Vagas da semana – 03 a 07/10 – FACPED
Vagas da semana – 26 a 30/09
25 de setembro de 2016
Vagas da semana – 10 a 14/10
10 de outubro de 2016
Exibir Tudo

Vagas da semana – 03 a 07/10

Advance Gestão de Pessoas seleciona para Empresa de Transportes localizada em Maracanaú: Assistente de Logística de Frotas

Atividades: Auxiliar nas atividades operacionais e de expedição da empresa; Realizar emissão de documentos necessários; Auxiliar na realização de controle de frotas, garantindo que a documentação esteja sempre em dia; Auxiliar na programação das rotas, caso seja necessário;
Manter informação referente às cargas; Repassar informações ao gestor na matriz; Manter contato telefônico com os motoristas; Dar informações da localização do veículo quando solicitado; Atender e auxiliar demais setores quando solicitado; Solucionar os problemas relacionados ao setor;
Manter registros (e-mails, correspondências, CI) de tarefas executadas; Enviar, receber, transmitir documentos, e-mails e informações aos demais setores; Executar as tarefas dentro de prazos e vencimentos definidos previamente; Realizar a análise de custos referentes a contração de serviços, quando necessário. Auxiliar na análise da conferencia das planilhas do Diário de Bordo dos motoristas.

Requisitos: Curso Técnico em Logística cursando último período/concluído ou Ensino Superior Cursando último semestre ou completo. Vivência na área de logística; Desejável já ter trabalhado em transportadora.

Salário: Período de experiência (90 dias): R$ 1.350,00 – após período de experiência R$ 1.500,00 – Benefícios: Vale transporte, vale refeição, cesta básica e seguro de vida.

Enviar currículo para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

ESCOLA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTE localizada em Maracanaú contrata: RECEPCIONISTA

Descriminação do cargo: Recepcionar, efetuar registros e procedimentos, encerrar contas e exercer a função de caixa, atender as solicitações.

Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando

Salário: A combinar – Horário: Disponibilidade total de horário

Benefícios: VT +alimentação

Morar em Maracanaú

Interessados enviar currículo com o nome da vaga: fatimalima1203@yahoo.com.br

Fortaleza RH seleciona para Grande Empresa de Ótica: VENDEDOR DE ÓTICA – Para loja no centro

Experiência: necessária experiência de 06 meses na função, experiência em vendas no ramo de ótica.
Benefícios: Salário da categoria + Comissão + VT + Vale Alimentação
Horário: Segunda á Sexta – 08:00 ás 18:00 – 2h de almoço.
Sábado: 08:00 ás 12:00

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto.

Empresa de grande porte nacional localizada em Fortaleza seleciona: ASSISTENTE CONTÁBIL

Formação: Superior em Ciências Contábeis (Cursando ou Concluído).
Principais Atribuições: Emissão e lançamentos de nota fiscal; Controle de contas a pagar e receitas; Elaborar relatório financeiro e contábil; Ter conhecimento em PIS/COFINS, realizar o apontamento para contabilidade contratada; Fazer inventario e apontamentos para FDI; Lançamento de notas fiscais; Conciliação e Classificação Contábil; Conhecimento no pacote Office. Conhecimentos no Sistema Protheus-TOTVS e Experiência no Fiscal/Contábil será um diferencial.

Benefícios: Oferecemos Salário, almoço na empresa, Vale Transporte, Plano de Saúde/Odontológico, Cesta Básica; Convênio Farmácia.

Horário: Comercial de 2ª a 6ª-Feira

Os interessados que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo com o título da vaga e com pretensão salarial para o  e-mail dhselecao16@gmail.com

VAGA: ESTAGIÁRIO (ÁREA COMERCIAL)

Pré-requisitos: Graduando em Administração ou Marketing; Disponibilidade para estagiar 6 horas; Pacote Office completo;

Principais atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar em atividades de suporte à equipe de vendas; Acompanhar indicadores; Acompanhar o planejamento de vendas e de clientes no pós-venda

Bolsa: R$800,00 – Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Cesta Básica.

Horário de trabalho: Segunda à sexta (07:30h às 15h, com 1 hora e meia pra almoço).

Interessados, enviar currículo para: selecaovagasfortaleza@gmail.com com o assunto Estagiário Comercial

Empresa do ramo automotivo seleciona: TELEFONISTA

Pré-requisitos: Nível Médio – Experiência anterior na função
Iniciativa, Responsabilidade.

Atividades: Atuar com atendimento telefônico e presencial; Direcionar as ligações e outras atividades inerentes a função.
A empresa oferece salário compatível com o Mercado.
Candidatos com o perfil acima enviar currículo para: talentos.ajm@gmail.com

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Atividades: Auxiliar nas atividades operacionais e de expedição da empresa; Realizar emissão de documentos necessários; Auxiliar na realização de controle de frotas, controle de rota e despesas; Repassar informações ao gestor na unidade; Atender e auxiliar demais setores quando solicitado; Solucionar os problemas relacionados ao setor; Enviar, receber, transmitir documentos, e-mails e informações aos demais setores; Executar as tarefas dentro de prazos e vencimentos definidos previamente; Auxiliar na análise da conferencia das planilhas;
Manter os Indicadores e KPIs atualizados; Arquivar documentos referentes ao setor; Organizar pastas e arquivos do setor, e manter organizado mesas e armários;

Requisitos: Desejável Ensino Superior Cursando; Vivência na área de logística; Desejável já ter trabalhado no ramo de distribuidoras; Excel Intermediário;

Benefícios: Vale transporte, vale refeição

Candidatos dentro do perfil, enviar currículo para logistica@riosfarma.com.br identificando o nome da vaga.

Empresa contrata para seu quadro de talentos: ESTAGIÁRIO

Principais Atribuições: Apoio ao setor Financeiro, em especial ao Faturamento.
Requisitos: Ensino superior cursando Administração, e áreas afins.
Disponibilidade para trabalhar no Bairro Messejana.
Horário: Segunda à Sexta | 8h00 às 14h00
Remuneração: Bolsa : 880,00+ Gratificação
Benefícios: Vale transporte

Interessados deverão encaminhar o currículo com o título: Estagiário para o e-mail: selecionadordetalentos@yahoo.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento do pacote Office;
Atividades a serem desenvolvidas: Faturamento; Emissão de notas.
Oferta: R$ 1560,19 + Vale transporte + Vale; Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: servisth@yahoo.com.br colocando no assunto o título da vaga Assistente Financeiro

CONSTRUTORA MOTA MACHADO CONTRATA: APRENDIZ NA ÁREA DE CONTABILIDADE

Dados da vaga: Atuar no setor de Contabilidade/fiscal; Possuir idade entre 17 à 22 anos

Requisitos: Está cursando Ciências Contábeis, Informática: Pacote Office; Um diferencial se possuir experiência mínima de 6 meses em fiscal.

Atividades: Organização e arquivamento documentação, lançamentos de notas, conciliações de contas contábeis.

Habilidades: Capacidade de aprendizagem rápida, Capacidade de planejar suas atividades, Capacidade de acompanhar o trabalho planejado, Bom Relacionamento interpessoal, Boa Comunicação, Dinâmico, Iniciativa na busca de soluções, Proativo, Organização.

Horário: 08:00 às 15:00 com intervalo de 1 hora de Almoço
Bolsa: R$ 731,44.
Benefícios: Vale alimentação, Vale refeição, Vale transporte

O interessado por favor enviar currículo para: natali@motamachado.com.br com o Assunto: Aprendiz em Controladoria . Só serão avaliados os currículos que estiverem dentro do perfil.

MAUY – contrata VENDEDOR (A) TEMPORÁRIO (SHOPPING RIO MAR)

Requisitos: Ensino Médio concluído ou superior cursando;
Experiência na função; Disponibilidade de horário.
Atribuições: Realizar a venda dos produtos da loja; prestar atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas dos produtos, de forma a garantir a fidelização e satisfação dos clientes e demais atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição;

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para talentoshumanos2@yahoo.com.br até dia 09 de Outubro de 2016.

ANALISTA CONTÁBIL JR.

Requisitos: Experiência anterior na função; Ensino superior cursando Ciências contábeis a partir do 5º semestre; Conhecimento em pacote office (Excel e Word); Inicio imediato.
Atribuições do cargo: Classificação Contábil (Despesas); Conciliação de Contas (Fornecedores, Folha de Pagamento, Inss e Fgts)
Dados da vaga: Salário R$ 1.600,00; VA R$ 200,00, CB, VT, PS, PO.
Horário comercial; Residir em fortaleza

Currículos fora do perfil serão descartados. Interessados enviar currículo para: rhvagasltda@hotmail.com, com o título “Analista Contábil”

ASSISTENTE DE VENDAS TELECOMUNICAÇÕES (02 vagas)

Atividades: Prospectar novos clientes; Manutenção da carteira de clientes existente; Elaborar e negociar propostas; Acompanhar os pedidos, a fim de garantir a qualidade na entrega do produto; Antecipar e identificar oportunidades de negócios.

Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção ou Marketing; Vivência na área comercial ou técnica com equipamentos de telecomunicações e TI; Pacote Office; Inglês Básico; Técnicas de Vendas.

Horário: De segunda-feira à quinta-feira das 08:00h às 18:00h e às
sextas-feiras das 08:00h às 17:00h.

Remuneração: Fixo de R$1.250,00 + Comissão + Bônus por metas atingidas.

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação

Candidatos dentro do perfil enviar currículo para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga.

Unicred Ceará Centro Norte – Ganhadora do prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar Ceará (GPTW-2015) SELECIONA: ASSISTENTE DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO

Requisitos: Ensino Médio Completo ou cursando Administração ou afins. Experiência no mercado financeiro (Supervisão de operação – Banco e financeiras).

Principais responsabilidades: Realizar ligações de cobrança e receber atendimento de cooperados em inadimplência; Efetuar registros dos contatos de cobrança realizados; Realizar contatos com devedores e negociar formas de pagamento; Realizar renegociação de dívidas junto ao cooperado; Implantação no sistema a proposta de renegociação e composição de dívida.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale-transporte ou Vale Combustível; Vale-Alimentação; Plano de saúde; Plano Odontológico
Plano de Cargos e Salários; Participação nos Lucros e Política de Metas
Auxílio Educação; Seguro de vida; Auxilio academia ou assessoria esportiva

Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 10/10/2016 no site da Unicred com o título da vaga: www.unicredceara.com.br

Donizete Distribuidora de Alimentos e Bebidas, contrata: EXECUTIVO DE ATENDIMENTO

Requisitos: Nível Superior completo ou em conclusão; Conhecimento em ações de merchandising e atendimento; Habilitação Cat. B;
Possuir Carro; Experiência na função.

Principais atribuições: Visitar e atender clientes; Implementar ações promocionais; Trabalhar a execução dos produtos; Realizar sugestão de pedidos; Promover vendas nos clientes, dentre outras.

Habilidades: Boa fluência verbal; Disciplina; Comprometimento; Facilidade no relacionamento; Agilidade; Foco em resultados.

Benefícios: Salário + Performance; Auxílio Combustível; Vale Alimentação ou Refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico;
Seguro de vida.

Horário: Seg. à Sex.: 09h00 às 19h00

Interessados favor enviar currículo para dh2@donizete.com.br mencionando no assunto do e-mail Executivo de Atendimento

Empresa de grande porte do ramo de ALIMENTAÇÃO Contrata: SECRETÁRIA

Requisitos : Superior Cursando; Experiência de no mínimo 1 ano na função.

Atividades: Receber correspondências, notas fiscais e boletos internos e externos e direcioná-los; Responsável pelo controle de validade e atualização das certidões negativas e procurações; Responsável pela atualização do cadastro da empresa junto ao conselho regional de nutricionista; Compra de passagens e reservas de hotel; Conferência de notas fiscais e faturas referentes a passagens e reservas; Participar das reuniões quando requisitada.

Horário: 07:42h às 17:30h ( segunda a sexta )

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale Transporte; Cesta básica; Alimentação no local ; Seguro de vida.

Localidade : Fortaleza/ce

Interessados, encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: recruta_seleciona10@yahoo.com.br

Estamos com uma vaga em aberto para estagio com foco em RECURSOS HUMANOS
Estar cursando Recursos Humanos a partir do 2º Semestre.

Horário de estagio: 13:00 as 18:00 Segunda a Sexta e 10:00 as 15:00 aos Sábados. (30 horas semanais / 05 horas diárias).

Valor bolsa estágio: 600,00.

Benefícios: Vale transporte e programa de incentivo interno.

Atividades a serem desenvolvidas: Cadastros, orientações, pesquisas e orientações básicas a alunos para o mercado de trabalho.

Interessados encaminharem currículo para: ped.fortalezamicrolinsbezerrademenezes@microlins.com.br

CONCESSIONÁRIA seleciona urgente: VENDEDOR VEÍCULOS SEMINOVOS

Requisitos: Ensino médio – experiência com vendas de seminovos

Horário: 08:00 as 18:00 h de segunda a sexta e sábado 08:00 as 12:00 h

Benefícios: Salário: comissão + VT + PS + refeição na empresa

Interessados deverão enviar currículo para recrutamentoeselecao@carmais.com.br colocando no assunto vendedor de veículos seminovos

Hospital Uniclinic seleciona ANALISTA ADMINISTRATIVO

Atividades a serem desenvolvidas: Implantar e gerenciar as mídias de comunicação (facebook, site, mídia indoor, jornais, eventos, panfletagem, etc); Atender as demandas de comunicação com clientes (fale conosco e facebook); Preparar comunicados internos para os médicos; Gerenciar o cadastro de informações da equipe médica.

Requisitos necessários / desejáveis: Formado ou Formando (a partir do 5º semestre) em Administração, Publicidade, Comunicação ou Design gráfico; Necessário ótima habilidade de redação, tanto em termos de criatividade quanto de ortografia; Habilidades com Office em nível intermediário; Habilidades com softwares gráficos é um diferencial;
Salário: a combinar

Benefícios: vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.

Horário: Segunda à sexta: 8:00 às 18:00 – Sábado: 8:00 às 18:00 (44h/semanais)

Os interessados devem enviar o CV para res.saude@gmail.com com o assunto “Analista Administrativo”

Selecionamos para Indústria localizada em Maracanaú: ESTAGIÁRIO (A) DE ADMINISTRAÇÃO – ÁREA DE COMPRAS

Atividades: Receber requisição do solicitante; Gerar folha de cotação;
Solicitar cotação aos fornecedores e aguardar a finalização do processo;
Analisar a melhor oferta de cotação; Realizar o pedido.

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração do 4o ao 6o semestre. Conhecimento e prática em Excel; Desejável conhecimento no sistema Datasul; Disponibilidade para estagiar no Maracanaú.

Horário: Das 07:30h às 14:30h de segunda-feira à sexta-feira.

Bolsa Estágio: Informada na seleção.

Benefícios: VT, Refeição na Empresa (Café da Manhã e Almoço) e Plano de Saúde.

Interessados enviar currículo até 07/10/2016 para selecao@advancegestao.com.br
Identificando o nome da vaga.

Clinica bem conceituada na Aldeota contrata: RECEPCIONISTA DE CLÍNICA MÉDICA

Requisitos desejáveis: Ensino Médio concluído ou Superior cursando, Conhecimentos no Pacote Office, Liderança, Dinâmica, Pró-Ativa, Organizada, Comunicativa.

Atividades: Contas médicas / Recepcionar Clientes / Pacientes; Prestar Serviços de apoio; Responder chamadas telefônicas; organizar informações a serem prestadas; planejar e organizar agenda de marcação de consultas dos médicos, etc.

Horário: Segunda à sexta de 13:00 as 21:00

Demais benefícios no dia da entrevista

Interessados deverão encaminhar currículos com nome da vaga e PRETENSÃO SALARIAL (Recepcionista de Clínica Médica R$ 000) para consultorianadjaestrela@gmail.com

Empresa contrata: AUXILIAR ESCRITÓRIO

Requisitos: Pontualidade; Boa digitação; Experiência em contratos e aditivos; Atendimento ao cliente via telefone; Demais atividades pertinentes ao setor.
Benefícios: Plano Saúde; Vale Transporte; Refeição na empresa – café da manhã, almoço e lanche da tarde – Salário: a combinar
Expediente de segunda a sexta

Interessados, enviar currículo com foto para: rh.empresa2014@bol.com.br

A Clínica SiM seleciona: Analista de Sistemas para o setor de TI

Requisitos: Desejável ensino superior na área de informática; Experiência com implantação/suporte em sistemas ERP (desejável ERP área da saúde/Tasy); Cumprimento de métricas e SLAs; Conhecimento em gestão de projetos; Desejável nível avançado SQL (Consultas/ desenvolvimento de relatórios).
Principais Atividades: Suporte e implantações do ERP Tasy dentre outros utilizados pela empresa; Atendimento de chamados relacionados a área de TI; Realização de treinamentos/manuais; Mapeamento de processos e requisitos
Horário de trabalho: Segunda à sexta, de 8 às 18h; sábados alternados
Salário: A combinar + Benefícios: Plano de Saúde 50%, assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale transporte, convênio farmácia.
Ficou interessado? Envie o seu currículo para “talentos@clinicasim.com com o assunto “Analista de Sistemas”.
ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01953096-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CAJAZEIRAS
Horário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 30/9/2016 às 17:32:28 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01954156-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 639,56
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: CENTRO
Horário de estágio: 13:00 17:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 30/9/2016 às 17:32:49 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01954190-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO
Local de estágio: CAJAZEIRAS
Horário de estágio: VARIAVEL

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 30/9/2016 às 17:33:23 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01954215-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 05 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 639,56
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: VILA UNIAO
Horário de estágio: 08:00 12:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 30/9/2016 às 17:35:18 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01941991-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 03 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO ALIMENTACAO DIARIO
AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: ALDEOTA
Horário de estágio: 10:30 13:00 14:00 17:30

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 30/9/2016 às 17:35:57 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *