Vagas da Semana 01 a 05/08 - FACPED
Acesso Online
Vagas da Semana – 25 a 29/07
27 de julho de 2016
Vagas da Semana 08 a 12/08
8 de agosto de 2016
Exibir Tudo

Vagas da Semana 01 a 05/08

Seleciona para empresa cliente: Gerente Comercial de Loja (CÓD: MRS) – Fortaleza/Ce

Requisitos: Ensino Médio ou Ensino Superior completo/em andamento; Experiência no segmento de varejo; Pacote Office.
Atividades: Acompanhar o estoque e realizar pedido de produtos; Montar e atualizar vitrine da loja; Acompanhar índice, metas e resultados.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Horário: Segunda a Sábado: 14:00h as 22:00h
Benefícios: VT + VR (R$ 16,00). Estacionamento pago no shopping caso possua carro.

Interessados e dentro do perfil, enviar o currículo para: vagas3@studartrh.com.br com o nome “GERENTE COMERCIAL DE LOJA – CÓD. MRS” com pretensão salarial no título do e-mail.

ICE Estágios Seleciona ESTAGIÁRIOS com ou sem experiência para empresa localizada no Bairro Sapiranga

Cargo: Vendedora – Atender o cliente abordando-o quando entra na loja, identificando suas necessidades e expondo os produtos.
Bolsa Auxilio: R$ 600,00 + Auxilio Transporte (Meia passagem) + Comissão
Horário: 10:00h às 15:00h
Requisitos: Agilidade; Comunicabilidade; Dinamismo para vendas;
Possuir Carteira de Estudante.

Interessados, enviar currículo no corpo do e-mail para: iceestagios@gmail.com – No campo assunto preencher “Vendedora”

Empresa em Maracanaú seleciona: ASSISTENTE DE DP

Pré – requisito: Ensino superior em andamento ou completo em administração ou áreas afins.
Atividades: Atuar na folha de pagamento da empresa
Enviar pretensão salarial
Benefícios: VT, alimentação na empresa, cesta básica, p.s + p.o
Candidatos dentro do perfil enviar currículo com o nome da vaga no assunto para : gestaodepessoasbr@yahoo.com.br

A 3G Corretora seleciona Estágio em Call Center (INICIO IMEDIATO)

Estudantes de Administração, Recursos Humanos, Marketing, Processos Gerenciais e Gestão Comercial.

Caga Horária: 5hs diária / segunda à sexta
Bolsa: (500,00) + Bonificação + Auxílio Transporte
Horário: Manhã (08:00 à 13:00) ou Tarde (13:00 às 18:00)

Interessados enviar currículo para rh@3gcorretora.com.br até o dia 05/08/2016.

Unimed Fortaleza seleciona: AUXILIAR DE ATENDIMENTO

Formação exigida: Ensino Médio completo
Conhecimentos necessários: Imprescindível experiência na área de atendimento. Experiência no segmento de Operadora de saúde será um diferencial.
Responsabilidades do Cargo: Autorizar a realização de exames por meio do sistema de confirmação biométrica; Conferir junto aos clientes o cumprimento das exigências prévias para a realização dos exames, a fim de garantir as condições para a coleta; Orientar clientes quanto às informações dos serviços; Emitir notas fiscais e recibos para a realização de exames particulares, com o intuito de registrar as vendas particulares no sistema EBS e cumprir com as obrigações fiscais; Esclarecer junto à Supervisão de Assistência Laboratorial dúvidas referentes aos exames, com o objetivo de assegurar ao cliente informação correta; Imprimir resultados de exames laboratoriais, quando solicitado por clientes, a partir de sistema informatizado, propiciando ao cliente acesso aos resultados dos exames realizados; Conferir guias de solicitação de exames com o cadastro no sistema informatizado, com a finalidade de assegurar a correta emissão dos laudos, entre outras atividades pertinentes ao setor.
Informações Adicionais: Horário: Segunda a Sexta-feira–06:30 às 12:45, com MT aos finais de semana. Remuneração: R$ 1.159,07- Benefícios: VA (R$419,75), VT, Plano de saúde, Plano odontológico, Auxílio Creche ou Auxílio Babá, Cursos gratuitos de Educação à distância, entre outros.

Enviar currículo para o e-mail: rainabenevides2015@gmail.com

BRASLIMP Seleciona: ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos: Cursando ciências contábeis; Excel Intermediário; Desejável experiência anterior na função.

Atividades: Rotinas Contábeis.

Remuneração e benefícios: Salário Compatível com o Mercado;
Cesta Básica/ Cartão Alimentação; Vale Transporte; Convênio com Farmácia; Refeição na Empresa; Assistência Médica; Participação nos Resultados.

Interessados devem encaminhar currículos, com pretensão salarial, para o e-mail selecao@braslimp.com.br

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

Requisitos: Escolaridade: Mínimo Ensino Médio Completo, Desejável: Graduação em andamento; em Gestão de Logística; Domínio do pacote office (Word,Excel,Internet); Desejável conhecimento no sistema RM
Experiência mínima de 6 meses no cargo de assistente de logística
Disponibilidade para trabalhar no turno tarde (13h50 às 22h) em escala 6×1
Disponibilidade para trabalhar em Maracanaú

Interessados que estejam dentro do perfil deverão enviar currículo para: psirh@cerbras.com.br

A empresa BEACH PARK, está selecionando: AGENTE CENTRAL DE SERVIÇOS (TELEMARKETING)

Requisitos:
Ensino médio completo;
Ter inglês intermediário;
Informática básica;
Experiência de no mínimo 6 meses com atendimento ao cliente;
Disponibilidade para trabalhar em todos os horários, em escala 6×1.

Benefícios:
Plano de saúde e odontológico;
Alimentação na empresa;
Pass card + Ônibus da empresa;
Remuneração: R$ 1.387,77;
PPR.

Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar atendimento telefônico aos hóspedes dos hotéis do complexo Beach Park; Tirar dúvidas dos hóspedes; Preenchimento de planilhas; Auxiliar os hóspedes em todas as necessidades dos hotéis e entrar em contato com a Recepção para auxílio na resolução dos problemas; Dentre outras atividades.

Os interessados deverão encaminhar o currículo, com o titulo da vaga no ASSUNTO do e-mail para: kellycristine@beachpark.com.br

Empresa localizada no Conjunto Ceará, contrata:  AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO

Atribuições: Atuação e vivência na área financeira com atividades relacionadas; a contas a pagar e receber; Digitalização de documentos;
Organização de arquivos; Controle e realização de pagamentos;
Elaboração de planilhas, relatórios e demais atividades pertinentes a área administrativa.
Requisitos: Superior em andamento em administração ou áreas afins;
Experiência comprovada na área financeira/administrativa;
Oferecemos: Salário: R$965,00; Gratificação por meta; VT, VR e 50% do plano de saúde; Segunda a sexta; 7h ás 17h

Interessados e que preencham o perfil descrito, enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail : gestaodepessoasce@yahoo.com.br

Escritório de contabilidade contrata: AUXILIAR CONTÁBIL

Requisitos: Conhecimento Sistema Fortes; Ensino Superior em andamento Ciências contábeis ou Técnico Contabilidade; Conhecimentos avançados na utilização de planilhas (Excel), editor de textos (Word). Experiência na área.
Salario: Enviar a Pretensão Salarial (Só serão analisados os currículos que tiver a informação da pretensão salarial)
Horário: Segunda a quinta 7h30 às 17h30; sexta de 8h às 17h
Benefícios : VT, Vale Refeição (R$15.00); Plano de Saúde e Seguro de Vida.

Mais informações na entrevista. Interessados enviar currículos para contabilidadecurriculos15@gmail.com com o título “Auxiliar Contábil”

PRAXIS RECURSOS HUMANOS Seleciona para empresa cliente: FATURISTA/CONTAS A RECEBER (CAUCAIA)

Atividades: Faturamento, preenchimento de manifesto, contas à receber e demais atividades inerentes ao setor.
Salário: Enviar pretensão salarial
Carga Horária: Comercial (segunda – sexta); (eventuais sábados)
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior cursando
Benefícios: Transporte; Alimentação local de atuação: Caucaia
Requisitos: Experiência

Interessados, e dentro do perfil descrito, enviar currículo, para: recrutamento2@rhpraxis.com.br, com o título faturista/contas à receber (Caucaia) no assunto.

ESTAGIÁRIA DE VENDAS (Trabalhar SHOPPING VIA SUL)

Requisitos:Nível superior em andamento.
Horário:10:00 às 15:00h
Carga horária: 30 horas semanais (Horário de shopping)
Remuneração e Benefícios: Bolsa R$600,00 + Comissão; Vale – transporte (meia passagem).

Interessados, deverão enviar currículo para vagasloja10@gmail.com , colocando no assunto “ESTAGIÁRIO DE VENDAS MANHÃ SHOPPING VIA SUL”

RH TEPLACON Seleciona para empresa do ramo de contabilidade na aldeota – ASSISTENTE CONTÁBIL

Requisitos: Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis;
Experiência com setor contábil; Desejável conhecimento do programa Fortes
Atividades do cargo: Realizar lançamento, classificação e conciliação contábil de empresas clientes.
Sobre a vaga: Salário a combinar (compatível com o mercado) + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição.
Carga horária: 44 Horas semanais, de 08 às 18:00h de segunda a sexta.

INTERESSADOS: Enviar o currículo com pretensão salarial até o dia 12/08/2016, para o e-mail rhteplacon@rhteplacon.com.br com o assunto Assistente Contábil.

Escola Profissionalizante em Maracanaú contrata: AUXILIAR DE COBRANÇA

Requisitos: Ensino Médio ou Superior Cursando; Experiência Anterior na função; Morar em Maracanaú
Competências: Atenção, Fluência Verbal, Técnica de cobrança, Boa Comunicação, Organização
Horário: 08:00 as 17:00h (Segunda a Sexta); 08:00 as 12:00h (Sábado)

Interessados enviar currículo com o título da vaga Para: empegos@cebracmaracanau.com.br ou  fatimalima1203@yahoo.com.br

Distribuidora no ramo de produtos alimentícios em Messejana recruta: OPERADOR CAIXA

Local da Vaga: CEARÁ (Somente para residentes na UF local da vaga)
Salário: R$ 913,44
Outras Vantagens: V.T., V.R., PLANO ODONTOLÓGICO.

Resumo das Atividades a serem Executadas: Atuará com a abertura e fechamento de caixa. Atendimento ao cliente, registrar mercadorias, manusear máquinas de cartões e as demais atividades.

Requisitos: Experiência mínima 6 meses na função; Ensino Médio Completo.

Competências Comportamentais: Agilidade; Excelência no atendimento; Boa comunicação; Habilidade e segurança com cálculos;
Bom relacionamento interpessoal.

Colocação da Vaga: CLT

Horário: SEGUNDA a SEXTA, SÁBADO (Horário Comercial)

Interessados que se encaixem no perfil favor encaminhar currículo com o nome da vaga no assunto do e-mail para: distribuidoraconf@gmail.com

STUDART RH CONSULTORIA Seleciona para empresa cliente: SECRETÁRIA DE CLÍNICA MÉDICA – CÓD.: CNP – FORTALEZA/CE

Requisitos: Ensino Médio ou Superior completo; Desejável experiência como Secretária ou Recepcionista de clínica médica; Conhecimentos com Pacote Office básico; Desejável Inglês Básico; Noções de Rotinas Administrativa/Financeira.

Remuneração: R$ 1300,00 + Participação dos Lucros da Clinica;

Horário: 08h ás 18h (Segunda á Sexta)

Folga: Finais de semana

Benefícios: VT + V.A

Atividades: Recepcionar clientes/ Pacientes; Planejar agendas, marcação de consultas e atendimentos; Suporte nas atividades terapêuticas (Quando necessário);Manter a organização e limpeza do ambiente; Digitação de Material; Servir água e café aos clientes; Receber pagamentos dos pacientes; Organizar os pagamentos em planilhas; Eventuais serviços externos (Realizar pagamentos, etc.).

Interessados e dentro do perfil devem enviar o currículo para: vagas@studartrh.com.br com o nome “SECRETÁRIA DE CLÍNICA MÉDICA – CÓD. no título do e-mail.

A DM Têxtil responsável pelas marcas Dmetal e Chica Fulô está selecionando: ASSISTENTE DE MARKETING (Maraponga)

Atividades: Negociar com gráficas, agências, empresas de mídia e publicidade; Realizar campanhas para divulgação das marcas;
Controlar e administrar conteúdo das redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram; Dar suporte em ações e eventos da empresa, lançamentos de coleções, inaugurações, entre outras atividades da área.
Escolaridade: Ensino Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda completo ou em andamento.
Requisitos: Experiência na Função em alguma empresa; de moda será um diferencial; Conhecimento avançado em Corel Draw, Pacote Adobe e PhotoShop; Conhecimento Design Gráfico.

Enviar currículo para: valdenia.sousa@grupodmtextil.com.br

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Requisitos: Ensino Superior em áreas afins (cursando); Experiência comprovada na função; Conhecimento e habilidade em: Folha de pagamento, Cálculos rescisórios, Férias e Ponto Eletrônico; Experiência com o sistema Fortes.
A empresa oferece: Salário fixo R$ 1.500,00; Vale transporte; Vale refeição; Cesta básica; Plano de saúde; Crescimento profissional na empresa.

Interessados, e dentro do perfil, enviar currículo para consultoriars@yahoo.com.br colocando no assunto Assistente de Departamento Pessoal.

FORTALEZA RH seleciona: ANALISTA FINANCEIRO

Atividades: atividades de rotina como orçamentos, fluxo de caixa, contas á pagar e receber, auxiliar no setor de RH e Contabilidade, emissão de nota fiscal.
Experiência: necessária experiência de 06 meses na função no setor
Financeiro.
Conhecimento: Experiência com o Sistema Sisloc.
Formação: Superior cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Benefícios: Salário fixo + VT + VR
Horário: 08:00 ás 18:00 – Segunda a Sexta.

Interessados enviar currículo para: contato@fortalezarh.com.br com o título da vaga no assunto.

Dinâmica Recursos Humanos Fortaleza seleciona para empresa cliente: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Remuneração: R$ 1.320.00;VA + VT;Seguro de vida + Plano de saúde
Responsabilidades: Conferir os recebimentos dos documentos via site;
Atendimento, recepção e esclarecimento de dúvidas aos motoristas;
Suporte ao cadastro; Sinalizar os documentos pendentes; Controle em planilha do Google drive.
Requisitos mínimos: Ensino médio completo; Inglês intermediário.

Interessados, enviar currículo para rh.dinamicafortaleza@gmail.com com o nome da vaga no título do e-mail. Entraremos em contato apenas com os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado.

Empresa localizada em Fortaleza-CE seleciona profissional para atuar como ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS.

Descrição da função:
Atividades relacionadas à seleção, treinamento e avaliação de potencial;
Acompanhamento de descrições de cargos;
Elaboração e desenvolvimento de avaliações de potencial / desempenho;
Análise de indicadores da área;
Acompanhamento funcional;
Entre outras rotinas da área.

Perfil do Candidato:
Escolaridade: Ensino Superior Completo em Psicologia;
Desejável especialização em Gestão de Pessoas;
Conhecimentos avançados em Excel;
Conhecimentos em testes psicológicos e ferramentas de avaliação de perfil.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.elevus.com.br utilizando a função de Analista de RH e/ou encaminhar para o e-mail: rh1@elevus.com.br informando a pretensão salarial.

A empresa BEACH PARK, está selecionando: AGENTE CENTRAL DE SERVIÇOS (Telemarketing).

Requisitos:
Ensino médio completo;
Ter inglês intermediário;
Informática básica;
Experiência de no mínimo 6 meses com atendimento ao cliente;
Disponibilidade para trabalhar em todos os horários, em escala 6×1.

Benefícios:
Plano de saúde e odontológico;
Alimentação na empresa;
Pass card + Ônibus da empresa;
Remuneração: R$ 1.387,77;
PPR.

Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar atendimento telefônico aos hóspedes dos hotéis do complexo
Beach Park; Tirar dúvidas dos hóspedes; Preenchimento de planilhas;
Auxiliar os hóspedes em todas as necessidades dos hotéis e entrar em
contato com a Recepção para auxílio na resolução dos problemas;
Dentre outras atividades.

Os interessados deverão encaminhar o currículo, com o titulo da vaga no ASSUNTO do e-mail para: kellycristine@beachpark.com.br

Estamos recrutando para vaga de COORDENADOR ADM-FINANCEIRO (Aldeota)

Requisitos: Exigido experiência como analista financeiro, conhecimento intermediário de excel com prática. Nível superior concluído ou em andamento, se cursar a noite.

Atividades: Controle de Contas a Pagar; Geração de pagamentos e demais controles de tesouraria; Conciliação Bancária; Controle de Contas a Receber, cobrança e faturamento; Fechamento da movimentação financeira do dia; Atividades relacionadas a ISO;
Geração de informações gerenciais (DRE, acompanhamento de Faturamento, inadimplência); Relacionamento com a contabilidade e setor pessoal; Atividades Internas relacionadas ao setor pessoal (documentação, exames médicos, folhas produção e gratificação, gestão de férias, treinamentos, dentre outras atividades); Atividades Administrativas; Gestão dos setores: compras, estoque, controle de exames, recepção.

Enviar Currículos para selecao@rmse.com.br

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01902917-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 06 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE POR DIA
Local de estágio: FATIMA
Horário de estágio: 13:00 19:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 1/8/2016 às 16:35:59 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ATENDIMENTO/GESTAO

Código da oportunidade: 01866425-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 02 Sem. a 03 Sem.
Requisitos:
Bolsa-auxílio: R$ 600,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: EDSON QUEIROZ
Horário de estágio: 07:00 13:00

Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 1/8/2016 às 16:36:40 hs.
Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

ADMINISTRATIVA/GESTAO

Código da oportunidade: 01891241-P

Curso(s): ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Ano/ semestre: 04 Sem. a 06 Sem.
Requisitos: Não há exigências
Bolsa-auxílio: R$ 800,00
Benefícios: AUXILIO TRANSPORTE MENSAL
Local de estágio: COCO
Horário de estágio: 09:00 12:00 13:00 16:00
Atenção: Esta divulgação não garante a reserva da vaga.
Data da impressão: 1/8/2016 às 16:37:03 hs.

Compareça na unidade/posto de atendimento do CIEE mais próximo ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *