Vagas da semana - 02 a 05/05 - FACPED
Acesso Online
Vagas da semana – 24 a 28/04
24 de abril de 2017
Vagas da semana – 08 a 12/05
8 de maio de 2017
Exibir Tudo

Vagas da semana – 02 a 05/05

Studart RH Consultoria seleciona para empresa cliente: Estagiário de Marketing (Cód: Tc) – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento técnico em fotografia; Conhecimento sobre moda; Inglês (conhecimentos específicos da área).
Atividades: Controle de agenda e pauta; Pesquisa de mercado – online;
Programação pontual de postagens; Planejamento de ações; Realizar orçamentos; Produção de conteúdo online; Designer de templates
Salário: enviar pretensão salarial + Benefícios: VT + VA
Horário: Segunda à sexta (meio período)

Interessados, enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Estagiário de Marketing – (CÓD. TC)” no título do e-mail.

Studart RH Consultoria seleciona para cliente: “Auxiliar Comercial – Cód. YAT” – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração ou áreas afins; Experiência na área Comercial; Habilidade de Atendimento ao cliente; Pacote Office Básico.
Atividades: Suporte ao setor Comercial; Atendimento ao cliente;
Atualização de planilhas e o sistema de vendas; Participação de reuniões.
Horário: Segunda à Sexta feira de 7:30h às 17:30h (1h de intervalo);
Salário: Enviar pretensão salarial + Benefícios: VR + VT
Local: Passaré.

Interessados e dentro do perfil envie o seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail “Auxiliar Comercial – Cód. YAT” e cadastre-se no site www.studartrh.com.br

Studart RH Consultoria seleciona para cliente: “Consultor Comercial Corporativo – Cód. YAT” – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Experiência na área Comercial; Desejável experiência na área de vendas externas corporativas; Pacote Office Básico e Internet; Habilitação A/B
Atividades: Realizar prospecção de mercado; Realizar visitas aos clientes para apresentar a empresa, produtos e serviços; Elaboração de propostas comercial e técnicas; Análise de mercado, planejamento e controle de visitas de vendas; Realizar o Pós-Venda; Apresentar relatórios de atividades e vendas.
Horário: Segunda à Sexta – 07:40h às 15:30h (1hrs de intervalo)
Salário: Fixo de 1.000,00 + Comissão
Benefícios: VR + Ajuda de custo (combustível) + Celular Corporativo
Local: Passaré.

Interessados e dentro do perfil envie o seu currículo com o título da vaga no assunto do e-mail “Consultor Comercial Corporativo – Cód. YAT” e cadastre-se no site www.studartrh.com.br

MAUY, indústria de confecção de moda feminina, Está recrutando colaboradores. Se você se encaixa no perfil abaixo participe de nosso processo seletivo: APRENDIZ DE RECURSOS HUMANOS

Requisitos: Estar cursando Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia; Pacote Office.

Atribuições: Realizar triagem de currículos, contato com os candidatos, entrevistas, aplicações e correção de testes, retornos para os candidatos, entrega de listagem e recebimento de documentos para admissão, apoio ao subsistema de treinamento e desenvolvimento e ao setor de gestão de pessoa como um todo.

Horário: 06 horas diária. De segunda a quinta-feira na empresa e sexta-feira curso da instituição fornecedora.

Benefícios: Plano de saúde 50%; Plano odontológico; Incentivos educacionais; Vale transporte; Refeição na empresa; Cesta básica.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil da vaga deverão encaminhar seu currículo com título da vaga no assunto Aprendiz de Recursos Humanos para o e-mail talentoshumanos2@yahoo.com.br

Empresa de terceirização de serviços contrata: ESTÁGIO FINANCEIRO

Desejáveis: Cursando de Administração/Economia/Contabilidade; Curso de Excel.

Perfil profissional: Postura; Assiduidade; Responsabilidade Bom relacionamento Inter pessoal.

Atividades: Apoio ao Faturamento; Apoio nas Cobranças; Apoio nas Conciliações Bancárias.

Os interessados enviar currículo para email: vagas.seguro@yahoo.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.

JOVEM APRENDIZ RH

Pré-requisito: Está cursando Gestão de Recursos Humanos. Residir em MARACANAÚ.
Atribuições: Atendimento a colaboradores, preenchimento de planilhas e
relatórios, elaboração de crachás, organização, conferência e arquivamento de documentos, entrega de malotes, atualização e organização dos murais.

Bolsa: 426,00 + Benefícios.

Interessados enviar: selecaoijovem@gmail.com

ESTAGIÁRIO DE MARKETING (CÓD: TC) – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento técnico em fotografia; Conhecimento sobre moda; Inglês (conhecimentos específicos da área).

Atividades: Controle de agenda e pauta; Pesquisa de mercado – online; Programação pontual de postagens; Planejamento de ações; Realizar orçamentos; Produção de conteúdo online; Designer de templates.

Salário: enviar pretensão salarial
Horário: Segunda à sexta (meio período)
Benefícios: VT + VA

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “Estagiário de Marketing – (CÓD. TC)” no título do e-mail.

ICE ESTÁGIOS seleciona ESTAGIÁRIAS, sem experiência para empresa cliente no ramo de varejo, localizada no Bairro Cocó

Descrição da vaga: Cargo: Vendedora

Função: Atendimento ao cliente, vendas de calçados, e organização do ambiente.

Bolsa: R$ 600,00 + ½ passagem + Comissão
Horário: 09:00 às 14:00 ou 15:00 às 20:00 (Segunda à Sábado) A partir de 18 anos

Requisitos: Carteira de estudante; Aptidão para vendas; Disponibilidade no horário

As interessadas deverão encaminhar currículo para o e-mail para: iceestagios@gmail.com No campo assunto preencher “Vendedora”

A CACAU SHOW de Caucaia está selecionando para contratação VENDEDORA OU VENDEDOR para loja do OFF Outlet

Pré-requisitos: Ser maior de idade, segundo grau completo, residir em Caucaia e ter interesse em trabalhar com vendas.

Interessados favor enviar currículo para cacaushowoff@gmail.com

Indústria de Cosméticos Contrata: SUPERVISOR DE MERCHANDISING

Formação acadêmica: Ensino Superior em marketing, administração ou afins.

Requisitos: Experiência na área; Habilitação categoria B e carro próprio (obrigatório); Disponibilidade para viagens.

Benefícios: 3% de produtividade; Auxílio combustível; Auxílio manutenção do veículo; Cartão refeição; Cartão Alimentação; Convênio com farmácias; 50% como subsídio do plano de saúde; Plano odontológico.

Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o  e-mail: rh@cigel.com.br

PREMIÈRE seleciona ATENDENTE (RECEPCIONISTA)

Tipo: efetivo (CLT)
Requisitos: Experiência anterior em recepção de clinicas e/ou hospitais; Flexibilidade de horários; Dinâmico; Saber trabalhar em equipe

Interessados e que atendam aos pre requisitos enviar currículo c/ foto para e-mail premieremedicinaesaude@gmail.com, assunto VAGA: ATENDENTE. Currículos fora do perfil solicitado não serão aceitos.

Empresa cliente localizada em Fortaleza, seleciona profissional para atuar como ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Descrição da Função: Realizar ligações; Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa; Organizar e administrar a agenda de compromissos da diretoria; Executar reservas de passagens aéreas, hotéis, translado e outras providências necessárias para viagens e/ou participação em eventos; Realizar lançamento e controle de documentos em planilhas; Efetuar requisição de serviços e de material, conforme solicitações internas; Realizar controle de correspondências; Realizar cadastro de dados dos clientes no sistema; Emitir contratos administrativos, preparar documentação e coletar assinatura; Prestar informações aos clientes e esclarecer dúvidas; Gerar relatórios e realizar baixa de pagamentos.

Perfil do Candidato: Ensino Superior em Administração ou áreas afins; Vivência com rotinas administrativas; Conhecimento pacote office (Word | Excel) e sistema TOTVS.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: rh2@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

ASSISTENTE JURÍDICO

Pré-requisitos: Formação em Direito (cursando a partir do 8º semestre ou completo); Conhecimento em legislação cível e trabalhista; Pacote office intermediário, sistemas jurídicos (E-SAJ, PROJUDI,PJE,CRETA); Experiência mínima de seis meses na função.

Principais atribuições: Leitura das publicações, agendamento de prazos, dentre outros.

Carga Horária: 44 horas/semanais (Horário Comercial)
Benefícios: Vale Transporte e Vale alimentação; 50% do Plano de saúde; Salário: Enviar pretensão salarial no currículo
Local de trabalho: Aldeota/CE.

Os interessados, dentro do perfil citado deverão enviar currículo para rhgestaoedesenvolvimento@gmail.com com o título “ASSISTENTE JURÍDICO” no assunto.

PADARIA com 18 anos no mercado, tradição na fabricação de pães diversos, e variedade nos produtos produzidos, contrata: SUPERVISOR (A) DE LOJA

Localizada no Bairro: Papicú – Fortaleza – CE.
Horário: 14h às 22h com folga semanal e um domingo ao mês.
Salário negociável (enviar pretensão salarial) + benefícios de alimentação no local e vale transporte.
Escolaridade: Desejável nível superior cursando ou concluído.
Conhecimentos: Pacote Office; Abertura e fechamento de caixa; Conferência de comandas; Manuseio de malote e sangria.
Competências desejadas: Foco no cliente, Liderança; Iniciativa; Trabalho em Equipe; Organização. Será um diferencial conhecimento com plano de metas para à equipe de trabalho, e experiência anterior na área de produção de alimentos, panificação e afins.
Atividades: Organização do layout de loja e disposição dos produtos de forma padronizada, direcionar a equipe para o atendimento ao cliente, integração e treinamento de novos colaboradores da equipe, organizar escalas de folgas, contato com fornecedores, fechamento de loja, reuniões periódicas com a equipe, implantação de um plano de metas e supervisão das atividades.

Interessados deverão enviar o currículo para rhsindpan@gmail.com identificando no assunto do e-mail o título: “Supervisor (a) de Loja” com a Pretensão Salarial.

OPERADORA DE CAIXA

Descrições detalhadas das atribuições: Atendimento ao publico, Recebimento de valores ( dinheiro, cheque e cartão )de vendas de produtos e serviços, Recebimento de valores de contas em aberto, Fechamento de caixa, Registrar entrada e saída das notas fiscais, Emissão de boletos, Manter arquivos organizados, Responder e-mail, Digitações em geral.

Qualificação técnica: Ensino médio; Conhecimento no Excel intermediário.

Requisitos: Experiência comprovada na carteira de no mínimo 2 anos.

Horário: Comercial
Remuneração e Benefícios: Salário de mercado
Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa; Convenio com farmácia

Interessadas enviar currículos com foto e titulo caixa para, vagas.campinagrande@gmail.com

SINAPSE Soluções Humanas seleciona para empresa cliente ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Requisitos: Cursando superior em Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Conhecimento em programas de criação (Adobe Photoshop, Illustrator e CorelDraw).
Perfil: Criativo; Organizado; Boa comunicação; Visão de projeto.
Atividade: Administrar e atualizar as mídias digitais; Acompanhar e realizar frequentemente artes para as mídias digitais; Desenvolver artes para peças off-line e eventualmente online.
Horário: 6 horas/ dia – Benefícios: Bolsa: R$ 600,00; VT

Interessados, enviar o currículo para o e-mail, no assunto inserir título da vaga: rhsinapse@gmail.com < rh.vagas28@gmail.com

ESTAGIÁRIOS (AS) – TELEMARKETING RECEPTIVO

Função: Telemarketing Receptivo – Núcleo de Atendimento ao Cliente

Qde de vagas: 2 (Duas)

Atribuições: Trabalhar em central de atendimento recepcionando chamadas telefônicas, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e agendando horário de consulta dos clientes.

Jornada de trabalho: Manhã (Duas vagas) – Das 8h às 12h – 4horas/diárias – De segunda a sexta-feira – Tarde (Uma vaga) – Das 13h às 17h – 4horas/diárias – De segunda a sexta-feira.

Valor da Bolsa: R$ 500,00 + ½ passagem

Perfil: Preferencialmente cursando a partir do 1º semestre dos cursos de
Graduação em Administração ou Gestão Tecnológica em Processos Gerenciais ou Técnico em Administração ou áreas afins.

Local: Bairro Aldeota.

Enviar currículo em anexo com foto (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br
Informando o título da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIA –TÉCNICA EM ENFERMAGEM para Clínica Médica
Função: RECEPCIONISTA – Qde de Vagas: 02 (Duas)

Atribuições: Recepcionar e prestar serviços de apoio ao cliente em clínica médica – pessoalmente e por telefone; controlar agenda médica, confirmar antecipadamente horários dos pacientes; atendimento a fornecedores, propagandistas, pacientes e acompanhantes; manter a organização da sala de espera; registrar/digitar dados cadastrais no sistema; solicitar autorização de consultas e exames com as empresas de plano de saúde; receber, organizar documentos diversos e distribuir aos destinatários; orientar os pacientes sobre procedimentos; realizar ECG, dentre outras atividades.

Bolsa/Auxílio transporte: R$ 580,00 + produtividade + 1/2 Passagem

Perfil: Cursando a partir do 2º semestre do Curso Técnico de Enfermagem.

Carga horária: (Uma vaga) De segunda a sexta-feira das 7,30h às 11,30h (Uma vaga) De segunda a sexta-feira das 14,00h às 20,00h

Localização: Bairro Dionísio Torres

Enviar currículo em anexo com foto (aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Atividades: Responsável pelas rotinas básicas de logística.

Requisitos: Necessário experiência na função; Ensino Superior completo ou em andamento; Conhecimento em Logística, almoxarifado, estoque e expedição; Garantir a gestão da expedição de entrada e saída de materiais; Planejamento de Rota; Planejamento de Manutenção de Veículos; Organização do Pátio; Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú.

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Cesta básica; Estacionamento na empresa; Alimentação na empresa.

É necessário enviar pretensão salarial.

OBS: Currículos fora do perfil descrito acima, não serão avaliados. Os interessados que se encontram no perfil descrito, devem enviar currículo para: triagemcurriculos@yahoo.com.br
curriculos@yahoo.com.br com o título: ASSISTENTE DE LOGÍSTICA.

Empresa contrata: ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Valor da Bolsa: R$ 500,00
Benefícios: R$ 100 de Ajuda de Custos e Alimentação no Local.
Carga Horária: 30 horas semanais
Atividades: Organização e encaminhamento de documentos pertinentes a empresa, auxilio na supervisão e controle do estoque, realização de atividades do setor administrativo.
Requisitos: Deverá estar cursando Ensino Superior em Administração
de Empresas, Logística ou áreas afins. Conhecimento no pacote Office, ter proatividade e organização.

Enviar currículo com o nome da vaga (estágio em administração) para: trabalho.fortaleza@yahoo.com

Estagiário(a) de Administração/ Recursos Humanos

Perfil: Cursando Administração ou Recursos Humanos a partir do 2º semestre
Horário: 07 às 13h (1 vaga) ou 13 às 19h (1 vaga)
Benefícios: R$ 600 + Auxílio transporte 3,20/dia
Atribuições: Atendimento presencial e telefônico, marcação e confirmação de consultas, autorização de exames por planos de saúde, entrega de laudos, conferência de relatórios e guias médicas, receber cartões de crédito.

Candidatos dentro do perfil, gentileza encaminhar currículo para o e-mail: estagiomrh@gmail.com

A CONTRACTE CONSULTORIA realiza processo seletivo para empresa cliente (localizada no centro): ASSISTENTE FINANCEIRO

Atividades: Responsável por acompanhar o contas a pagar, por controle de caixa, pela elaboração do relatório financeiro, pelo envio e recebimento dos malotes; Responsável pelo controle de notas fiscais, tributos, impostos, etc; Pela apuração de comissões de vendas externas; Responsável pela elaboração de relatórios mensais da PROEV; Realizar controle do teto para faturamento mensal, eventualmente inventários de controle dos estoques e conferência de nota fiscal aos pedidos de compras.

Requisitos: Experiência comprovada na função; Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis ou áreas afins; Experiência com sistemas; Conhecimento em Excel avançado; Ter bom relacionamento interpessoal, organização, senso de liderança, espírito de equipe, agilidade e concentração.

Salário e Benefícios: R$1.700,00 + VT + Refeição no Local + PS 40% (Após 3 meses de experiência)

Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

Interessados devem enviar currículo para selecaocontracte@gmail.com no assunto colocar título da vaga (Assistente Financeiro).

A STUDART RH seleciona para cliente: ANALISTA DE MARKETING – CÓD. MSR – Fortaleza/CE

Requisitos: Ensino Superior Incompleto ou Completo na área de comunicação; Experiência com design gráfico e gerenciamento de mídias sociais; Necessário conhecimento em Photoshop, Illustrator, Indesign e CorelDraw.
Atividades: Criação de artes de comunicação visual; Gerenciamento de mídias sociais; Criação de material online e offline.
Horário: segunda à sexta de 8h às 18h;
Salário: à combinar;
Benefícios: VT + VR;
Local: Edson Queiroz.

Interessados e dentro do perfil enviar currículo com o título “Analista de Marketing – CÓD MSR” e no assunto do e-mail colocar pretensão salarial para vagas4@studartrh.com.br

Empresa no segmento de Alimentos, localizada em Fortaleza. Contrata: Estagiário para atuar na área de ADMINISTRAÇÃO

Setor: Administrativo
Valor da Bolsa: R$600,00 + Passagem e Alimentação na Empresa – C. Horária: 06 h; – Diurno
Requisitos: Imprescindível– Habilidade com excel – nível avançado
Curso em Formação: Administração / Economia ou áreas afins
Colocação da Vaga: Estágio – 01 ano

O (a)s interessado (a)s que se encontram no perfil acima descrito, devem enviar currículo para recrutando.profissional@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *