Vagas da semana - 05 a 09/06 - FACPED
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Vagas da semana – 29/05 a 02/06
26 de maio de 2017
Vagas da semana – 12 a 16/06
10 de junho de 2017
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Vagas da semana – 05 a 09/06

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Valor da Bolsa: R$ 500,00
Benefícios: R$ 100,00 de Ajuda de Custos e Alimentação no Local. – Carga Horária: 30 horas semanais
Atividades: Organização e encaminhamento de documentos pertinentes a empresa, auxilio na supervisão e controle do estoque, realização de atividades do setor administrativo.
Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Logística ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office, ter proatividade e organização.

Enviar currículo com o nome da vaga (ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO) para: trabalho.fortaleza@yahoo.com

GRUPO EDSON QUEIROZ seleciona PROMOTOR DE VENDAS

Atividades: Realizar abordagem de clientes para a divulgação dos
produtos; precificar, organizar, limpar e demonstrar os produtos; realizar periodicamente o levantamento e reposição do estoque e elaborar relatórios de acompanhamento.

Requisitos: Ensino Médio completo; Vivência anterior na área comercial e com as atividade acima.
Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 17:00 e aos sábados de 08:00 as 12:00.

Enviar currículo para rafaela.cabral@geq.com.br . Informar como título “PROMOTOR DE VENDAS” no assunto no e-mail.
Empresa no ramo de varejo seleciona para seu quadro de funcionários: VENDEDOR IGUATEMI OU NORTH BEZERRA (8VAGAS)

Requisitos: Experiência na área de vendas ou atendimento; Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Com ou sem homologação; Sexo indiferente; Disponibilidade de horário; Com ou sem deficiência; Morar próximo ao Shopping Iguatemi ou North Bezerra

Os candidatos dentro do perfil deverão se cadastrar no site www.ricardoeletro.com.br no link TRABALHE CONOSCO ou enviar currículos no corpo do e-mail para elisangela.araujo@ricardoeletro.com.br com o assunto VENDEDOR (IGUATEMI) OU VENDEDOR (NORTH BEZERRA). Currículos fora do perfil não serão avaliados.

OMNIMAGEM Diagnostico por imagem Seleciona: Vaga: DIGITADOR – Local da vaga: Centro

Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office; Boa digitação; Boa Ortografia.

Atividade Principal da função: Digitar Laudos de Exames de Imagem. – Benefícios: Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Alimentação; Transporte; Produtividade; Convênio Faculdades

Os candidatos dentro do perfil acima, e com interesse em participar do processo seletivo devem encaminhar seu currículo para o seguinte endereço eletrônico: rhconfidencial@yahoo.com.br até o dia 08/06/2017

CENEGED, Empresa eleita uma das melhores para trabalhar no Brasil, seleciona: ASSISTENTE DE CONTRATOS

Requisitos: Cursando Administração ou Direito; Conhecimento em informática Pacote Office; Conhecimento de Processos Judiciais; Concentrado, analítico e proativo.
Atividades: Organização de arquivos e documentos de Processos Judiciais; Preenchimento/atualização de planilhas; Consulta de Licitações; Acompanhamento de protocolos junto aos órgãos públicos; Acompanhamento de Processos Jurídicos; Emissão de relatórios de Petições; Acompanhamento de contratos de fornecedores.
Salário: Enviar a pretensão salarial + Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte e vale alimentação.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para e-mail rh@ceneged.com.br com o assunto Assistente de Contratos.

Marquise Ambiental S/A contrata – JOVEM APRENDIZ

Requisitos: Ensino médio; Ter entre 18 e 22 anos; Disponibilidade para trabalhar no bairro Jangurussu; Possuir RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor e reservista.
Atividades: Atender colaboradores; Digitar de informações; Organizar e arquivar documentos; Auxiliar nas demais rotinas administrativas.
Benefícios: R$ 400,00 + VT
Local: Jangurussu.

Interessados enviar currículo para marjorieviana@marquise.com.br

Indústria seleciona para seu quadro de funcionários: VENDEDOR(A)

Descrição da vaga: Essencial experiência sólida com vendas para clientes por telefone pessoa física e jurídica; Experiência com vendas do segmento de ferro e aço; Habilidade de negociação; Conhecimento em Sistema ERP;

Requisitos: Curso de Atendimento ao cliente; Ensino superior completo ou cursando Administração, Gestão Empresarial ou áreas afins;

BENEFÍCIOS: Remuneração fixa e variável; Assistência Médica e Odontológica, Restaurante na empresa e Vale-Transporte.

Candidatos interessados e dentro do perfil deverão enviar CV para o e-mail: recrutamentomm2014@gmail.com; especificando no assunto o título da vaga: VENDEDOR(A).

Empresa seleciona ESTAGIÁRIO ADMINISTRAÇÃO

Requisitos: Superior em Administração (graduação de 4 anos) em andamento, cursando do 3º a 5º semestre; Pacote Office (nível intermediário).
Bolsa: 630,00 + Auxílio Transporte
Horário de Trabalho: 12h às 18h
Bairro: Cocó

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo com título da vaga, em arquivo Word, para: recebercurriculos15@gmail.com

Empresa no ramo alimentício com 20 anos no mercado, oferece uma oportunidade: Vaga: ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CONTÁBEIS OU ÁREAS AFINS
Quantidade de vagas: 01

Horário: 14 às 18h (tarde) – segunda a sexta
Local de trabalho: Bairro Aldeota.
Requisitos: Estudantes dos cursos de Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins, com interesse em desenvolver atividades no setor financeiro, especificamente contas a receber. Desejável experiência na função, mas a empresa oferece também oportunidade de aprendizagem. Necessário ter conhecimento no pacote office, excel (planilhas), word, utilizará sistemas que geram relatórios (receberá orientações).
Benefícios: auxílio transporte + fardamento + bolsa no valor de R$ 450,00.

Interessados deverão encaminhar o currículo para: dh-grupomontecarlo@hotmail.com, no campo de assunto colocar a função: “ESTAGIÁRIO FINANCEIRO”.

Cargo: ESTAGIÁRIO – Local: Fortaleza

Principais Atividades: Cadastro em portais; Manuseio de documentações; Cartórios; Redigir ofícios, declarações, petições, aceites; Tirar cópias, scanner; Solicitação de material de expediente etc.

Pré-Requisitos: Excel intermediário; Inglês intermediário; E experiência de 6 meses em estoque; Possuir carro.
Escolaridade: Estagiário de ADM; A partir do 4. Semestre.
Horário: Horário de 9h as 17h;
Bolsa: valor do salário mínimo

Candidatos enviar currículo no corpo do e-mail, com o título da vaga no assunto (Estagiário ADM) para: selecao@networksecure.com.br

Empresa Localizada em Caucaia no Ramo de Confecção seleciona: ASSISTENTE FINANCEIRO

Requisitos: Cursando ensino Superior em Administração, Gestão Financeira ou Contábeis; Experiência na área financeira com contas à pagar e contas à receber; Experiência no contas a pagar e contas a receber; Vivência com Excel e trabalho com relatórios.

Benefícios: Plano de saúde; Refeição no local; Cesta básica; Ginástica laboral; Treinamentos e Cursos; Desconto com faculdades.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: gptalentos2016@gmail.com

FORTALEZA RH Seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo ou Superior Cursando

Atividades: Verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, faturamento (Emitir notas fiscais ) acompanhamento e controle das rotinas de trabalho da empresa, assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails.

Perfil profissional: Capacidade de Concentração; Organização; Autonomia; Dinamismo; Administração do Tempo; Comunicação.

Horário: Comercial

Remuneração: Salário + VT + VA

Interessados enviar currículo para contato@fortalezarh.com.br
Colocar nome da vaga no assunto do e-mail

Empresa em Maracanaú seleciona: RECEPCIONISTA

Atividades: Atender e filtrar ligações; Anotar recados e receber visitas; Orientar a chegada de visitantes e direcioná-los aos setores envolvidos; Se responsabilizar pelo pedido de materiais de escritório e higiene; Fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências; Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria; Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da diretoria; Arquivar documentos; Responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder; Enviar e receber correspondências ou produtos; Processar a correspondência recebida (pacotes, faxes e mensagens); Prestar suporte ao setor financeiro.

Requisitos: Ensino Médio; Residir em Maracanaú; Experiência na área.

Benefícios: Vale Transporte; Cesta Básica; Segunda a Sábado

Salario:940,00

Interessados enviar currículo para vagasselecao@outlook.com.

CONSTRUTORA MOTA MACHADO Contrata: APRENDIZ na área do Relacionamento Cliente

Dados da vaga: Atuar no setor de Relacionamento Cliente
Possuir idade entre 17 à 22 anos

Requisitos: Está cursando Administração ou áreas afins a parti do 3º semestre, Informática: Pacote Office

Atividades: Apoio nas rotina de relacionamento cliente, atendimento ao cliente via telefone, entrega de material, controle do estoque do material, organização de arquivos, envio de documentações ao clientes, envio de e-mail, atualizações de planilhas. Apoio nas rotina de Marketing do dia a dia da empresa, orçamento de material, lançamentos de notas, controle do estoque do material.

Habilidades: Capacidade de aprendizagem rápida, Capacidade de planejar suas atividades, Capacidade de acompanhar o trabalho planejado, Bom Relacionamento interpessoal; Boa Comunicação; Dinâmico; Iniciativa na busca de soluções; Proativo; Organização.

Horário: 08:00 às 15:00 com intervalo de 1 hora de Almoço

Bolsa: R$ 778,82 + Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição
Vale transporte

O interessado por favor enviar currículo para: natali@motamachado.com.br

ICE ESTÁGIOS Seleciona ESTAGIÁRIAS, sem experiência para empresa cliente no ramo de varejo, localizada no Bairro Sapiranga.

Descrição da vaga: Cargo: Vendedora
Função: Atendimento ao cliente, vendas de calçados, e organização do ambiente.
Bolsa: R$ 600,00 + ½ passagem + Comissão- Horário: 17:00 às 22:00 (Segunda à Sábado) – A partir de 18 anos – Requisitos: Carteira de estudante; Aptidão para vendas; Disponibilidade no horário

As interessadas deverão encaminhar currículo COM FOTO para o e-mail para: iceestagios@gmail.com
No campo assunto preencher “Vendedora”

LIFE DH CONSULTORIA Contrata para empresa cliente: JOVEM APRENDIZ

Perfil do candidato: Habilidades em informática; Interesse na área Administrativa; Disponibilidade para trabalhar em Messejana; Carga horária: 4h ou 6h/dia; Ensino Fundamental Completo.
Informações adicionais: A empresa atua no segmento de Transportes e está situada em Messejana, em Fortaleza/CE. Oferece Salário + VA + VT + Plano de saúde.

Interessados (as) deverão encaminhar CV para o
e-mail: lifedh@hotmail.com com título: JOVEM APRENDIZ

Colmeia confecções seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Curso Superior em andamento em administração; Conhecimento em Informática.
Atividades: Atender as solicitações dos clientes internos quanto à manutenção; predial, serviços de refeitório e portaria; Checar solicitações de serviços; Realizar cotações de materiais de construção para compra; Negociar serviços e produtos com fornecedores; Conhecimento de manutenção predial será um diferencial.
Benefícios: Salário a combinar; Vale Transporte + Refeição na empresa; Fábrica Localizada no Mondubim.

Interessados enviar o currículo para: magna.rh@modacolmeia.com

Levare Consultoria seleciona: Assistente de Contas à Receber

Atividades: Cadastro de contratos de compra e venda em sistema comercial; Envio de Cobrança bancária aos clientes; Retorno e baixa de recebimentos; Esclarecimentos de dúvidas de clientes com relação às parcelas e pagamentos dos contratos; Cobrança de clientes atrasados.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando; Experiência em contas à receber e atendimento ao cliente; Desejável possuir conhecimento em sistemas operacionais.
Horário: Segunda à Sexta de 09:00 as 18:30 e sábados alternados de 10:00 às 14:00.
Oferecemos: Salário Fixo + Variável + VT + VA.

Interessados enviar currículo para selecao@rmse.com.br

Assessorando diversos clientes buscamos para banco de vagas: RECEPCIONISTA/SECRETÁRIA/ASSISTENTES

Salário: Entre R$1500,00 a R$3,000 (de acordo com a vaga em questão).

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde.

Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00; Poderão ocorrer trabalhos aos sábados com pagamento devido de hora extra.
Escolaridade: Ensino Médio Completo

Atividades: Atendimento telefônico e pessoal a clientes internos e externos, controle da agenda da diretoria, rotinas administrativas do setor; Marcação de viagens e hotelaria; Organização de coffee-break; Recepção/controle de acesso de pessoas a diretoria; Redação de documentos.

Requisitos / Perfil: É necessário ter ótima dicção e redação; Boa aparência; Disponibilidade para início imediato e para viagens; Segunda língua (Inglês ou Espanhol) não é mandatório, porém será
utilizado como desempate.

Orientações: Para participar do nosso processo seletivo é necessário (qualquer orientação não cumprida abaixo significa desqualificação do processo): Enviar currículo no corpo do e-mail para agencia_recrutamento@recrutamentoagencia@yahoo.com.br
Currículos anexados serão deletados· Envio de fotos a saber: 3×4 e corpo inteiro.

Auxiliar Administrativo (com experiência na construção civil)

Local da vaga: Fortaleza Quantidade de vagas: 01
Horário de trabalho: 7:30h as 17:30h (Seg à Sex)
Remuneração: R$ 1.031,00 + Benefícios: Vale Transporte, Refeição no local, PL , Cesta básica etc.
Requisito: necessário conhecimento em Excel, Departamento Pessoal etc.
Atividades: Elaboração e alimentação de planilhas, cadastros de funcionários, propostas e planilhas orçamentárias, controle via Excel de cadastros, orçamentos e propostas comerciais, entre outras atividades pertinentes ao setor.

OBS: Preferência que resida em Messejana e proximidades.
Enviar Currículos para: lima.rh01@yahoo.com.br até o dia 10/06/17.

Farmácia contrata: AUXILIAR DE ESTOQUE (Conj. Ceara)

Descrição: Auxiliar, quando necessário, no carregamento dos veículos para a entrega; Participar da realização dos inventários; Realizar visitas às lojas para organização dos estoques (PEPS); Gerar parecer da adesão das lojas às práticas de estocagem e capacidade física do estoque sempre que solicitado; Auditar as práticas de estocagem dos pré-vencidos; Separar e encaminhar mercadorias para transferência entre lojas.
Salário: R$ 1.070,00 – VT, VR e 50% do plano de saúde.
Horário: Segunda a sexta, de 07h30 ás 17h30 e sábado, de 08h ás 12h.

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo para o e-mail: gestaodepessoasce@yahoo.com.br

Indústria localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, seleciona: ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO/EXPORTAÇÃO

Requisitos: Formação Superior em andamento ou completa em Administração, Comércio Exterior ou áreas afins (desejável);
Conhecimentos em Informática; Conhecimentos em Siscomex (importação/exportação); Conhecimentos em Crédito e Cobrança documentários (desejável); Conhecimentos da legislação fiscal pertinente ao comércio exterior (desejável); Experiência mínima de 6 meses no cargo ou em cargos de acesso.

Benefícios: Transporte da empresa (rota), plano de saúde, refeição na empresa, cesta básica e seguro de vida.

Enviar pretensão salarial.
Mais informações na entrevista – Interessados enviar o currículo com o Assunto Assistente de Importação/Exportação para o
e-mail: selecaodts@yahoo.com até o dia 16/06/2017

RECEPCIONISTA de consultório (Período Temporário)

Atividades desenvolvidas: Responsável por agendamentos, encaminhamentos de pacientes e organização do consultório; Possibilidade de efetivação para as demais empresas do grupo.
Salário: R$ 937,00 + Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição
Carga Horária: segunda à sexta de 08:00 às 18:00
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior.
Requisitos: Experiência com Pacote Office.

Interessados, e dentro do perfil, enviar currículo com o título recepcionista de consultório no assunto, para: selecao@rhpraxis.com.br

Empresa de Médio porte está selecionando: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Pré-requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração ou áreas afins; Habilidade com pacote Office; Experiência com rotinas trabalhistas; Experiência com ponto eletrônico; Experiência com os Sistema Fortes AC e TOTVS Protheus.

Remuneração: R$ 1.052,00 + Benefícios: VT; VR; Assistência médica e odontológica; Seguro de Vida; Oportunidade de crescimento.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 8 às 18 horas.

Atribuições: Execução das demandas de Departamento Pessoal; Acompanhamento das demandas de ponto eletrônico.

Os interessados devem encaminhar currículo para muitasoportunidades@yahoo.com.br informando o nome da vaga AUXILIAR DE DP no campo assunto.

Converge RH seleciona para empresa cliente: CAIXA/ADMINISTRATIVO

Atividades: Abertura e fechamento de caixa, emissão de relatórios gerenciais, faturamento de notas, lançamentos de mercadorias, emissão de nota fiscal etc;
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência como caixa e rotinas administrativas (faturamento, emissão de notas, elaboração de planilhas no Excel); Desejável experiência em concessionárias
Salário e Benefícios: R$ 1.000,00 + VA + VT
Horário de trabalho: Segunda à Sexta 8h às 18h; Sábado: 8h às 12h

Os interessados que se encontrem no perfil acima descrito, devem enviar currículo, com nome da vaga no assunto, para: convergerh@gmail.com

Empresa no segmento educacional está recrutando para o seu quadro de funcionários: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FINANCEIRO)

Atividades: Atendimento aluno/responsáveis; Acompanhamento e inclusão de solicitações no sistema.
Requisitos: Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Informática; Desejável: experiência com sistema Totvs.

Horário: 13h às 22h (1h de intervalo).
Ofertamos: Salário compatível, Vale transporte, Vale Alimentação, 50% de desconto no Plano de Saúde e cursos da instituição.

Os interessados deverão enviar e-mail com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para: fabricadevagas@gmail.com

 

 

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