Vagas da semana - 03 a 07/07 - FACPED
Acesso Online
Vagas da semana – 26 a 30/06
26 de junho de 2017
Vagas da semana – 10 a 14/07
8 de julho de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana – 03 a 07/07

ASSISTENTE FINANCEIRO/COBRANÇA

Requisitos: Nível superior cursando em contabilidade, administração ou áreas afins; Experiência anterior na função; Indispensável experiência com cobrança; Desejável experiência com sistema Protheus (Totvs).

Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado; Cesta básica; Cartão alimentação; Refeição na empresa; Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Participação nos resultados.

Os candidatos dentro do perfil devem enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “Assistente Financeiro/Cobrança”
VENDEDORA para Shopping Iguatemi e Riomar
Descrição da vaga: Atuar com atendimento, venda e captação de clientes.
Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência em varejo, lojas de shopping ou rua, moda feminina, masculina ou infantil; Disponibilidade de horário; Ser dedicada, comprometida, saber trabalhar em equipe e com metas.
Salário: 1040,00 + comissão – Vale transporte Vale refeição Plano de saúde 50% .

Interessadas encaminhar currículo para vagasdeemprego_2015@yahoo.com.br

Multinacional Espanhola localizada em Maracanaú contrata: SUPORTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Formação superior completa; Conhecimento do Pacote Office
Principais Atribuições: Responsável pelas atividades; administrativas, organização, controle e arquivamento de documentos e processos; Apoio na Ambientação e comunicação corporativa
Habilidades: Boa comunicação; Motivar e influenciar pessoas; Análise de resultados da equipe; Liderança; Gestão de conflitos
Organização
Salário: R$ 1.510,38 – Benefícios: Vale Alimentação (16,00/dia), Cesta básica (60,00), Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Saúde.
Carga Horária: 8 horas (finais de semana intercalados de folga).

Interessados e que estejam dentro do perfil podem enviar currículo para selecaomaracanau01@gmail.com colocando no assunto Suporte Administrativo.

Empresa supermercadista contrata para o seu quadro de empregados: ASSISTENTE DE MARKETING

Requisitos: Cursando ou com formação superior em Marketing e/ou áreas afins; Dinâmico (a); Criativo (a)/ dar idéias; Comunicativo (a); Flexível; Bom relacionamento interpessoal; Que goste de lidar com o público; Domínio no Pacote Office/ Adobe e Corel Draw; Experiência na função.

Atividades: Trabalhar com divulgações/anúncios diversos nas mídias sociais da empresa; Atendimento ao cliente; Criações para ações de loja no Pacote Office, Corel Draw e Adobe; Planejar, promover e estar a frente de todos os eventos e ações de loja

Benefícios: Horário Comercial; Plano de saúde 50%; Plano Odontológico; Vale transporte; Cartão alimentação; Salário à combinar

Interessados enviar currículos para o e-mail rh@superhipermarket.com.br, com o título da vaga no assunto até o dia 15/07/17.

OPORTUNIDADE COSBEL: ESTAGIÁRIO DE TRADE DE MARKETING

Requisitos: Superior cursando a partir do 5º semestre em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Conhecimento em mídias digitais

Resumo das Atividades: Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.

Remuneração: Bolsa no valor de R$ 750,00 + Vale transporte + Vale alimentação + Plano de saúde com coparticipação.

Candidatos no perfil enviar currículo para rh@cosbel.com.br

RECEPCIONISTA PARA CURSOS E TREINAMENTOS

Requisitos: Competências técnicas; ser formado (a) /cursando uma faculdade de RH, Administração; Domínio das ferramentas do pacote Office e internet; Experiência na função de atendimento ao publico.

Interessados enviar currículo para o e-mail: falecom@jrhcontabil.com.br

BRASLIMP Seleciona:  ASSISTENTE FINANCEIRO/COBRANÇA

Requisitos: Nível superior cursando em contabilidade, administração ou áreas afins; Experiência anterior na função; Indispensável experiência com cobrança; Desejável experiência com sistema Protheus (Totvs).
Remuneração e benefícios: Salário compatível com o mercado; Cesta básica; Cartão alimentação; Refeição na empresa; Plano de saúde e odontológico; Vale transporte; Participação nos resultados.

Os candidatos dentro do perfil devem enviar currículo com pretensão salarial. Para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “Assistente Financeiro/Cobrança”.

HAITAI NORDESTE seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Pré Requisito: Ensino médio completo; Conhecimento intermediário no Word e Excell; Experiência em compras com fornecedores

Maiores informações na entrevista

Enviar currículo para: rh.haitainordeste@gmail.com

A UNIMED FORTALEZA, seleciona: ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ou áreas afins

Requisitos: Cursando administração ou áreas afins a partir do 4º semestre; Conhecimento em Pacote Office Afinidade com atendimento ao cliente, fluência verbal; Iniciativa, cordialidade, resolutividade e atenção.

Atividades Desempenhadas: Receber e cadastrar as demandas dos consumidores enviadas à Ouvidoria; Auxiliar no levantamento de informações e documentação para elaboração da respostas aos clientes, assim como elaboração de relatórios de atividades e resultados da área. Auxiliar no levantamento de informações para a elaboração de treinamentos demandados que venham contribuir com o melhor desenvolvimento das atividades da Ouvidoria; Auxiliar na organização e estruturação de eventos, treinamentos e apresentações

Carga Horária:150 horas – Horário de Trabalho:11:00 às 17:00hs

Salário e Benefícios: R$ 667,20 + Aux Transporte + PS + Aux Alimentação + EAD

Envie seu currículo para Jordana Monte no e-mail: recrutamentoselecao.sede@unimedfortaleza.com.br com o título da vaga desejada no assunto da mensagem e seu currículo anexado e até o dia 04/07/2017.

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO

Perfil: Cursando Administração/RH/Secretariado/Processos Gerenciais ou áreas afins (a partir do 1º semestre).

Horário: Segunda à Sexta (horário a combinar);- Bolsa: R$ 500,00 + Auxílio transporte.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail estagiomrh@gmail.com com o titulo da vaga no assunto

OPORTUNIDADE DE ESTAGIO NA ÁREA FINANCEIRA!

Requisitos: Cursando superior em Contabilidade, administração, Finanças ou Engenharia de produção; A partir do 5º semestre; Disponibilidade para estagiar 6 horas diária de segunda a sexta.
(preferencialmente pela manhã); Possuir excel avançado.

Remuneração: Bolsa no valor de R$ 750,00 + Vale transporte + Vale alimentação.

Candidatos no perfil enviar currículo com histórico acadêmico para rh@cosbel.com.br

ESCRITÓRIO CONTÁBIL localizado em Fortaleza, seleciona: ASSISTENTE CONTÁBIL SÊNIOR.

Requisitos: Formação ou Cursando Ciências Contábeis; Experiência na função; Ter responsabilidade e comprometimento.
Atividades: Análise e classificação de documentos contábeis; Lançamentos envolvendo imobilizado; Encerramento de balanço de empresas do Simples e Presumido; Calculo de IRPJ e CSLL; Envio de declarações Federeis inerente as empresas do simples e presumido.
Empresa oferece: VT ou combustível, VR (R$ 15,00 por dia), plano de saúde, odontológico, possibilidade de crescimento.

Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL e título da vaga no assunto para: rhselecao1234@gmail.com

Empresa de Engenharia contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Pré-requisitos: conhecimento em processos administrativos com experiência; conhecimento básico em informática e sistemas informatizados.
Benefícios: Refeição, VT e plano de saúde (por adesão).
Remuneração: Enviar expectativa salarial.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: efdmv@yahoo.com.br com assunto: “AUX ADM”

Eficaz Comunicação contrata: Atendimento Comercial / Digital

Tipo: CLT
Função: Prospecção de Clientes; Agendamento de processos;
Criação de propostas; Relatório mensal de venda.
Conhecimentos Específicos: Organização; Boa oratória; Domínio do Pacote Office.
Conhecimentos de comunicação digital: Boa escrita e organização; Conhecimento em projetos voltados para internet; Conhecimento em Marketing Digital.
Desejável: Experiência em vendas; Conhecimentos em ferramentas digitais.
Carga Horária: Segunda a sexta – 08h as 18h -Sábado 08h às 12h
Salário: A negociar

Interessados enviar currículo para vempra@eficazcomunicacao.net com pretensão salarial e no assunto: Atendimento Comercial / Digital.

BALCONISTA DE FARMÁCIA

Necessário: Nível Médio; Experiência em Farmácia – 6 meses (Importante); Desenvoltura e Boa Comunicação; Disponibilidade para trabalhar na BR 116 – Km 16; Disponibilidade para o horário da tarde.

A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com a função.

Os candidatos (somente os que atenderem o perfil acima) devem encaminhar o currículo para rhheadhunterfort@outlook.com o Título da vaga: Balconista Farmácia (Com experiência)

BRASLIMP seleciona: ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE

Requisitos: Nível Superior em andamento a partir do 4° semestre em Ciências Contábeis; Excel Intermediário.
Horário: Segunda à sexta: 8h às 15h ( 1 hora intervalo)
Remuneração e benefícios: Bolsa Auxilio: R$937,00; Vale Transporte; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Cartão Alimentação; Seguro de Vida.

Interessados devem encaminhar currículos, para o e-mail selecao@braslimp.com.br com o assunto “ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE”

Empresa de Médio Porte contrata: SUPERVISOR COMERCIAL

Escolaridade: Ensino médio ou Superior cursando
Horário: 7:30 as 17:30 segunda a sexta; 7:30 as 11:30 sábado.
Requisitos: condução própria; morar em Mossoró; Conhecimento do office; Conhecimento de internet; Espirito de equipe; Liderança; Organizado; Experiência: com vendas, prospecção, negociação e administrativa.

Interessados enviar currículo e pretensão salarial para vagassecretas2014@gmail.com

Empresa localizada em Fortaleza contrata: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição da vaga: Executar as rotinas de Departamento Pessoal: Folha de pagamento, geração de encargos, férias, rescisões, admissões, fiscalizações e demais rotinas de DP.
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses na função; Necessária experiência no sistema TOTVS RM;
Horário de 8hrs às 14hrs (Jornada de trabalho parcial 6 horas diárias de Segunda a Sexta)
Salário: R$ 1000,00.

Interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto para: recrutamentotalentos2017@hotmail.com

Distribuidora de Produtos de Limpeza e Descartáveis Contrata: ASSISTENTE COMERCIAL

Requisitos: Superior Cursando; Agilidade ; Excel Avançado; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de Liderança; Perfil Comercial
Experiência com treinamentos será diferencial
Oferecemos: Remuneração de R$1400,00; Premiação com meta alcançada; Refeição na empresa; Pass Card; Unimed 30% pago pela empresa.

Interessados encaminhar currículo para rh@lustrar.com.br. Karine Mesquita/Coordenadora de RH – Lustrar Produtos de Limpeza

A Construtora Mendonça Aguiar abre vaga para ESTAGIÁRIO DE MARKETING/PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Descrição da Função: Elaboração e criação de peças de marketing dos produtos da empresa, artes gráficas e mídias pessoais. Participação na elaboração de campanha; Apoio nas ações da empresa; Atividades inerente a função; Ter visão de Marketing na área de empreendimentos e vendas e customização de layout de propaganda; Ter Softwares necessários para o trabalho.

Perfil do Candidato: Escolaridade: Marketing ou Publicidade e Propaganda (A partir do 4º Semestre); Conhecimento em edição de imagens e criação de peças de divulgação (Photoshop); Criativo, Ágil, Dinâmico, Proativo; Pacote Office.

Forma de Contratação: Contrato

Benefícios: Bolsa (A combinar ) + V.T

Horário de Trabalho: 6 Horas – segunda a sexta.

Interessados enviar currículo para: rh@maguiar.com.br com o titulo da vaga: Estagiário de Marketing ou Publicidade e Propaganda.

ICE ESTÁGIOS Seleciona ESTAGIÁRIAS, sem experiência para empresa cliente no ramo de varejo, localizada em Fortaleza

Descrição da vaga: Cargo: Vendedora
Função: Atendimento ao cliente, vendas de calçados, e organização do ambiente.
Bolsa: R$ 600,00 + ½ passagem + Comissão
Horário: 10:00 às 15:00 ou 17:00 às 22:00 (Segunda à Sábado) A partir de 18 anos
Requisitos: Carteira de estudante; Aptidão para vendas; Disponibilidade no horário.

As interessadas deverão encaminhar currículo COM FOTO para o e-mail para: iceestagios@gmail.com No campo assunto preencher “Vendedora”

AUXILIAR LOGÍSTICO

Salário: R$ 1.440,00 + Benefícios
Necessário: experiência como Auxilia Logístico; Ensino Médio completo
Horário: Segunda a Sexta de 8:00 às 17:00
Local: Centro

Interessados enviar currículo para: contato@encontreseuemprego.com.br

Empresa seleciona: RECEPCIONISTA/TELEFONISTA

Requisito: Necessário experiência anterior na função

Horário comercial – segunda a sexta. – Salário: 900 a 1000 reais.

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Assistência Médica.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail: alineinnovare@yahoo.com

ESTAGIÁRIO DE CONTAS Á RECEBER

Atividades: Acompanhar atividades ligadas aos processos de Contas á Receber, cobrança e faturamento.

Pré Requisitos: Superior Cursando em Administração ou Contábeis.
Conhecimento em pacote Office avançado.

Bolsa: R$:1.000 + R$:200,00 (Vale Gasolina)

Interessados enviar currículo com selecaoceara@yahoo.com.br

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (North Shopping Jóquei)

Requisitos: Nível superior em andamento.

Horário: 10:00 às 15:00h. – 30 horas semanais (Horário de shopping)

Remuneração e benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).

Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE VENDAS JOQUEI”

Hotel Gran Marquise contrata: ESTAGIÁRIO(A) RECEPÇÃO

Requisitos: Ensino Superior em andamento (Administração, Turismo); Experiência com atendimento; Inglês Intermediário; Principais responsabilidades: Realizar atendimento aos clientes; Fornecer apoio aos cliente prestando informações e inserindo agendamentos de serviços; Auxiliar setor nas demais atividades.

Benefícios: Bolsa + Vale Transporte + Alimentação no local

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail: curriculos@granmarquise.com.br

A Studart RH seleciona para cliente: “ESTÁGIO ADMINISTRATIVO – CÓD: NEL”

Requisitos: Cursando Ensino Superior em Administração ou Contábeis; Conhecimento Avançado em Excel; Experiência anterior em rotinas administrativas.
Atividades: Rotinas Administrativas; Controle e Criação de planilhas.
Informações: Horário: 14:00hs às 18:00hs (Segunda a Sexta);- Bolsa Auxilio: R$ 600,00;- Benefícios: V.T.
Interessados e dentro do perfil enviar CURRÍCULO com o título da vaga com “ESTÁGIO ADMINISTRATIVO – CÓD: NEL” no assunto do e-mail para vagas@studartrh.com.br.

Empresa do ramo Imobiliário seleciona: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atividades do cargo: Atendimento à clientes; Alimentar cadastro de clientes no sistema; Elaborar planilhas de acompanhamento.
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Conhecimento do pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em Caucaia.
Oferecemos: Salário + VT + Alimentação

Os interessados deverão enviar currículo para queiroznanda@yahoo.com.br preenchendo no assunto “Auxiliar Administrativo”.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO

Pré-requisitos: Experiência na função; Ensino superior em andamento em Administração, Gestão Financeira ou área afins Conhecimentos em Excel intermediário, legislação fiscal Vivência no AG Financeiro

A empresa oferece: Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Dentre outros.

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo para rh.fortaleza17@gmail.com com o título da vaga no assunto.

Empresa localizada no Bairro Sapiranga seleciona

VAGA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Superior Completo ou em Andamento; Experiência anterior na função; Conhecimento em Corel.

Perfil: Fluência verbal; Dinamismo; Pró-atividade; Agilidade.

Atividades: Cadastro de clientes no sistema; Atendimento aos clientes por telefone; Acompanhamento de processos;

Informações: Horário: Segunda a sexta – 07:45 às 18:00 hrs (1 hora de intervalo) – Salário (a combinar) – VR + Ajuda de Custo

Interessados enviar currículo para: financeiro@wemarcas.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *