Vagas da semana 04 a 08/07 - FACPED
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Vagas da semana 27/06 a 01/07
25 de junho de 2016
Vagas da semana 11 a 15/07
12 de julho de 2016
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Vagas da semana 04 a 08/07

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ICE ESTÁGIOS – Seleciona estagiária sem experiência para empresa no ramo de Recrutamento e Seleção, localizada no CENTRO de Fortaleza.
ESTÁGIO DE RH

Função: Recepcionar e fazer cadastro de candidatos, atendimento telefônico, divulgação de vagas, recrutamento e seleção, cartas de encaminhamento e orientação profissional.
Bolsa: R$ 440,00 + ½ passagem
Horário: 9h s 16`h + 1h de Almoço (Segunda a Sexta).
Requisitos: Nível Superior em Gestão Recursos Humanos a partir do 1° semestre; Possuir Carteira de Estudante; Pacote Office; Não é necessário ter experiência.

Interessadas, enviar currículos no corpo do e-mail para: iceestagios@gmail.com No campo assunto preencher “Estágio de RH”

WR Engenharia Contrata: Jovem Aprendiz – Contabilidade

Requisitos: Idade: 19 a 22 anos; Cursando ciências contábeis até o 4o semestre; Disponibilidade de 30 h de estágio (manha/tarde); Interesse pela área contábil; Boas noções de informática (excel intermediário)
Atividades: Auxiliar nas Rotinas do Setor Contábil.
Benefícios: Bolsa salário; Vale transporte; Vale refeição

Interessados enviar currículos com o título: JOVEM APRENIZ – CONTABILIDADE para o e-mail: rhgestao@wrengenharia.com.br

Empresa do segmento de Tecnologia da Informação, com atuação nacional, no mercado há 24 anos, seleciona para compor o seu Time de Talentos: ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO.

Principais atividades: Cadastrar clientes no CRM; Abrir chamados dos clientes para atendimento pela área de Suporte; Agendar chamados e contatar clientes já agendados para confirmar apresentação dos serviços pelo consultor responsável; Reagendar apresentações, quando necessário
Pré-Requisitos: Formação: Superior cursando em Administração ou áreas afins; Conhecimentos necessários: Pacote Office
Oferecemos: Bolsa + Meia Passagem + Vale alimentação

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: rh.boavistanet@gmail.com, com o título da vaga: ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO

ASSISTENTE DE DP

Atividades: Suporte ao setor de departamento pessoal, admissão, demissão de funcionário, controle de férias, benefícios e demais demandas do setor, passar as informações para a folha de pagamento.

Salário: R$ 1.310,00
Carga Horária: Segunda a quinta (7h30 às 17h30); Sexta (7h30 às 16h30).
Benefícios: Transporte; Alimentação; Prêmio de Assiduidade.

Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú

Interessados gentileza enviar currículo para talentosdh123@gmail.com

Construtora Mota Machado contrata: APRENDIZ NA ÁREA DO RELACIONAMENTO CLIENTE:

Dados da vaga: Atuar no setor de Relacionamento Cliente; Possuir idade entre 17 à 22 anos

Requisitos: Está cursando Administração ou áreas afins a parti do 2º semestre, Informática: Pacote Office

Atividades: Apoio nas rotina de relacionamento cliente, atendimento ao cliente via telefone, entrega de material, controle do estoque do material, organização de arquivos, envio de documentações ao clientes, envio de e-mail, atualizações de planilhas. Apoio nas rotina de Marketing do dia a dia da empresa, orçamento de material, lançamentos de notas, controle do estoque do material.

Habilidades: Capacidade de aprendizagem rápida, Capacidade de planejar suas atividades, Capacidade de acompanhar o trabalho planejado, Bom Relacionamento interpessoal; Boa Comunicação; Dinâmico; Iniciativa na busca de soluções; Proativo; Organização.

Horário: 09:00 às 16:00 com intervalo de 1 hora de Almoço

Bolsa: R$ 731,44

Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte

Interessados, enviar currículo para: natali@motamachado.com.br / com o Assunto: Aprendiz de Relacionamento Cliente. Só serão avaliados os currículos que estiverem dentro do perfil.

Indústria de Alimentos Contrata: AUXILIAR DE RH

Requistos: Ensino Superior em Recursos Humanos – Cursando a partir do 3º Semestre; Desejável experiência na função; Organizada (o), Atenciosa(o), Assídua(o) e Pontual.
Horário: 8h às 12h/13h às 17h (segunda a sexta)
Atividades: Responsável por seleções, admissões, apoio ao setor em documentações e relatórios necessários, encaminhar para exame médico, controle de faltas/atestados e demais atividades inerentes ao setor.
Salário: R$ 1.017,82 + VT + Almoço no local + Plano de Saúde + Convênio com Faculdade.

Candidatos interessados e dentro do perfil, por gentileza enviar Currículo para: gruporomana@gmail.com

A Mecesa Embalagens localizada na região Metropolitana de Fortaleza seleciona: ESTAGIÁRIO(A) EM RECURSOS HUMANOS

Atividades: Auxiliar nas atividades de Recrutamento & Seleção; Treinamento & Desenvolvimento; Acompanhar as Avaliações de Experiência; Auxiliar na realização de eventos da empresa.
Requisitos: Cursando Gestão de RH à partir do 2º Semestre; Pacote Office; Disponibilidade de horário (estágio 6 horas);Cursos na área será um diferencial.
Benefícios: Bolsa-auxílio; Alimentação na empresa e Auxílio-Transporte.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail abaixo, colocando no assunto o título da vaga: mecesa2@gmail.com

PLANNEA CONSULTORIA Contrata Para Empresa Cliente: RECEPCIONISTA – Localizada na Aldeota

Informações sobre a vaga: Realizar atendimento à clientes via telefone, e-mail e presencial; Dar entrada e saída de documentos;
Preencher planilhas; Agendar reuniões; Dentre outras atividades.
Horário: Segunda à Quinta (08h às 18h) / Sexta (08h às 17h).
Pré-Requisitos: Experiência na função; Ensino Médio completo; Domínio do Pacote Office; Boa comunicação, desenvoltura e responsabilidade.
Benefícios: Salário: R$1.300,00; Vale Transporte; Vale Alimentação;
Vale Refeição; Participação nos Lucros (2x ao Ano); Plano Odontológico.

Interessados, enviar currículo, colocando no assunto RECEPCIONISTA para: selecao2plannea@gmail.com

Colmeia Seleciona: VENDEDORA DE ATACADO

Requisitos: Ensino Médio; Experiência na função (atacado); Conhecimentos em informática; Disponibilidade de Horário
Atividades:Atendimento ao cliente; Telemarketing; Organização da loja
Remuneração: Salário: R$ 965,00 + comissão; Vale transporte; Vale refeição

Interessados enviar o currículo para: renata.rh@modacolmeia.com

Empresa do segmento de Tecnologia da Informação, com atuação nacional, no mercado há 24 anos, seleciona para compor o seu Time de Talentos: ESTAGIÁRIO (A) DE PROCESSOS

Principais Entregas: Realizar o levantamento das informações e dos processos de cada área; Mapear e desenhar os processos de cada área;
Elaborar os organogramas da empresa

Pré-Requisitos:

Formação: Superior cursando a partir do 5º semestre em Engenharia de Produção ou Processos Gerenciais

Conhecimentos necessários: Pacote Office
Conhecimento em ferramentas de modelagem de processos.
Ter cursado disciplinas relacionadas à área de Processos.

Oferecemos: Bolsa + Meia Passagem + Vale alimentação

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: rh.boavistanet@gmail.com, com o título da vaga: ESTAGIÁRIO (A) DE PROCESSOS

CRC – Central de Recuperação de Crédito, seleciona: ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Principais Atividades: O estagiário atuará no setor de Recursos Humanos, como suporte ao levantamento, mapeamento e análise de dados pela gestão do setor; Implantação e implementação de planilhas / dados relacionadas aos indicadores do setor
Conhecimentos Específicos: Nível superior cursando em administração ou áreas afins; Excel avançado
Habilidades requeridas: Raciocínio lógico; Capacidade de análise.
Bolsa auxílio: R$ 600,00 + meia passagem + VR (R$ 6,50) + convênios com faculdades

Interessados, enviar currículo em anexo, colocando estagiário de administração no campo assunto, para recrutamento@crc.srv.br

ASSISTENTE DE DP

Atividades: Suporte ao setor de departamento pessoal, admissão, demissão de funcionário, controle de férias, benefícios e demais demandas do setor, passar as informações para a folha de pagamento.
Salário: R$ 1.310,00
Carga Horária: Segunda a quinta (7h30 ás 17h30); Sexta (7h30 ás 16h30)
Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú
Benefícios: Transporte; Alimentação; Prêmio de Assiduidade

Interessados gentileza enviar currículo para talentosdh123@gmail.com

A Pole Alimentos, empresa do Grupo Granja Regina seleciona para compor sua equipe: AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Atividades: Verificar o processo ocorrido no dia anterior para identificar possíveis erros de pedidos e corrigir conforme o problema;
Enviar arquivo XML para clientes conforme a demanda; Realizar atendimento ao cliente para recebimento de pedidos e digitação
no sistema; Realizar agendamentos semanais de entregas de produtos em rede de supermercado específica; Realizar atendimento aos vendedores da capital e interior no que se refere a pedido, produto, cliente, faturamento e outras informações, bem como à rede de autosserviço; Atender demanda de clientes internamente realizando todo o processo de liberação dos produtos; Verificar os pedidos recebidos para faturamento no dia seguinte, identificando possíveis erros que possam prejudicar a entrega e, consequentemente, os clientes;
Realizar ajuste nas ordens de vendas recebidas conforme disponibilidade de estoque.

Pré-Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência com atividades administrativas na área comercial; Experiência com atendimento a clientes; Conhecimento básico de faturamento; Conhecimento em informática; Desejável possuir veiculo próprio; Desejável residir em Maracanaú.

Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, alimentação na empresa, seguro de vida em grupo, entre outros.

Encaminhar currículo para captacaogp@gmail.com informando no assunto o nome da vaga.

RH Teplacon seleciona para agência de criação e design na Aldeota: ESTÁGIO – DESIGNER GRÁFICO

Atividades: Atuar na criação de materiais gráficos dentro dos padrões de qualidade visual e técnica.
Requisitos: Estudantes dos cursos de Publicidade, Marketing, Design Gráfico e áreas afins; Domínio em Corel Draw e Photoshop; Desejável conhecimentos em Illustrator, Dreamweaver, Movie Maker ou After Effects.
Bolsa : R$ 600,00 + Transporte + Almoço
Horário : a combinar – Segunda a Sexta – 6h por dia (30h semanais)

Interessados, enviar o currículo, para: rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Estágio Agência.

PROMOTORA DE VENDAS

Empresa: Lojas BETHSET – Shopping Parangaba
Local da Vaga: Fortaleza – CE
Horário de Trabalho: Tarde / Noite
Outras Vantagens: Alimentação, Transporte
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente

Interessados enviar e-mail com titulo da vaga no assunto para dho@bethset.com.br

Fortbrasil empresa Administradora de Cartões de Crédito localizada em Fortaleza contrata para o cargo de ESTAGIÁRIO

Requisitos necessários: Superior cursando, Administração a partir do 3° semestre; Conhecimento no pacote office: nível intermediário;

Principais Atividades: Realizar atendimentos e tirar as dúvidas dos clientes via chat (orientar, informar, esclarecer, parcelar); Fazer vendas de serviços, produtos, seguros, entre outros, via chat. Zelar pela qualidade no atendimento ao cliente.

A empresa oferece: Bolsa R$ 600,00 e auxílio transporte, vale lanche, plano de saúde, seguro de vida, entre outros. Jornada Semanal: 30h

Os interessados que se encaixarem no perfil, devem enviar o currículo para trabalheconosco@fortbrasil.com.br com o título da vaga.

NG Consultoria seleciona para Empresa Cliente: Assistente Administrativo FINANCEIRO (CONTAS A RECEBER)

Resumo das atividades: Realizar atividades relativas ao contas a receber, com compensação ou devolução de cheques no sistema, faturamento de notas fiscais de serviço, realização de baixas de boletos e cartões de crédito. Fazer a conciliação, conferir relatórios e realizar cobranças. Gerar boletos de clientes, renegociar títulos em aberto, emitir cartas de anuência, fazer representação de cheques devolvidos, enviar as financeiras os contratos de financiamentos e fazer os devidos acompanhamentos, além de emitir relatórios financeiros.
Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; Experiência em Contas a Receber.
A empresa oferece: Salário + VT + VR + Seguro de Vida em Grupo+ PS (por adesão).

Interessados, enviar currículo para: gbrilhante@hotmail.com
Obs.: Colocar o nome do cargo no assunto do e-mail.

Praxis Recursos Humanos seleciona para empresa cliente: ATENDENTE DE LOCAÇÃO – URGENTE!!!

Necessário experiência em imobiliária. Enviar pretensão salarial
Atividades: Atendimento ao cliente, elaboração de relatórios, desenvolvimento de estratégias de vendas e divulgação, organização do setor, ficar a frente da equipe. Apresentação de imóvel disponível no mercado, atendimento telefônico.
Carga Horária: 8:h às 18h- Segunda a Sexta
Benefícios: Transporte; Alimentação
Requisitos: Ensino Médio Completo; experiência de 6 meses na função.

Interessados, e dentro do perfil descrito, enviar currículo, para: recrutamento1@rhpraxis.com.br, recrutamento2@rhpraxis.com.br com o título atendente de locação no assunto.

Escola de grande porte seleciona: ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em informática;
Experiência comprovada na área
Atribuições: Atendimento ao público; Controle e acompanhamento dos atendimentos; Elaboração de relatórios e planilhas; Realizar prospecção de novos clientes
Horário: 8h as 17h45 (segunda a sexta)
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Auxílio Alimentação, Incentivo à educação
Local: Centro

Interessados enviar currículo com o nome da vaga no campo assunto para rheducar@yahoo.com

Integrar Consultoria seleciona para Empresa Cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Perfil do Cargo: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, RH ou em áreas afins; Domínio em informática Avançado; Agilidade; Multifuncionalidade; Flexibilidade.
Principais Atividades: Atualizar e Acompanhar Mídias Sociais da empresa; Habilidade em confeccionar materiais de divulgação da empresa; Preparar material de Treinamento; Acompanhar e dar suporte aos eventos da empresa; Executar rotinas administrativas do setor;
Preparar material de MKT de Vendas para o Setor Comercial;
Assessorar a Diretoria da empresa.
Horário: Comercial (Segunda a Sexta)
Remuneração e Benefícios: R$ 1.200,00 + Ajuda de Custos (VT e VR)

Interessados dentro do Perfil envie para o e-mail: vagas@integrarconsultoria.com (com o título de vaga no assunto).

Empresa de Grande Porte seleciona urgente: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Ensino médio; Experiência com ADMISSÃO, FÉRIAS, BENEFÍCIOS, FOLHA DE PAGAMENTO; Desejável experiência no sistema RM Labore.
Horário: 8h às 18h de segunda a sexta; sábado: 8h às 12h
Benefícios: Salário: R$ 1.342,58 + VT + PS + refeição na empresa

Interessados deverão enviar currículo para rhmaisentrevista@gmail.com colocando no assunto

AUXILIAR DE DP
Grupo Ancar, administradora de shopping center presente em todo o país, única empresa do segmento entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o GPTW, está com oportunidade para: ASSISTENTE FINANCEIRO (FATURAMENTO) para atuar no North Shopping Jóquei, confira!

Atividades: Registrar os contratos dos lojistas no sistema com as parametrizações adequadas de valores, percentuais e prazos referentes aos aluguéis, conforme definidas e aprovadas pelo Departamento Comercial, assim como controlar as alterações realizadas em razão de alteração ou renovação contratual.
Obter validação do Comercial sobre os valores e condições de Contrato registradas no sistema, por meio de assinatura na Ficha de Contrato, assim como nos relatórios de luvas e alterações contratuais.

Formação: Cursando Administração, Contabilidade ou Economia

Conhecimentos: Domínio pacote Office, Excel avançado; Desejável inglês; Foco no resultado; Boa relação interpessoal; Trabalho em equipe; Flexibilidade e adaptação; Habilidade em negociação e cobrança.

Favor enviar currículos para emanuela.rodrigues@northshoppingjoquei.com.br com o título da vaga o nome do cargo.

EMPRESA DO RAMO DE TECNOLOGIA seleciona: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Perfil do cargo: Ensino Médio Completo ou Cursando Ensino Superior; Domínio em informática Avançado; Agilidade; Multifuncionalidade; Flexibilidade de horários; Imprescindível: Ser habilitado(a), Categoria B.

Principais atividades: Realizar as compras de matérias de expediente, limpeza, passagens, hospedagem, dentre outras; Controle de Almoxarifado e bens patrimoniais(Compra, tombamento, localização);
Realizar a rota diária dos veículos; Executar rotinas administrativas do setor; Arquivamento de documentos físicos e indexação de documentos internos; Dar suporte a supervisão Administrativa;

Horário: Comercial (Segunda a Sexta)

Remuneração e Benefícios: R$ 1.100,00 + Plano de saúde (Unimed) + Vale Refeição (12,00) + Vale Transporte + Plano Odontológico (por adesão)

Interessados e dentro do perfil, enviar currículo para: talentosdsmvagas@yahoo.com.br

Consultoria Valorh contrata para empresa cliente:  Auxiliar de Marketing

Requisitos: Bons conhecimentos em ferramentas de edição; Ensino Superior em conclusão ou recém- formado em Publicidade e Propaganda ou afins
Horário: Segunda a sexta (08h as 18h) e Sábado (08h as 12h)
Principais Atividades: Auxiliar em atividades como montagem de cronograma das ações promocionais; Acompanhamento das ações promocionais; Confecção de material de divulgação interna e externa; Divulgação de material em mídias sociais entre outros.
Remuneração: Salário Compatível com o mercado + VT ou Auxílio Combustível + Vale Refeição + Plano de Saúde

Candidatos com o perfil acima, enviar currículo para: consultoriavalorh@hotmail.com
Currículos fora do perfil acima NÃO serão considerados. Por Favor, Enviar Pretensão Salarial.

Advance Gestão de Pessoas seleciona para Empresa Cliente localizada na Paupina: ANALISTA FINANCEIRO

Atividades: Realizar processamento e baixas de pagamentos, conciliação bancária, contas a pagar e a receber, acompanhando e verificando as provisões de custos e despesas; Entrar em contato com bancos para envio de arquivo de duplicatas, controle de prorrogações de vencimentos, descontos financeiros, efetuar agendamentos de títulos do contas à pagar no site de Banco para posterior aprovação e negociação de juros; Realizar acompanhamento de clientes inadimplentes, buscando a quitação do débito mediante negociação e prorrogação da data de pagamento.

Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em área administrativa, contábil ou financeira; Conhecimento na área contábil;
Vivência nas atividades propostas pelo cargo; Indispensável conhecimento do sistema Fortes AC; Conhecimento das ferramentas do Pacote Office, Adobe, WinRar, Winzip.

Horário: De segunda-feira à sexta-feira das 08:00h às 17:00h.

Salário: Empresa está trabalhando com pretensão salarial, encaminhar no e-mail ou no currículo.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde.

Enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

ATENDIMENTO/GESTAO
Código da oportunidade: 01878655-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 04 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 650,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: MEIRELES
Horário de estágio: 08:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/7/2016 às 10:03:35 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 01859462-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 639,56
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: VILA UNIAO
Horário de estágio: 13:00 17:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/7/2016 às 10:03:59 hs.

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ATENDIMENTO/GESTAO
Código da oportunidade: 01866425-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 03 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 07:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/7/2016 às 10:04:12 hs.

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ATENDIMENTO/GESTAO
Código da oportunidade: 01878125-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 01 Sem. a 04 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 500,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 07:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 2/7/2016 às 10:04:28 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

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