área de faturamento e contas à pagar; Realizar as cobranças através das NF; Emissão de relatórios de contas a receber; Organizar documentos e arquivar; Dar baixa nas cobranças diárias; Realizar a conferência de pagamentos; Controlar e conferir as despesas de acordo com a NF; Efetuar a baixa no sistema de controle bancário, verificando pendências, verificar inadimplência.

Requisitos: Ensino Superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins; Conhecimento em Excel intermediário; Experiência na área.

Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação, Plano de Saúde, Convênio com faculdade, Convênio com SESI.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda à sexta-feira (08:00 às 17:48hrs).

Mais informações serão repassadas durante o processo seletivo.

Os interessados deverão enviar o seu currículo com a sua pretensão salarial para o e-mail rh@newgraf.com, Não serão analisados currículos fora do perfil da vaga e enviados por link´s.

Randstad contrata para empresa cliente: Assistente de Call Center

Atividades: Responsável por entrar em contrato com as pessoas, via telefone, para oferecer algum serviço, produto.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Horário de trabalho: 6 horas por dia de segunda à sábado; 6 vagas temporárias de 90 dias; Experiência na função será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar no bairro Dunas
Benefícios: Salário R$ 880,00; Refeição R$ 13,00 por dia; Vale transporte

Interessados favor cadastrar currículo no site: www.randstad.com.br

Diagonal Engenharia contrata: ASSISTENTE DE COBRANÇA

Principais Responsabilidades: Efetuar a gestão de cobrança de clientes inadimplentes, via e mail, telefone e carta para pessoa física e jurídica; Manter o histórico do cliente atualizado no sistema; Atuar na cobrança ativa e receptiva; Tira do sistema RM o fluxo do cliente para alimentar a proposta do mesmo; Negociar com o cliente uma contra proposta; Realizar Cálculo em planilha de Excel simulando percentual de desconto a valor presente; Elaborar, colher assinatura e arquivar os aditivos de renegociação de dívida.
Requisitos Necessários: Ensino Médio Completo; Desejável experiência na área de cobrança; Habilidade com planilhas de Excel intermediário; Desejável Conhecimento em Sistema RM.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no título do e-mail para diagonalvagas@gmail.com

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02005984-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 03 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO
Local de estágio: MEIRELES
Horário de estágio: 09:00 12:00 13:00 16:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/12/2016 às 21:46:46 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02007722-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 788,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CID.DOS FUNCIONARIOS
Horário de estágio: 08:00 14:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/12/2016 às 21:47:15 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

FINANCEIRA/GESTAO

Código da oportunidade: 02003099-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: PIRATININGA
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/12/2016 às 21:47:44 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 02008134-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/12/2016 às 21:48:18 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *