Vagas da Semana – 04 a 09/09 – FACPED
Vagas da Semana – 28/08 a 02/09
28 de agosto de 2017
Vagas da Semana – 11 a 16/09
11 de setembro de 2017
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Vagas da Semana – 04 a 09/09

Grupo Nobre contrata:Grupo Nobre contrata:OPERADOR DE TELEMARKETING – ATIVO VENDAS

Carga Horária: 6horas/dia – Quantidade de Vagas: 04. Segunda à Sábado: 13h31 às 19h31  ou 14h às 20h
Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência em telemarketing ativo de vendas; Curso de digitação e atendimento ao cliente.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento ao cliente, realizar a comercialização (VENDAS) de planos assistenciais via telefone, informando valores e benefícios, solucionando dúvidas e demais necessidades do cliente; Participar de Reuniões e Treinamentos quando convocado; Relatório de Vendas; Demais atividades relacionadas ao setor.
Remuneração e benefícios: Salário fixo + comissões; Vale transporte; Vale lanche; Planos de assistência a saúde, convênio com instituições de ensino e farmácias, etc.
Os interessados devem encaminhar o currículo para: recrutamento@gruponobre.com com o titulo da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (Shopping Riomar – Presidente Kennedy)
Requisitos: Nível superior em andamento.Horário: 10h às 15h – 30 horas semanais (horário de shopping)
Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com ,colocando no assunto “ESTAGIÁRIO VENDAS RIOMAR MANHÔ.

Clínica localizada no bairro Benfica seleciona: RECEPCIONISTA
Horário: 13:00 as 20:00 (segunda a sexta) – Salário compatível com a função e vale transporte. Necessário ensino médio completo, boa comunicação oral e escrita e organização. Preferencialmente com experiência anterior na função. Interessados enviar currículo paraconceicaomagalhaes@gmail.com

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Principais atividades, conhecimentos e atribuições: Conhecimento na área de no mínimo 01 ano; Conhecimento em RM labore (totvs); Solido Conhecimento com ponto eletrônico; Necessário conhecimento em informática (Word e Excel); Conhecimento em rotinas do setor pessoal (folha de pagamento, férias, afastamentos e rescisões); Atendimento e orientação a colaboradores em relação ao cumprimento de normas; Organizar documentação de funcionários;Procedimentos dos registros na carteira de trabalho; Conhecimento em escala de revezamento; Contratos de experiência, jovem aprendiz, contrato de estagiários.
Formação: Ensino Médio CompletoBenefícios: Plano de Saúde e odontológico; Refeição na empresa; Parcerias com faculdades
Horário: Segunda à quarta (07:30 às 17:30) e quinta e sexta (07:30 às 17:00)Salário: Enviar pretensão
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarialpara: selecaosupermercado@outlook.com

ANALISTA ADMINISTRATIVO
Local: Aldeota
Setor de atuação: Gerência de AutorizaçãoHorário: 19h às 7h – Escala: 12×36.Requisitos: Ensino médio (Situação: Completo); Conhecimento básico em informática; Habilidade em digitação; Conhecimento na área de Saúde Suplementar.Nossos benefícios: Plano de Saúde Unimed Multiplan (100% funcionário; 50% dependente) e Plano Odontológico Odonto System (100% funcionário; R$ 4,00 dependente); Vale-alimentação ou refeição; Seguro de Vida; Vale-transporte; Folga no dia do aniversário; Descontos em instituições de ensino, farmácia e óticas.
Interessados que atenderem ao perfil deverão enviar currículo com o título “ANALISTA ADMINISTRATIVO – NOTURNO” no corpo doe-mail para: assdh@salutis.com.br

Empresa de grande porte seleciona: RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência comprovada com atendimento.
Local: Fortaleza
Interessados enviar currículo para recrut.sel@yahoo.com

ATENDENTE
Atividades: Atendimento a clientes por Delivery entre outros serviços de atendimento.Horário: 18:00 à 00:00
Benefícios: Salário a Combinar + VT + V.R .Requisitos: Ensino Médio Completo; Morar próximo ao bairro Dionísio Torres ou circunvizinhança; Ser comunicativo, educado e responsável.
Interessados enviar currículo somente para: selecao@completta.com.br

ESTÁGIO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Requisitos: A partir do 4º semestre; Noções de informática; Noções de tributos, classificação e conciliação bancária; Conhecimento no sistema Fortes AC contábil; Pró-ativo, dinâmico e com interesse no aprendizado.Carga horária: 20 horas semanais – Segunda à sexta-feira no turno da manhã.Oferecemos: Bolsa auxílio + meia passagem
Interessados enviar curriculum para selecaocontabilidadefor@gmail.com, até 08/09/2017.

ESTAGIÁRIO
Principais Atribuições: Apoiará todo o setor, de prestações de contas.
Requisitos: Ensino superior em andamento nos cursos administração e áreas afins
Horário: Segunda à Sexta | 11h00 às 17h00Remuneração: Bolsa : 500,00 +  Benefícios: Vale transporte

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Estagiário para o e-mail: selecionadordetalentos@yahoo.com.br

ASSISTENTE CONTÁBIL
Requisitos: Cursando nível superior em ciências contábeis; Experiência mínima de 6 meses na função; Prática em Excel intermediário/avançado; Desejável experiência com o sistema PROTHEUS (TOTVS).
Horário: Segunda a sexta: 8h às 17h48 (1 hora de intervalo)
Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado;- Cesta básica; Cartão alimentação; Refeição na empresa; Plano de saúde e odontológico; Participação nos resultados; Vale transporte.
Interessados devem encaminhar currículos,para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “Assistente Contábil”.

RECEPÇÃO (ESTÁGIO)
Atribuições: Auxiliar no período de matrícula escolar; Atendimento presencial e telefônico a pais e alunos; Prestar informações sobre documentação e valores;
Detalhes da vaga: Horário: Segunda à Sexta (30h/s no turno da manhã ou tarde); Bolsa: R$600,00 + Auxílio transporte; Contração temporária.
Requisitos: Ensino Superior Cursando a partir do 2ª semestre; Será um diferencial ter alguma vivência na área comercial (vendas); Boa comunicação, simpatia, habilidade com público e visão no cliente.
Se você está dentro dos requisitos descritos envie seu currículo para: nossasvagas.grh@gmail.com

Empresa Termaco Logística contrata para compor seu quadro de colaboradores:
ANALISTA DE FINANCEIRO
Atribuições: Processos de contas a pagar; Processos de contas a receber; Processos de tesouraria; Planejamento financeiro.Requisitos: Experiência na FUNÇÃO da área financeira; Conhecimento do sistema TOTVS; Conhecimentos em todas as rotinas da área financeira.Remuneração/ Benefícios: Salário – enviar pretensão; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida; Plano de Saúde e Odontológico.
Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo para selecaofor@termaco.com.br

CARGO: VENDEDOR(A)
Empresa: Lojas BETHSET – Local da Vaga: Fortaleza – CEHorário de Trabalho: Comercial  – Outras Vantagens: Alimentação, Transporte – Requisitos: Ensino Médio Completo
Interessados enviar e-mail para dho@bethset.com.br

Empresa do segmento de Moda feminina, localizada em Caucaia, seleciona
VENDEDORA
Pré requisito: Experiência com vendas de pelo menos 6 mesesEnsino Médio completo; Desejável algum conhecimento teórico prático em técnicas de vendas; Residir em Caucaia.Atribuições: Atender clientes; Realizar vendas de itens e acessórios Realizar Cadastro de Clientes; Realizar Ações de Pós Venda; Desenvolver carteira de clientes; Atingir metas
Remuneração: Fixo e complemento com comissão de vendas efetuadas; Refeição na empresa.Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 07:30h – 17:30h; Sábado – 08:00h- 12:00h
Interessados devem enviar currículo para rdanluke@yahoo.com.brcolocando no assunto o título da vaga.

VAGA PARA RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino médico completo; Disponibilidade para início imediato; Experiência na função
Atividades: Atendimento a clientes; Cadastro de pacientes; Auxiliar gerenciamento de casos com documentos, contratos, protocolos e arquivos; Preparar declarações; Receber e enviar documentos.
Interessados devem enviar currículo para vagasnomos@gmail.com com assunto recepcionista.

Escritório de Advocacia no bairro Aldeota seleciona
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Requisitos: Ensino médio completo e experiência em Atendimento, Cobrança administrativa e Negociação com clientes inadimplentes de forma presencial e/ou por telefone, elaboração de relatórios e manuseio de sistema de controle de processos de cobrança. Conhecimentos em Word e Excel.Horário: comercial de segunda a sexta-feiraRemuneração: R$ 1.128,85 + vale alimentação: R$ 16,00/dia útil + passagem Início imediato.
Interessados, enviar currículo para selecaoadvocacia@hotmail.com

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em expedição de mercadorias confeccionadas (confecções em geral),Principais atividades: revisão, conferência, estocagem, embalagem,montagem de grades e distribuição.A empresa oferece: Salário fixo, VT, VR e Plano de Saúde
Por gentileza, os candidatos interessados, e que estiverem dentro dos requisitos, devem enviar o currículo, com o nome da vaga no assunto do e-mail, para rh@tecidosecia.com.br ou deixar seu currículo no endereço Rua Barão do Rio Branco, 644 – Centro.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Requisitos: Ensino Médio Completo; Agilidade, atenção e pró-atividade; Conhecimentos em Informática.Atividades: Recebimento e Conferência de Mercadorias; Organização do depósito; Utilização do sistema para controlar o estoque; Carga e descarga de caminhão.Informações: Salário Fixo + VT + VA Horário de trabalho: Segunda à Sexta: 8 às 17 horas e aos sábados de 8 às 12 horas.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo para o e-mail: selecaooficial12@gmail.com com o assunto AUXILIAR DE ALMOXARIFADO

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Setor: Custos/Estratégico
Horário de trabalho: Comercial
Requisitos: Cursando Contabilidade, Economia ou Administração; Excel Avançado; Conhecimento em Matemática Financeira; Desejável conhecimento em VBA (Visual Basic for Applications); Perfil desejável: Raciocínio, senso critico e analítico elevado.
Atividades: Verificar as movimentações contábeis e gerenciais evidenciadas nas Contas de Resultado, realizando reclassificações quando necessário; Realizar conferência das movimentações de produtos estocados; Realizar rateio dos Custos Indiretos aos diversos setores, mantendo os critérios atualizados de acordo com a real situação da organização; Levantar dados estatísticos, visando o cálculo de indicadores de custos e performance; Monitorar o cumprimento de contratos.A empresa oferece: Salário + benefícios (Insalubridade, Cesta básica, Vale Transporte, Refeição no local, Abono Assiduidade, Bolsa de estudos, Auxílio Creche,Salário Família, Plano de saúde (co-participação).

Interessados deverão cadastrar seu currículo nosite www.saocamilofortaleza.org.brhttp://www.saocamilofortaleza.org.br/, na área TRABALHE CONOSCO.

JOVEM APRENDIZ
Habilidades: Experiência com atendimento; Conhecimento em informática.Cursando: Ensino Fundamental ou Médio Atividades: Atendimento ao usuário; Organização de acervo; Conhecimentos Necessário Excel intermediário Horário de Trabalho: 8h ás 14h ou de 15h as 21hSalario: R$ 660,00 + VR + VT
Favor enviar currículos apenas com perfil da vaga descrita a cima.Interessados enviar currículo para empregocertofortaleza@outlook.com com nome da vaga JOVEM APRENDIZ.

Empresa Localizada em Caucaia, seleciona:
ASSISTENTE COMERCIAL
Requisitos: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins; Experiência na área comercial de PREFERÊNCIA COM CONFECÇÃO DE LINGERIE;Bons conhecimentos no pacote office e prática avançada em Excel;Benefícios: Salário; Disponibilizamos o transporte; Alimentação na empresa; Cesta básica; Plano de Saúde; Vale compra para produtos próprios.
Interessados enviar currículo para: gptalentos2016@gmail.com

CLINICA MED SELECIONA:
RECEPCIONISTAS 
Requisitos: Experiência na função de pelo menos 6 meses com atendimento e recepção em clínica médica; Disponibilidade para trabalhar em horário comercial; Ensino Médio Completo ou superior em andamento Pacote Office Básico.Atividades: Atendimento ao cliente ( telefone e presencial); Agendamento, marcação de consultas e procedimento; Assistência ao cliente; Digitação de contas médicas.Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga no assunto para anakarine@pmenos.com.br

Empresa de Médio porte, contrata:
ESTAGIÁRIO (A) ADMINISTRATIVO
Local: Fortaleza
Pré- requisitos: Cursando Administração ou Logística a partir do 2ºSemestre.Atribuições: Suporte as áreas administrativas; Compras de material; Controle de estoque; Vistoria e contato com Fornecedores.Horário: 08:00 às 14:00 horasRemuneração: Compatível com o Mercado.Benefícios: Auxílio Transporte; Oferecemos incentivo ao esporte; Aprimoramentos Internos e Oportunidade de crescimento.

Interessados encaminhar currículo em anexo para estagiosceara2017@gmail.com

DSL DISTRIBUIDORA Contrata:
ASSISTENTE DE TRADE MARKETING
Requisitos: Ensino superior em andamento em administração ou áreas afins; Experiência na área de trade marketing ou administrativa comercial; Conhecimento avançado em excel.
Atividades: Realizar o atendimento por e-mail e telefônico à equipe de vendas e merchandising; Realizar cotações e orçamentos de materiais e brindes; Digitalizar e arquivar os encartes mensais, separando-os por fornecedor; Dar suporte na elaboração de artes gráficas, cartões, agendas e imagens eletrônicas; Controlar a entrada e saída de estoque de brindes e material de merchandising, através de relatórios gerados no sistema e acompanhar sua execução no ponto de vendas; Solicitar aos fornecedores os materiais de merchandising para as equipes de vendas e Promotores, quando necessário; Produzir book de ações de merchandising mensal, identificadas de acordo coma orientação dos fornecedores para envio a eles, comprovando o investimento de verbas e também apresentar as equipes comerciais o que está sendo realizado no mês.
Oferecemos: Salário fixo + Benefícios.
Candidatos interessados deverão enviar currículo para: vagas@dsl.net.br

FARMÁCIAS PAGUE MENOS DRUGSTORE Seleciona:
ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO
Requisitos: Cursar Administração ou áreas afins a partir do 4º semestre; Ter disponibilidade para 30hs semanais; Conhecimento em informática, habilidade no pacote office.Atividades: Pesquisa de mercado; Realização de Cadastro; Organização e arquivamento de documentos-Atendimento telefônico;-Controle e conferência de planilhas; Suporte aos Analistas de Preços.Oferecemos: Bolsa Estágio;-Seguro de vida;-Vale Transporte.
Os interessados devem encaminhar currículo com o título da vaga no assunto, para o e-mail danieleaguiar@pmenos.com.br

VAGA: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Empresa: Lojas BETHSET – Local da Vaga: CENTRO – Fortaleza – CE – Horário de Trabalho: ComercialVantagens: Transporte / Alimentação; Ensino Médio completo Desejável experiência na área administrativa

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga no e-mail para:dho@bethset.com.br

01 VAGA – ESTÁGIO EM SECRETARIADO OU ADMINISTRAÇÃO DEPARTAMENTO PARALEGAL / SOCIETÁRIO
Requisitos: Estudantes dos cursos de Secretariado ou Administração;Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel; Interesse em trabalhar com contratos e controle de documentos.
Atividades do cargo: Auxiliar o departamento societário nos seguintes processos: abertura, alterações e encerramentos de empresas; elaboração de pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos, assim como obter certidões junto aos órgãos expedidores; organização, controle e arquivo de documentos como contratos,aditivos e distratos; controle de alvarás e registros sanitários; atendimento ao cliente; e outras atividades pertinentes ao departamento Societário.
Sobre a vaga: Bolsa de 600,00 + Auxílio Transporte; 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, de 08:00h às 12:00h.
Interessados: Enviar o currículo até o dia 08/09/17, para o e-mailrhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Estágio Societário.

Selecionamos para empresa localizada no Joaquim Távora:
Estagiário(a) – CIÊNCIAS CONTÁBEIS / GESTÃO FINANCEIRA  – (01 vaga)
Carga horária: 5hs dia / 16:00 AS 21:00hs
Bolsa: 650,00,00
Vantagens: Ajuda de custo para transporte.
Resumo das Atividades a serem Executadas: Auxiliar no setor financeiro.
Pré-requisitos: cursando ciências contábeis / gestão financeira, processos gerenciais  do 2º semestre.
Os estudantes interessados devem Comparecer URGENTE no CENTRO DE ESTÁGIO com os seguintes documentos: RG, CPF, Declaração da Instituição de Ensino, 1 foto 3×4 e o Currículo. Horário de Funcionamento: 08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 17:00hs. Nosso Endereço: Rua Pedro Borges, Nº 33,12º andar, Sala 1224 – Centro – Edifício Palácio Progresso – Próximo ao Calçadão C. Rolim e a Praça dos Leões. Atendimento ao estudante/Aprendiz: 3091-6783

MAUY, INDÚSTRIA DE CONFECÇÃO DE MODA FEMININA,está recrutando novos colaboradores. Se você se encaixa no perfil abaixo participe de nosso processo seletivo.
OPERADORA DE CAIXA
Requisitos: Experiência comprovada na função de no mínimo 6 MESES, em moda feminina, no ATACADO; Ensino Médio Completo; Conhecimentos em Matemática Financeira; Noções básicas do código de defesa do consumidor; Noções dos processos logísticos (recebimento, armazenamento, inventário, separação,  conferência, expedição e entrega).
Atribuições: Realizar abertura e fechamento do caixa; Realizar controle do fundo de caixa; Realizar cobranças de cheques posteriores; Atendimento ao cliente; Realizar lançamento de despesas no sistema; Organizar as vitrines; Gerenciar o estoque.
Benefícios: Plano de Saúde 50%;; Plano Odontológico; Vale Transporte; Vale Alimentação; Cesta Básica; Incentivos Educacionais.
Interessados e dentro do perfil, deverão encaminhar seu currículo com o título OPERADOR DE CAIXA no assunto para o e-mailtalentoshumanos2@yahoo.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL
Responsável por: Vendas de serviços de locação de sala, cursos, administração de estagiários, recrutamento e seleção, treinamentos in Company entre outros além da prospecção de novos clientes.
Requisitos: Nível médio ou Ensino Superior; Necessário experiência anterior na função; Veículo próprio (carro); Pacote Office.
Benefícios: Enviar pretensão salarial. Vale Transporte + Vale Alimentação + Reembolso por visita ao cliente + Troca de óleo e filtro. –
Horário: Segunda a sexta 08:00 às 18:00 (44 hs)
Interessados enviar currículo para o emailselecao7@topcompanyrh.com.br como nome ASSISTENTE COMERCIAL no assunto até o dia 08/09/2017 atenção: currículos compartilhados via link não serão analisados

Indústria no Maracanaú seleciona para a Vaga de:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.
Atividades: Realizar atividades de controle de qualidade; Organizar e atualizar informações / documentos necessários à auditoria e cumprimento das normas estabelecidas; Atuar junto às áreas no processo de acompanhamento, treinamentos quanto aos procedimentos de qualidade; Apoio às áreas quanto as análises das causas e ações para solução de problemas; Realizar auditorias internas (5s, ISO 9001);  Apoiar a gestão da área nas atividades relacionadas a manutenção do sistema de gestão da qualidade.
Principais requisitos: Superior Cursando a partir do 4º Semestre: Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, ou áreas afins;  Curso de Auditor Interno em ISO 9001 com interpretação de requisitos da norma; Disponibilidade para Trabalhar em Maracanaú; Conhecimentos na aplicabilidade das ferramentas da qualidade; Excel Intermediário.
Informações Adicionais: Horário da Vaga: 07:00 às 17:00 (Segunda à Sexta) – Benefício: Plano de saúde, Alimentação, Plano Odontológico, Transporte da Empresa, Refeitório Próprio, entre outros.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail :rhprocessovagas@gmail.com

 ATENDIMENTO/GESTAO  Código da oportunidade: 02279773-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 650,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: BENFICAHorário de estágio: VARIAVEL Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 2/9/2017 às 11:34:26 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO  Código da oportunidade: 02278803-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 01 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 760,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTAHorário de estágio: 08:00 14:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 2/9/2017 às 11:34:58 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02281343-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 816,20Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: JOAQUIM TAVORAHorário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 2/9/2017 às 11:35:44 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO  Código da oportunidade: 02280947-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigênciasBolsa-auxílio: R$ 500,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: EDSON QUEIROZHorário de estágio: 13:00 18:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 2/9/2017 às 11:36:22 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ANALISTA DE OPERAÇÕES (Para a Central de Produção)
Formação Acadêmica: Engª Produção, Administração ou áreas afins Experiência mínima: 6 meses
Atividades desenvolvidas: Realizar estudo, diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas e de logística; Acompanhar o processo de produção para garantir atendimento das demandas de loja; Organizar a logística de distribuição da Central; Manter o ponto de equilíbrio das compras da Central de Produção realizando o gerenciamento do estoque de produtos de alto impacto; Identificar oportunidades de melhoria e redução de custos no processo operacional;Competências: Gestão de conflitos, trabalhar sob pressão, flexibilidade, perfil analítico e negociação .
Benefícios: Remuneração, Auxílio Combustível, Plano de Saúde e Alimentação na Empresa.
Candidatos dentro do perfil acima, enviar currículos em anexo para o e-mail selecao.fortaleza@habibs.com.br., com pretensão salarial.

GESTOR DE LOJA: (Master Fortaleza)
Requisito: Graduação completa. É preciso ter disponibilidade de horários e veículo próprio (carro ou moto)Atividades Desenvolvidas: Acompanhamento de resultados das lojas de sua responsabilidade; Gestão e acompanhamento de metas;  Controle e otimização de custos, preferencialmente no segmento de restaurantesCompetências: Liderança, Foco em resultados, visão sistêmica e dinamismo
Candidatos dentro do perfil acima, enviar currículos em anexo para o e-mail selecao.fortaleza@habibs.com.br., com pretensão salarial.

GERENTE DE LOJA
Formação: Superior em Andamento Necessário: ter vivência na área de atendimento ao cliente e ter experiência como gerente; Foco em vendas: alcance de metas e acompanhamento de equipe. Ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados; Folga durante a semana;Oferecemos: Salário: Salário base + comissão + vale transporte + refeição no local.
Interessados enviar currículo e pretensão salarial para selecao.fortaleza@habibs.com.br com o  nome da vaga no assunto do email.

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