Vagas da Semana 02 a 07/10 - FACPED
Acesso Online
Vagas da Semana – 25 a 29/09
25 de setembro de 2017
Vagas da semana 09 a 14/10
9 de outubro de 2017
Exibir Tudo

Vagas da Semana 02 a 07/10

ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE (2 vagas)
Atividades: Auxiliar no setor fiscal e setor pessoal, com escrituração de notas fiscais, lançar eventos na folha de pagamento, noções de impostos, legislações e obrigações acessórias ( SEFIP, EFD ICMS, EFD Contribuições, Simples Nacional).Carga Horária: 30 horas semanaisLocal: Parangaba, Fortaleza/CEBolsa: R$ 500 + VT Inicio: Imediato
Enviar currículo para: recrutamento@ alstecacontabilidade.com.br com o *assunto “Estágio Contabilidade”* até o dia 05.10.2017.

START Contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Temporário
Oferecemos: Salário: R$ 1.100,70 Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Cesta básica – Horários: Segunda a Sábado (horário comercial) Temporário – 60 Dias.Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimentos / cursos em:Experiência e conhecimento setor de cobrança; telemarketing, negociação, atendimento ao público.Atividades: Realizar ligações para empresas clientes, a fim de informar sobre a utilização da fatura eletrônica.
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail:startlinefortaleza@hotmail.com, pollyanna.ce@startline.com.br Obs: colocar no título do e-mail o nome da vaga.

RioMar Shopping Fortaleza seleciona: SECRETÁRIA
Requisitos: Ensino Superior Cursando, Experiência anterior na função.Atividades: Assessorar, gerenciar informações, auxiliar na execução de tarefas administrativas e em reuniões, marcar e cancelar compromissos, Coordenar e controlar equipes e atividades; controlar documentos e correspondências, Atender usuários externos e internos; auxiliar a organizar eventos e viagens. Oferecemos: Salário + Benefícios
Os interessados (as) deverão enviar o currículo para selecaoriomarfort@hotmail.com, com o assunto Secretária

Instituto Mix, escola especializada em cursos profissionalizantes seleciona:
ASSISTENTE DE MÍDIAS (estágio)
Atividades: Manutenção das mídias sociais; Suporte direto ao setor comercial; apresentação periódica de resultados.Perfil do candidato: Inovador, criativo, dinâmico, competência para lidar com metas, proativo e comunicativo.Requisitos: Ter curso na área; Não é necessário experiência; Possuir portfólio será um diferencial; Ter conhecimento em corel draw, illustrator, photoshop, marketing digital.Remuneração e benefícios: Bolsa de R$500,00 + VT + bonificações variáveis.
Interessados enviar currículo para gerentedecarreiras.im@gmail.com com o título ASSISTENTE DE MÍDIAS.ASSISTENTE DE

MARKETING – CONJ. CEARÁ (ESTÁGIO)
Atribuições: Irá atuar no desenvolvimento de artes, marketing digital das redes sociais.Habilidades: Habilidade em CorelDraw; Habilidade em Photoshop; Desenvolvimento de Marketing Digital; Alimentação de Planilhas; Tirar foto das aulas e postar nas redes Sociais.Benefícios: Vale transporte, 50% nos cursos da instituição, bolsa de R$500,00 + bonificação.
Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto  *Assistente de Marketing – Conjunto Ceará* para: gerentedecarreiras.im@gmail.com

ESTAGIÁRIO DE SETOR PESSOAL
Requisitos: Cursando nível superior em Administração, contabilidade ou áreas afins; Disponibilidade para contrato de no mínimo 1 ano; Necessário conhecimento em legislação trabalhista;Excel avançado.Horário: Segunda a sexta: 8h às 15h (1h de intervalo).Remuneração e benefícios: Bolsa Auxilio: R$ 937,00; Vale Transporte; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Seguro de Vida; Cartão Alimentação.
Interessados, enviar currículos para: selecao@braslimp.com.br com o assunto “ESTAGIÁRIO DE SETOR PESSOAL”.

ESTAGIÁRIO DE RH
Atividades: Recrutamento e Seleção; Controle do Ponto; Solicitação de Benefícios;  Homologações no Sindicato; Rotinas do DP. Perfil: Ensino superior em andamento em Gestão de RH a partir do 1º semestre,  que possa permanecer no mínimo um ano como estagiária.Informações: Carga horária: 20 horas semanais (Manhã de 08:00 às 12:00).Oferecemos: Bolsa: R$ 600,00 – Ajuda de Custo para o transporte
Interessados, enviar currículo para rhestrategico28@gmail.com , com o título: estagiário em rh

ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO
Requisitos: Cursando Administração (técnico ou superior) ou cursos relacionados; Semestre: a partir do 1º.Principais funções: Suporte a gerência administrativa; Atendimento telefônico; Alimentação do sistema; Alimentação de planilhas de Excel; Demais funções inerentes ao cargo.Benefícios: Bolsa: R$ 500,00 + V.T. + V.R.+ Seguro de vidaNº de vagas: 02.Horário: 05 horas por dia (a combinar)

Interessados encaminhar currículo com o título da vaga para o e-mail: marcosrh75@yahoo.com.br

ASSISTENTE FINANCEIRO.
Requisitos: Desejável Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade e áreas afins.
Atividades: Controlar o fluxo de caixa. Atender clientes. Organizar todos os arquivos a respeito de relatório de vendas, fluxo de caixa, movimentos bancários de contas a receber e contas a pagar. Fazer olançamento de contas a pagar e outras atividades inerentes ao cargo.
Benefícios: Tíquete-alimentação, Vale-transporte
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

Interessados enviar currículo com o título para: rhvale@memorialvaledasaudade.com.br

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades: Atender cliente; Operar caixa; Lançar notas fiscais; Faturar notas fiscais, dentre outras, Cursando administração / processos gerenciais.Salário: R$1.200,00, Assistência Médica; Odontológica; Seguro de Vida; Vale alimentação; Convênio farmácia e faculdades.
Interessados enviar currículo para curriculos@cequip.com.br com assunto vaga de “Auxiliar Administrativo”.

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRAÇÃO – Antônio Bezerra
Pré-requisito: Ensino médio completo; Ter entre 18 e 24 anos. Atividades a serem desenvolvidas: Realizar atividades administrativas em diversos setores.
Horário: Manhã ou tarde. R$ 426,00 + Benefícios.
Mande seu currículo para o e-mail selecaoijovem@gmail.com

CURSO: Superior em Administração / Processos Gerenciais (398)Atividades:
RECEPÇÃO – ATENDIMENTO
Semestre: A partir do 1°
Horário: 14:00 às 19:00 (Segunda á Sexta) e de 12:00 às 17:00 (Sábado)
Bolsa: R$ 600,00 + VT  –  N° Vagas: 06Localização: Centro
Os interessados nas vagas devem enviar currículo com foto informando o nome e o número da vaga para o e-mail ccestagio@hotmail.com, caso ainda não seja cadastrado, cadastre-se gratuitamente em nosso site.

YES COSMETICS Contrata
VENDEDORA – LOJA Shopping Parangaba
Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 06 meses na função; Bom relacionamento interpessoal; Boa postura e comunicação eficaz; Conhecimento no pacote Office.
Atividades: Recepcionar e atender ao cliente com excelência; Abordagem e vendas; Zelar pela organização do quiosque e reposição de produtos; Cumprir com metas e políticas estabelecidas.
Informações Adicionais: Salário Fixo + comissão
Benefícios: VT+ VR
Horários: Manhã/ Tarde 10:00h às 16:00h ou Tarde/Noite 16:00h às 22:00h –  Escala 6×1 (6h por dia).
Interessadas enviar currículo para assessoriatlrh@gmail.com com o título da vaga. Exemplo: Vendedora + Horário de interesse (manhã/tarde ou tarde/noite).

ESTÁGIO VENDAS
Perfil: Superior cursando, administração ou áreas afins; Conhecimento em informática no pacote Office; Ter iniciativa, boa comunicação e comprometimento com prazos e resultados, ser objetivo; Residir em Caucaia ou bairros próximos.Atividades: Irá atuar como suporte do setor comercial: Atender cliente via telefone e pessoalmente; Realizar cadastro de clientes no sistema; Executar pedidos de vendas; Emitir propostas comerciais; Lançar nota fiscais; Prestar apoio ao setor logístico.Informações: Bolsa de estágio + VT+ refeição na empresa; Segunda a sexta de 08h as 15:00 (com 1 hora de almoço).
Interessados e dentro do perfil enviar currículo com assunto (EstágioVendas) para: vagas_rh17@yahoo.com

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (North Shopping  Jóquei)
Requisitos: Nível superior em andamento Horário: 10:00 às 15:00h – Manhã; 30 horas semanais (Horário de shopping)Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo COM FOTO para vagasloja10@gmail.com, colocando no assunto

ECOFOR contrata:
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Atividades: Realizar o recebimento de Mercadorias conforme Pedido/Ordem de Compra; Armazenagem dos produtos; Manter a organização do Almoxarifado; Realizar o atendimento a Clientes Internos e Externos; Realizar atividades de entrega de materiais conforme sistema; Realizar levantamento das necessidades de compras mensalmente conforme necessidade dos setores; Fazer os lançamentos de notas fiscais dos fornecedores a fim de garantir osvencimentos das faturas; Participar na realização de inventários, conforme necessidade.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso de Informática BásicaVivência anterior na área de Almoxarifado e Conferência de materiais (de preferência, peças de caminhão) .
Oferecemos: Salário compatível com o mercado + Benefícios: Cesta Básica, Vale Alimentação / Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Vale Transporte.
Os interessados devem enviar currículo para ecoforinforma@marquise.com.br Até dia 06/10/2017, com o nome da vaga no campo assunto.

GERENTE GERAL – Loja de Decoração
Atividades: Atendimento ao cliente, negociação e vendas conforme as metas e normas da empresa; Prospectar novos clientes e reativar clientes; Relacionamento com Arquitetos e Decoradores; Acompanhamento de reservas e encomendas; Reposição de produtos; Participar da organização e manutenção da limpeza da loja e do estoque conforme a programação; Realizar pós-venda; Dar retorno aos clientes e informar sobre a chegada de produtos; Observar, registrar e informar à gerência produtos em falta, sugestões ou reclamações dos clientes; Participar na organização de feiras e eventos do setor; Gestão da equipe interna; Gestão de insumos; Gestão de brindes.Salário: Salário Fixo + Comissão Escolaridade: Superior completo Benefícios: Alimentação; Transporte; Plano de saúde Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00 (Segunda – Sexta-feira); 08:00 às 12:00 (Sábados)Requisitos: Experiência anterior na função
(Enviar Pretensão Salarial)

Maiores informações sobre a referida vaga serão fornecidas apenas no momento da seleção. Favor aguardar contato para agendamento.*Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo, para: talentos@rhpraxis.com.br

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Local de trabalho: CAUCAIA
Atividades: Oferecer suporte no monitoramento de veículos, lançar notas fiscais para pedido de pagamento, pagamento de agregados, oferecer suporte ao analista nas demandas de relatórios, envio de relatório ao cliente, cobrar ao setor de manutenção liberação da Frota, emissão de CTE, envio de arquivos XML e participação dos Fóruns.Experiência: desejável experiência na função, conhecimento em faturamento, pacote office e Excel Intermediário.Salário: 2052,12 – Segunda a Sábado (ter disponibilidade de horário)Formação: Ensino Médio Completo Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
Candidatos dentro do perfil enviar currículopara vagasdiversas10@gmail.com

Allservice seleciona
Estagiário para o Curso de Administração
Requisitos: Estudar pela MANHÃ ou NOITE; estar no terceiro, quarto ou quinto semestre de Administração.Atividades: relativas à área administrativa Carga horária: 6 hs de estágio de segunda a sexta feira Oferecemos: bolsa de r$ 850,00 + meia passagem Empresa localizada na Aldeota Interessados, enviar currículos para: curriculos@allservice.org.br

VENDEDORAS DE LOJA no setor do varejo de confecções fit&beach 08 VAGAS
Requisitos: Vasta experiência na função ensino médio
Horário: 44 hrs semanais (escala 6×1 a combinar)
Atividades a Desempenhar: Abertura e fechamento de loja;operar caixa; controle de estoque.
Benefícios: Va; Vt; desconto nos produtos da loja (50%); desconto em academia r2 (50%).
Habilidade técnicas: Boa comunicação;bom relacionamento; Gostar de moda; Pro atividade; Fidelização pós vendas; Auto confiança; Visão.
Interessados enviar currículo para selecaovagasfortaleza@gmail.com e colocar no assunto da vaga: VENDEDORAS DE LOJA NO SETOR DO VAREJO DE CONFECÇÕES.

ASSISTENTE DE VENDAS
Localidade: Cidade dos funcionários, Fortaleza/CE
Requisitos: Experiência anterior na área de vendas e prospecção de clientes, Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou formações semelhantes, Conhecimento em atendimento ao cliente, administração de redes sociais, photoshop e corel draw; Necessário conhecimento na área de marketing.
Resumo das atividades: Realizar prospecção de clientes através de ligações, redes sociais e ações de publicidade, Negociação e atendimento ao cliente para fechamento de contrato, Criar artes de divulgação publicitária no Photoshop e corel draw Administrar contas google e redes sociais.
Benefícios: Salário + comissão; Vale Transporte; Alimentação na empresa ou Vale Refeição; PL
Candidatos que preencham o perfil acima enviar Currículo paravagas@rhfonte.com.br. Enviar pretensão salarial e escrever Assistente de Vendas no título do e-mail

CDMAX seleciona
Assistente de Departamento Pessoal
Requisitos: Superior completo ou cursando Gestão de RH, contabilidade ou áreas afins; Desejável experiência na função; Desejável conhecimento com o Sistema Fortes; Conhecimento em Legislação Trabalhista; Pro atividade, pontualidade, agilidade, organização, comprometimento, relacionamento interpessoal.Atividades: Irá atuar com todas as rotinas do setor de Departamento Pessoal, conectividade social, RAIS, CAGED, Homologações, Sindicatos, controle de benefícios, dentre outras.Informações: Salário fixo + VT+ VA+ descontos em empresas parceiras; De segunda à sexta, de 8:00 às 17:30.
Interessados e dentro do perfil enviar o currículo para: selecao@cdmaxdidtribuidora.com.br

Estamos Selecionando para empresa cliente:
ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Requisitos: Ensino superior em andamento na área de Logística ou afins; Sólida experiência com monitoramento de FROTA; Experiência com roterização; Conhecimento do pacote Office.Enviar pretensão salarial
Currículos fora do perfil não serão convocados para entrevista.Interessados enviar currículo para: talentosrh100@gmail.com ,

TOP COMPANY RH seleciona para o cargo de
ENCARREGADA FINANCEIRA
Responsável por: Atuar com rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, gerenciamento de custos, conciliação bancária, supervisionar e desenvolver equipe (5 pessoas), definição de metas e cronogramas. Controlar o faturamento e recursos financeiros. Apoio a contabilidade externa e área fiscal.
Requisitos: Superior em contabilidade (Completo); Conhecimento em pacote Office com domínio AVANÇADO EM EXCEL; Conhecimento na área contábil e Fiscal. Experiência na função;Desejável Pós em gestão financeira
Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale alimentação e Plano de saúde; Seg a sab – 8 as 17:30h
Interessados enviar currículo para o e-mail selecao3@topcompanyrh.com.br com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial. Atenção: Currículos compartilhados via link não serão analisados

ASSISTENTE CONTÁBIL
Atividades: Classificação de documentos, lançamentos de pagamentos de fornecedores, de recebimentos de clientes e despesas gerais, conciliação de clientes, de fornecedores e bancária. Lançamentos de tributos, empréstimos e financiamentos. Lançamentos de arrendamentos mercantis, depreciação e participações societárias. Conciliação de tributos, elaboração de DCTF. Cobrança de documentos do setor.
Salário: R$ 937,00 (salário inicial)
Horário de trabalho: 08:00h AS 18:00h (seg a sexta) 08:00h A 12:00h (sábado); (duas horas de almoço).
Requisitos: Contribuir para o bom ambiente de trabalho e realizar outras atividades conforme necessidade da empresa; Ter agilidade e proatividade; Conhecimento dos sistemas operacionais contábeis; Conhecimento das aplicações contábeis, planos de contas e etc; Áreas / subáreas financeira; Gostar de desafios, conhecimentoem informática, pontual e assíduo; Desejável conhecimento no Sistema FORTE.  Empresa em inicio de atividade em crescimento no mercado.Experiência será diferencial. Preferencialmente Residir – Maracanaú ,Ce.
Os interessados devem enviar currículo, para: recrutamentocrs@hotmail.com

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (SHOPPING RIOMAR – PRESIDENTE KENNEDY)
Requisitos: Nível superior em andamento; Horário: 10:00 às 15:00h -30 horas semanais (horário de shopping)Remuneração e benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).
Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com , colocando no assunto “Estagiário Vendas Riomar Manhã”.

Empresa no ramo de confecção localizada em Caucaia há mais de 15 anos de mercado, seleciona:
SECRETÁRIA(O)
Requisitos: Ensino médio ou superior em andamento; Ter experiência na área, de preferência no ramo de confecção; Preferível residir em Caucaia ou Bairros adjacentes; Boa comunicação e conhecimento no pacote office.
Benefícios: Plano de Saúde; Cesta básica; Transporte; Refeição no local; Treinamentos e cursos.
Interessados enviar currículo para: recrutamento0713@gmail.comcolocar no assunto o nome da vaga

ASSISTENTE FINANCEIRO
Requisitos: Cursando nível superior em administração, contabilidade ou áreas afins; Excel avançado; Indispensável experiência anterior com cobrança e contas a receber; Desejável experiência com o sistema Protheus.
Atividades: Processo de contas a receber;  Cobrança e negociação de toda a base de clientes (Pessoas Físicas, Jurídicas e Órgãos Públicos);  Elaboração e análise e relatórios de acompanhamento de inadimplência;  Outras atividades de suporte ao setor financeiro.
Remuneração e benefícios: Salário Compatível com o mercado (Enviar pretensão salarial); Plano de saúde e odontológico.; Vale Transporte; Refeição na Empresa; Cesta Básica; Cartão Alimentação. Participação nos resultados.
Interessados devem encaminhar currículos, para o e-mailselecao@braslimp.com.br com o assunto “Assistente Financeiro”

Laboratório de Analises Ambientais Localizada em Fortaleza, Seleciona:
AUXILIAR COMERCIAL
Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Bons conhecimentos no pacote office e prática avançada em Excel;Caso tenha experiência no setor comercial, será o diferencial.
Competências: Adaptabilidade, Comunicação, Gestão do tempo, Trabalho em equipe e Raciocínio lógico.
Responsabilidades Específicas: Acompanhamento de listagem de clientes; Realizar prospecção de clientes via telefone; Acompanhar a elaboração de propostas comerciais; Suporte total na rotina da área comercial.
Benefícios: Salário; Disponibilizamos o transporte; Vale Alimentação.
Interessados enviar currículo para: comercial@laborsaude.comCurrículos fora do perfil serão DESCONSIDERADOS.

Quer trabalhar com uma equipe jovem, brilhante e entusiasmada, que oferece atendimento encantador e acesso fácil a serviços de saúde de alta qualidade? Participe do nosso processo seletivo!

Estagiário do D.P.
Requisitos: Cursando Administração e Contabilidade a partir do 4º semestre; Conhecimento em Pacote Office; -Disponibilidade para estagiar de manhã.
Principais Atividades: Auxiliar nas rotinas de departamento pessoal; Tratativas de Ponto;  Providenciar documentos aos processos admissionais, demissionais e alterações funcionais; Arquivo de documentos; Atendimento aos clientes Internos e Externos
Local de trabalho: Bairro de Fátima – Fortaleza – CE
Ficou interessado?Envie o seu currículo para “talentos@clinicasim.com” com o assunto “Estagiário de D.P.“ até o dia 09/10/2017.

Construtora de grande porte contrata: Cargo:
ANALISTA FINANCEIRO
Requisitos: Obrigatório experiência no segmento de Construção Civil.
Atividades: Gestão das atividades desenvolvidas no setor financeiro; Liberação e acompanhamento do suprimento de caixas para as obras; Sanar as pendências de documentação para o setor contábil; Controle, baixa e conciliação de contas à receber e à pagar no sistemafinanceiro; Levantamento das previsões de contas à receber e à pagar (Sistema e Relatório); Conferência de pagamentos efetuados e dos lançamentos do sistema; Emissão e análises de relatórios gerenciais; Gestão e acompanhamento de contratos c/ fornecedores; Acompanhamento de adiantamentos.
Salário: R$ 2.000,00 + VA + VR + VT. Trabalho de Seg a Sexta.
Local: Fortaleza/CE
Interessados enviar CV para o e-mail: fadla_stm@hotmail.com

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02299506-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 05 Sem.
Requisitos: ACCESS EXCEL Bolsa-auxílio: R$ 650,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL ASSISTENCIA MEDICA ASSISTENCIA ODONTOLOGICA Local de estágio: PASSARE Horário de estágio: 13:00 17:00Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 29/9/2017 às 21:05:05 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO  
Código da oportunidade: 02290493-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 700,00 a 900,00 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: EDSON QUEIROZ Horário de estágio: 08:00 12:00 13:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 29/9/2017 às 21:17:30 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO  
Código da oportunidade: 02305503-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 02 Sem. a 06
Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 708,00Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL Local de estágio: BENFICA Horário de estágio: 11:00 17:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 29/9/2017 às 21:17:48 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02306532-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 03 Sem. a 06 Sem.Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 824,93 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: ALDEOTA Horário de estágio: 09:00 15:00 Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 29/9/2017 às 21:18:06 hs.Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO
Código da oportunidade: 02303281-P
Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS Ano/ semestre: 05 Sem. a 07 Sem.
Requisitos: Não há exigências Bolsa-auxílio: R$ 639,56 Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA Local de estágio: VILA UNIAOHorário de estágio: 08:00 12:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.Data da impressão: 29/9/2017 às 21:18:26 hs. Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *